CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

vcunhaa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 16:56
Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2025, 16:55
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 16:54Adoro ver rotação, é importante para todos os jogadores se sentirem motivados e também torna a equipa imprevisível. As melhores equipas do século do Benfica tinham boa rotação, apenas de alguns jogadores (ex: Jorge Jesus nas primeiras épocas).

Posto isto, num jogo que precisamos de criatividade jogar com Barreiro a titular, causa-me confusão...
Espero que me cale...

Ia jogar com quem?

Ele não tem ninguém porque não conta com os que tem  :2funny:

Veloso por exemplo.

Ele não conta para ele não sei porque.

O Lage vai ser despedido mais tarde ou mais cedo

Haywire

Espero estar enganado. Não podemos perder esta oportunidade de fazer 3 pontos!

malhadinhas

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2025, 16:55
Citação de: malhadinhas em 31 de Agosto de 2025, 16:5411 normal tendo em conta as opções que temos para extremo. O Pavlidis tem estado a pedir banco. O Barreiro jogou muito bem durante a semana. O Schjelderup descansou no jogo da Champions...

O Barreiro jogou bem contra uma equipa que tenta sair a jogar na pressão. Como médio criativo de assumir jogo é uma merda. Serve tanto para está posição como eu com 50 anos.

Provavelmente irá jogar na mesma função... Mesmo contra o Fenerbahçe assumimos nós o jogo. Não vejo outra opção melhor para a posição descansando o Pavlidis e não jogando ainda o Sudakov.

JPSilva

Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 16:54Adoro ver rotação, é importante para todos os jogadores se sentirem motivados e também torna a equipa imprevisível. As melhores equipas do século do Benfica tinham boa rotação, apenas de alguns jogadores (ex: Jorge Jesus nas primeiras épocas).

Posto isto, num jogo que precisamos de criatividade jogar com Barreiro a titular, causa-me confusão...
Espero que me cale...

Ia jogar com quem?

Veloso por exemplo.

Vai ter que contar, não há mais médios agora.

Rama212

Podia ter metido Prestianni no lugar de Barreiro. No tugao, contra equipas mais fracas, jogar com Fredik e Barreiro a titulares atrás do PL não faz muito sentido

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 16:54Barreiro a 10 contra o Alverca foda se
era o Barreiro ou Ivanovic

Neste momento nao temos mais.

Ele nao olha para o prestianni como #10

eduq

vamos lá passar os lagartos e apontar os porcos
não podemos perder pontos

JPSilva

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2025, 16:57Barroso outra vez, ta mais que visto que vamos jogar com 1 PL de futuro e o Barreiro vai fazendo de Sudakov por agora.

O 4-4-2 não é exequível. São mais problemas do que soluções. E acho que o Lage está certo.

vcunhaa

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2025, 16:57

Espero que me cale...

Ia jogar com quem?

Veloso por exemplo.

Vai ter que contar, não há mais médios agora.

O que vai acontecer é que vai usar o Rios e o Enzo até rebentarem

melanda72

Zak

Basicamente vamos jogar com apenas 2 jogadores ofensivos contra um Alverca. E o Derup è ainda bem verdinho pra um Benfica que se quer forte

Minha nossa. Que degredo fdx

AndreCruz11SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2025, 16:58
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 16:54Barreiro a 10 contra o Alverca foda se
era o Barreiro ou Ivanovic

Neste momento nao temos mais.

Ele nao olha para o prestianni como #10

Podia apostar no João Veloso

eduq

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2025, 16:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2025, 16:57Barroso outra vez, ta mais que visto que vamos jogar com 1 PL de futuro e o Barreiro vai fazendo de Sudakov por agora.

O 4-4-2 não é exequível. São mais problemas do que soluções. E acho que o Lage está certo.
concordo

Joaquim Ferreira Bogalho

Ivanovic se hoje marca um ou dois assume a titularidade.

FreddyAduFan

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2025, 16:58

não estava a criticar, so a comentar / constatar :)