Eleições 2025

fortunatocosta

Com a entrada na champions,com todas estas contratações sonantes e provavelmente até pode vir mais mais alguém,tou indeciso em quem voto!!!!

Se no Noronha ou Manteigas, só eles podem salvar o nosso Benfica!!!

paulomaia1972

Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2025, 15:27Com a entrada na champions,com todas estas contratações sonantes e provavelmente até pode vir mais mais alguém,tou indeciso em quem voto!!!!

Se no Noronha ou Manteigas, só eles podem salvar o nosso Benfica!!!

Só há um voto que garante mudança

Since1904

A menos de 2 Meses das Eleições ainda não há regulamento eleitoral nem cadernos eleitorais,ou seja, não estamos livres que um elevado número de figurantes apareça de cartão de sócio a enfiar 50 votos na "casa".
Não se mexam não...

Kyoto

Newcastle x Benfica será provavelmente o último jogo pre-eleicoes e o Focul x Benfica o ultimo jogo da liga. Depois temos o jogo com o arouca no fds das eleições

9 jogos para (esperançosamente) este pesadelo acabar

Chappu

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2025, 15:19Resumo do podcast do Manteigas, neste caso em relação ao Regulamento Eleitoral:

Todos a fingirem-se de mortos.

Resumindo: mais do mesmo.

jpcslb

Boa noite,
Estou muito feliz por mais uma vitória do SLB ( apesar de que hoje ficou « a prova provada que o Lage não dá mais do que isto)... adiante.
Isto está a ficar perigoso, tenho amigos meus que estão a ficar eufóricos com as ultimas contratações...
Ou seja, isto já lá não vai com falinhas mansas, beijinhos ou abraços.
Se houver debates a dois, como eu espero que haja, eu quero, »eu exijo», que no debate com o banana, tanto o JDM, como o JNL, tenham em cima da mesa duas molduras, uma com a fotografia do João Neves e outra com a nota 10 ( dez) do L`Équipe, a dizer que nos utimos 37 (trinta e sete) anos, só tinham dado essa nota a outros 17 ( dezessete ) jogadores...
E espero, que no debate com o ladrão tenham uma moldura com a fotografia das comissões gastas, em jogadores que nunca jogaram na equipa principal do SLB...
Sinceramente, espero que tenham tomates para isso.
Que provem que merecem, que não tenham medo de serem Presidentes da Maior Instituição de Portugal: O Glorioso SLB.
Porque o próximo passo, vai ser vender a estátua do meu Ídolo de sempre, Eusébio da Silva Ferreira, para ganhar 10% de comissão...
 saudações Benfiquistas
                         jpcslb

kramxel²

Acho que existe uma qualquer dissonância cognitiva que impede que o pessoal perceba que o Benfica ter que vender uma das estrelas todos os anos, e o desejo de se acabar com essa palhaçada, não significa que por isso, o Benfica esteja à beira da falência.

Trata-se "apenas", de optimização dos recursos existentes, para permitir que um Benfica mal gerido que anda pelo 10o lugar no ranking da UEFA, possa ser ainda mais equipa e almejar a outros voos, outra estabilidade quer financeira quer desportiva, e ganhar tudo o que nos compete ganhar.
Numa realidade em que os desafios económicos vão ser sempre maiores.

Rajadas

Emprestimos com compra obrigatória: Como e bebo, quem vier a seguir que pague a conta.

Diogo20

Para quando a AG do regulamento eleitoral?

Sempre em silêncio estes gajos.

JMFCardoso

Zero fé para estas eleições.

Como se costuma dizer... Já vi este filme em 2020.

Muito triste.

A populaça continua igual.

Rajadas

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2025, 14:18Para quando a AG do regulamento eleitoral?

Sempre em silêncio estes gajos.

Deixam o tempo correr e depois perde-se a viabilidade da AG. O objectivo passa por moldar as regras da forma que convem ao PMAG.

Depois façam o barulho o que quiserem, que já é demasiado tarde e têm de ir a jogo com as regras possiveis.

Nmslb

Para quando o tópico do Vieira? Ou ainda não é candidato? Estamos em democracia, onde as pessoas são livres de dar opinião, favorável ou desfavorável e assim se puder tomar pulso ao poder desta candidatura. Fica a sugestão...

xico17

Isto vai acabar 55% para o Vieira e 54% para o Rui, ficando as outras listas com os restantes 30% dos votos.

Será limpinho.

CGUERREIRO_1904

Não temos uma AG agora em Setembro? Ou é só em Outubro?