Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Sexta-Feira

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 12:40
Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 12:35
Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: Sempapas em 31 de Agosto de 2025, 11:47Independentemente da qualidade do jogador que parece bastante interessante é incrivel como o Sevilha paga 10M na epoca passada aos 26 anos e nós vamos espetar (se o negocio avançar) mais de 25M com quase 28 anos. Tornamo-nos num novo rico sem ter razões para o ser.

Mas isto demonstra isso sim uma falta de visão, falta de trabalho, falta de planeamento desta direção.

Claro que é muito mais facil espetar em todos os jogadores mais de 20M e encontrar craques, mas isto só pode correr mal para o Benfica no futuro proximo
e como é  que nós pagamos pelo Akturkoglu 12 M o ano passado e vendemo-lo este ano por 22M? Grande incompetentes os turcos! E se nós tivéssemos esperado mais um ano pelo Jurassek? Se calhar não o tínhamos comprado. Conclusões de Lá polissemia, tanto dao para um lado como para o outro!
por acaso são

O Kerem só vai para o Fenerbahçe por causa da rivalidade com o Galatasaray.

Não é que seja um cepo, muito longe disso!
Mas ninguém lhe pagava por esses valores.

Foi a nossa sorte.
Foi uma sorte do crl digo-vos já.
O valor nem acho nada demais, eu gosto do Aktur. O timming dos Turcos é que é incompreensível, quando se fosse imediatamente a seguir ao mundial de clubes, ou antes do jogo do Nice provavelmente teriam feito a compra sem questão, pelos mesmos valores.

É por rivalidade apenas.
Sim o Aktur nem é titular da seleção deles. Nem existe um limite de estrageiros

Cada um acredita no que quer.
E quem sabe da rivalidade que existe, sabe que isto se trata muito mais duma bicada no rival.

E já disse que o Kerem não é um cepo. E eu até gostava dele. Se ficasse, por mim estava tudo bem.
Mas tivemos sorte, porque não é o tipo de jogador que sai disto. E para um Benfica a longo/médio prazo é insuficiente.

É a minha opinião.

diego040675

Eu por acaso gosto bastante

Seria a minha opção

Obviamente que por valores justos, o que não me parece possível

hayato_1904

AR11

MiguelAlmeida

Vai chegar tudo amanhã pq hoje não pode acontecer para não destabilizar a equipa

Ivo_M

MiguelAlmeida

Temos que jogar com eles o facto de precisarem de dinheiro de forma urgente para inscreverem os jogadores que faltam.

PedroMartins

rsd

Não me agrada minimamente. Se o perfil é este em vez do perfil do Álvarez mais vale ir ao velez espetar lá os 20M.

Cypherpunk

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 12:47Temos que jogar com eles o facto de precisarem de dinheiro de forma urgente para inscreverem os jogadores que faltam.

Eles estão a vender um tipo para o vilareal...

MiguelAlmeida

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2025, 12:4812/13M seria a minha aposta
Se el
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 12:47Temos que jogar com eles o facto de precisarem de dinheiro de forma urgente para inscreverem os jogadores que faltam.

Ele estão a vender um tipo para o vilareal...
Por 15, mas precisam de mais dinheiro

Sexta-Feira

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 12:51Não me agrada minimamente. Se o perfil é este em vez do perfil do Álvarez mais vale ir ao velez espetar lá os 20M.

O perfil de extremo deveria ser precisamente este!
Agora se este jogador é o indicado, já pode ser discutível. Até porque já vai fazer 28. E aqui é impossível contratar alguém sem pensar em retorno financeiro.

Mas o perfil que nós precisamos é este.
Extremo rápido e técnico.

Jogadores de bolinha no pé e não sei que mais, já nós temos muitos!

rsd

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 12:51Não me agrada minimamente. Se o perfil é este em vez do perfil do Álvarez mais vale ir ao velez espetar lá os 20M.

O perfil de extremo deveria ser precisamente este!
Agora se este jogador é indicado, já pode ser discutível.

Mas o perfil que nós precisamos é este.
Extremo rápido e técnico.

Que seja, tudo bem se for. Mas este gajo não, é uma parvoíce esta transferência, ainda mais pelos valores falados.

Montez

Sexta-Feira

Citação de: Montez em 31 de Agosto de 2025, 12:55
Citação de: Ivo_M em 31 de Agosto de 2025, 12:46Nem no YouTube parece bom.

Aconteceu-me o mesmo com o Ivanović.

O Ivanovic já era bom antes dos vídeos do YouTube.
Deixa lá o azedume.