Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 21:31Em Outubro já sabes ... se Deus quiser .
Vais de cona , tu e o teu chefe .

Porque patrão , somos nós , quem vota .

Deus te ouça!

PontapeDoIsaias

Ate o macaco gervasio conseguia meter este plantel a jogar melhor.

E desgastante ser deste club

InfernoBenfiquista

Citação de: Tacuara_7 em 31 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 20:42Eheh muitos aqui roídinhos a desejar o mal de Lage e do Benfica, mas saíu-vos ao lado.

Se é um passivo no banco é um morcão, se é refilão é porque não pára. O importante é criticar, mas desta "pré-época" PERFEITA ninguem lhe tirará o mérito.

Haverá tempo para convencer!

CARREGAAAA LAGE

Haverá tempo....

A época passada toda pelos vistos não chegou.

Claro que a malta critica porque esta merda é forçada.

Cada um é como é. O gajo é sonsinho, escusa de se estar a aramar em Conceição.
Não tem de ser mal educado, mas sim firme, coisa que não o é.

E depois é cobarde. Fácil encostar os putos.

A malta até comia esta merda toda se se jogasse alguma coisa, mas a malta já vê futebol há tempo suficiente para saber que vai dar merda. Já aconteceu exatamente igual com o Lage.

Beeem, tive 15 comentários de resposta a insultar-me.. será que esta malta é assim com a mulher e filhos?

Vou-te responder a ti porque foste o único a articular um comentário construtivo.

O Lage ama o Benfica e quer muito vencer no Benfica. A reação dele é de alguém que sofre pelo Benfica, mais do que muitos de nós.

Se acho que faz tudo bem? Claramente que não, o Benfica não tem apresentado grandes exibições mas atendendo ao contexto atipico que tivemos, foi extremamente competente. Atingimos todos os objetivos com excelência, primeiro golo sofrido em quase uma dezena de jogos foi nos ultimos 20min do último jogo.

Isto é absolutamente fantástico!

Com os novos reforços acredito que vamos conseguir melhorar muito o nosso jogo.

txjose

Eu se fosse o Schjelderup já te tinha mandado para o crlh algumas vezes. Parasita incompetente!

Tony Rodrigues

Jogo pobre que dói.
Este Lage não tem nem nunca vai ter competência para uma equipa como o Benfica.
Eu até dava por leve o período após o alemão, agora começar um novo campeonato com este artista é de gozar com todos os Benfiquistas

iloy

Até podiamos contratar por 500 milhões que não mudava nada, este gajo nem na segunda liga tem lugar

Glorioso2024

Essa pausa para as seleções,que aproveite para começar a criar rotinas entre os novos jogadores que chegaram esses dias.
Pk são milhões queimados e jogar bem, tá complicado

cacetadas

O ideal é isto. Ganhar a jogar mal ou pessimamente pelo menos Até outubro.

Eu despedia o lage hoje com ou sem resultados, os sinais estão lá todos. Mas daqui a uns meses quando tudo estiver perdido já vai tarde. Esperemos que até Outubro continue a ganhar apesar da merda que se vê em campo.

Imagino os treinos deste guardiola.

RedSinde

Simplesmente um treinador "palhaço"... mais uma época para o lixo!

EnzoMatic1995

Dos piores treinadores da história...

Se pedíssemos ao Toni pra dar um jeitinho antes das eleições ele fazia muito melhor...

alsohugo

Se ele fosse treinador do PSG era menino para não ganhar o baguetão.

Pedro R.

Citação de: alsohugo em 31 de Agosto de 2025, 21:37Se ele fosse treinador do PSG era menino para não ganhar o baguetão.
Já melhores treinadores o fizeram. A minha dúvida era se ele ia às competições europeias.

JPG

Citação de: alsohugo em 31 de Agosto de 2025, 21:37Se ele fosse treinador do PSG era menino para não ganhar o baguetão.

A bundesliga vai mete-lo no bayern para a liga alemã ter emoção

Um remate a segunda parte inteira.

Mau demais para ser verdade, cada saída fora da luz é um suplício.

Isto tem 0% de chance de correr bem.

O Património

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2025, 20:43
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 20:42Eheh muitos aqui roídinhos a desejar o mal de Lage e do Benfica, mas saíu-vos ao lado.

Se é um passivo no banco é um morcão, se é refilão é porque não pára. O importante é criticar, mas desta "pré-época" PERFEITA ninguem lhe tirará o mérito.

Haverá tempo para convencer!

CARREGAAAA LAGE

Porque é que temos de partilhar clube com esta gentalha?

Porque é o clube do povo. Para o bem e para o mal.