Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Ricardim19

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Setembro de 2025, 00:53Era só o melhor jogador do Sevilla

Ah sim? Até parece que o Sevilla tem uma boa equipa lol

DeSousa

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2025, 00:52Provavelmente o Álvarez ardeu, fica a faltar um para a esquerda

Era o Felix Correia, agora já não o agarram.

Mas está aí o Chiquinho
É um Bruma com menos golo, não obrigado.

LR

Sparrow

Já li que de todos os falados era o que mais queriam. De todos os falados, o que menos queriam. Grande jogador. Péssimo.
Para quem não conhece (não conheço este nem quase nenhum) é uma confusão muito grande.

SuperBalo

Gosto.
Jogadores feitos é o que precisamos.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Setembro de 2025, 00:53Era só o melhor jogador do Sevilla

É bom jogador, mas ser o melhor do actual plantel dos andaluzes não diz muito

Jamal

LuisPortugal

Não vou pretender que sou um grande conhecedor do jogador mas olhando para a idade e números ao longo dos anos não me parece ser a escolha certa ainda por cima se os valores forem acima dos 20 milhões.

Estamos a falar de um jogador não marca muitos golos e que ainda menos assistência tem.

Enfim esperar para ver os valores mas acho uma loucura. Só pode ter sido um pedido expresso do Lage.

Kurt Cobain 10

Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
Lukebakio é avançado de faixa, não extremo de habilidade/1x1. No meu entendimento, preencha a vaga de Aktürkoğlu como peça vertical e de procura pela finalização, mas partindo (preferencialmente) da direita. Tem poder/argumentos em campo aberto, mais do que em espaços curtos.

Espero que este artista esteja errado.

Sunaike

Citação de: menta em 01 de Setembro de 2025, 00:55https://as.com/futbol/primera/lukebakio-al-benfica-n/

Lesionado até final de setembro..
O típico lesionado que nao podia faltar a este plantel que circo 🤣🤣🤣

Joao_Aguia_00

No fundo o Lage ainda é menino para o meter a jogar ao lado do PL dado a sua altura.

Mas 30 milhões...eu espero que não tenha sido nem metade...

ravie

30M parece me manifestamente exagerado.

Vamos ver por que valores se faz. O jogador tem 10% do passe (semelhante ao Rios)

Notguilty

Citação de: sevillista em 01 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: Ricardim19 em 01 de Setembro de 2025, 00:52Está lesionado lol

Primero decir que la lesión era muy leve. Es más aquí se decía que no estaba lesionado sino que como iba a salir pues no querían que jugará en Girona.

Os lleváis a un gran jugador.

Le deseo toda la suerte del mundo en vuestro club.
porque o Sevilha o deixa sair ?

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 00:56Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
Lukebakio é avançado de faixa, não extremo de habilidade/1x1. No meu entendimento, preencha a vaga de Aktürkoğlu como peça vertical e de procura pela finalização, mas partindo (preferencialmente) da direita. Tem poder/argumentos em campo aberto, mais do que em espaços curtos.

Espero que este artista esteja errado.

Se ele não fosse bom no 1x1, como é que foi o terceiro melhor driblador da época passada em Espanha?