Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

retrorepair

É mesmo verdade que mandou os adeptos do Benfica para o crlh?

Sexta-Feira

Cardia

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2025, 23:14Perdeu a compustura ou seja, já não lhe resta nada

Esta segunda passagem só tem servido para estragar a única coisa decente que tinha deixado na passagem anterior. É obra.

Exactamente

Pedro Nunes 28

Citação de: retrorepair em 31 de Agosto de 2025, 23:44É mesmo verdade que mandou os adeptos do Benfica para o crlh?
Por muito menos o Schmidt levou com umas garrafas nos cornos

Faroleiro

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2025, 20:31

Mas há jogo em que este incompetente, sonso, pau-mandado, lambe-botas, lambe-cus não faz alguma triste figurinha de teatro rasca?

Só mesmo ao Benfica e a nós é que calha ter que levarmos com todo o tipo de m€rdas, incluindo estes números de pseudo-teatro...

Ora foda se......

Se o lage tivesse no fundo do banco, de braços cruzados era 1 conas....

Se o lage barafusta, protesta e manda vir (e tem carradas de razão) é pq está a fazer figuras.....

Detesto o lage... mas a crítica fácil que é feita aqui ao homem, é do mais ridículo q existe...
Mais fácil é ofender e insultar quem lhe paga o salário chorudo e quem lhe irá pagar a não-merecida indemnização choruda...

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2025, 21:07

Mas há jogo em que este incompetente, sonso, pau-mandado, lambe-botas, lambe-cus não faz alguma triste figurinha de teatro rasca?

Só mesmo ao Benfica e a nós é que calha ter que levarmos com todo o tipo de m€rdas, incluindo estes números de pseudo-teatro...

Mas aqui tem absoluta razão.

Se fosse o Cão até partia o banco mas claro esse nunca seria prejudicado assim.
Este sonso iria piar baixinho se o jogo tivesse sido contra uma equipa do Cão.

TFFS

Citação de: retrorepair em 31 de Agosto de 2025, 23:44É mesmo verdade que mandou os adeptos do Benfica para o crlh?
Mandou 2x. Verbalmente e simbolicamente, com o estrume apresentado em campo

Moikano

Citação de: pevmac em 31 de Agosto de 2025, 21:12
Citação de: Moikano em 31 de Agosto de 2025, 21:09
Citação de: miguel_36 em 31 de Agosto de 2025, 21:00Fodeu. Pela esta última conversa, já estou a ver que vai encostar o Sudakov a um corredor.
vai para o lugar do do Barreiro.

Retira o Schjelderup, mantém Barreiro, e encosta o Sudakov à esquerda...

Não duvidem!

LagiolaBall
Também me passou isso pela cabeça.

4x4x2

Devíamos ser proibidos de dar mais do que 15/20M€ por qualquer jogador.
De cabeça só me lembro do Darwin se ter afirmado.

Cob92

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2025, 21:11

Ora foda se......

Se o lage tivesse no fundo do banco, de braços cruzados era 1 conas....

Se o lage barafusta, protesta e manda vir (e tem carradas de razão) é pq está a fazer figuras.....

Detesto o lage... mas a crítica fácil que é feita aqui ao homem, é do mais ridículo q existe...

Mas havera sempre quem o critica sobre isto.

O problema è que eu acho que essa postura Nao è natural por parte dele.

O Lage è um gajo simpatico que Nao gosta de problemas, pode mandar caralhadas por causa de lances duvidosos tipo Dedic ? Sim ok mas essa postura Conceicao 2.0 Nao lhe fica bem porque ele Nao è assim.

Ele nem consegue meter os pontos nos I's numa conferencia, porque querer fazer o papel de mau que Nao è dele ?

Acho estranho.

Caralhete

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2025, 23:47

Já não é de agora mas dá me a entender que a exigência do adepto médio baixou muito

Nenhuma tarja a dizer Rua Rui Costa, Rua Lage, nenhum vandalismo nas suas casas(não sou a favor atenção), mas já se viu mais em anos anteriores.

Zero contestação...

Lage manda adeptos para o caralho, e os mansinhos metem a viola no saco

Está tudo bem... O Benfica tornou-se numa espécie de Nárnia ou país das maravilhas de uma Alice qualquer

Zoka

Citação de: Wishmaster em 31 de Agosto de 2025, 22:06A burrice e incompetência é tanta wue na conferência de imprensa diz que faltam 2 dias e meio para o fecho fo mercado.

Se calhar o Rui Costa também pensa isso 🤔

Faroleiro

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 23:52
Mandou 2x. Verbalmente e simbolicamente, com o estrume apresentado em campo
Não percebo. Primeiro queria a ajuda dos adeptos para "resolver esta m€rda" e agora manda-os para o carago?

Faroleiro

Citação de: Zoka em 31 de Agosto de 2025, 23:56
Citação de: Wishmaster em 31 de Agosto de 2025, 22:06A burrice e incompetência é tanta wue na conferência de imprensa diz que faltam 2 dias e meio para o fecho fo mercado.

Se calhar o Rui Costa também pensa isso 🤔
E o Mano Braz também, para poder viajar mais de jacto privado.

txjose

Citação de: Caralhete em 31 de Agosto de 2025, 23:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2025, 23:47

Já não é de agora mas dá me a entender que a exigência do adepto médio baixou muito

Nenhuma tarja a dizer Rua Rui Costa, Rua Lage, nenhum vandalismo nas suas casas(não sou a favor atenção), mas já se viu mais em anos anteriores.

Zero contestação...

Lage manda adeptos para o caralho, e os mansinhos metem a viola no saco

Está tudo bem... O Benfica tornou-se numa espécie de Nárnia ou país das maravilhas de uma Alice qualquer

Meu caro, tenta por uma tarja a dizeu mal do rui no Estádio da Luz...