Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

PATRÃO

É um grande jogador, fica 1 ano no Benfica e com sorte.

ABenficaC

Não vai fazer milagres

Kyoto

No inicio da transmissao do Alverca-Benfica, focaram no sudakov.

O jornalista afirma que é um interior esquerdo que foi adaptado a medio ofensivo para potenciar as stats de forma a ser vendido mais caro.

Espero que n corresponda a verdade. Precisamos de um segundo avançado não de outro medio para jogar recuado.

Roy Kent

Espero mesmo que seja bom e faça a diferença, esta equipa está muito órfã de talento no ataque.

smpslb

rkc

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2025, 14:34Está em boas mãos.

3 semanas nas mãos do Lage e já se vão notar diferenças!

Para pior.

LuisPortugal

O Lage vai conseguir queimar este rapaz em menos de duas semanas.

Aposto que vai jogar encostado na esquerda e vai manter o Barreiro atrás do PL.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 20:16O Lage vai conseguir queimar este rapaz em menos de duas semanas.

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 20:16O Lage vai conseguir queimar este rapaz em menos de duas semanas.

O lage queima qualquer um.

redfox1904

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 18:37
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 16:50
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 15:25Que fórum insuportável!

Isto dá deve andar pelos 50% de infiltrados.
É inacreditável.
Há sempre algum boneco que tem de aparecer com o porco ou os lagartos na boca para enaltecer os outros e rebaixar os nossos.
Até nos tópicos de atletas que acabaram de chegar, um tipo é obrigado a ler estas merdas.

Basta irem a eleições para ser ver a inteligência.
Sim o benfiquista é todo burro. Temos a sorte se benfiquista iluminados como tu.
Típica resposta dum puto de 5 anos .
Se te doeu ... problema teu.

Nunca votei na merda que comanda o clube desde 1994. Portanto sim , já desde tenra idade fui iluminado .
Acompanho o clube desde muito antes disso. Fui contra o vieirismo desde muito o seu início, mas não me considero iluminado e não é por isso que vou considerar os benfiquistas burros só porque não pensam como eu.
Para mim o Benfica e os seus sócios (na realidade o Benfica) estão acima de QQ direção, pessoa ou funcionário. O ser contra uma direção não faz de mim um anti benfiquista.
Mas só isso. Se achas isso infantil, ficas com a tua ideia que eu fico com minha.
Fica bem, saudações benfiquistas.

Cob92

Viste a merda que foi hoje ? Pronto, vai ter que ser tu a melhorar isto ou entao Estamos bem fodidos.

2fenix2die

Citação de: PATRÃO em 31 de Agosto de 2025, 19:07É um grande jogador, fica 1 ano no Benfica e com sorte.

Ainda não jogou 1 minuto no Benfica, e já é um grande jogador, que não fica um ano no Benfica!

No Benfica são todos craques antes de entrarem em campo, depois a bola começa a rolar, e já não é bem assim.

DMSG

Espero mesmo que seja craque e que se afirme para dar uma volta a isto porque está visto que com este treinador só vamos lá com base nas individualidades.

Baron_Davis

Depois de ver a exibição pletórica de hoje já percebeu que vai ter de trabalhar imenso para entrar na equipa

ajnogueira

Citação de: PATRÃO em 31 de Agosto de 2025, 19:07É um grande jogador, fica 1 ano no Benfica e com sorte.

Vocês não se cansam dessa conversa?

Também ouvi isso do Everton Cebolinha, do Kokçu, etc.

Convém se calhar vê-lo jogar nem que seja 10 minutos no Benfica...