Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Jamal

sergio19azb

ravie

20M diz o João Nuno

E ficamos por aqui de contratações

marco510

Citação de: sevillista em 01 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: Ricardim19 em 01 de Setembro de 2025, 00:52Está lesionado lol

Primero decir que la lesión era muy leve. Es más aquí se decía que no estaba lesionado sino que como iba a salir pues no querían que jugará en Girona.

Os lleváis a un gran jugador.

Le deseo toda la suerte del mundo en vuestro club.
Gracias, sorte para o Sevilha.

blueviper

Hmmm assim na brincadeira será que posso dizer que é um Amdouni mas em bom?

XD

RML

Eterno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 00:56Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
Lukebakio é avançado de faixa, não extremo de habilidade/1x1. No meu entendimento, preencha a vaga de Aktürkoğlu como peça vertical e de procura pela finalização, mas partindo (preferencialmente) da direita. Tem poder/argumentos em campo aberto, mais do que em espaços curtos.

Espero que este artista esteja errado.

Segundo sei , foi o jogador de la liga com mais dribles a seguir a Yamal e Mbappe.... Esse senhor costuma comentar jogos na  Dazn penso eu , talvez se pudesse informar melhor

futeboldelite

david_slb

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 00:57A derradeira esperança é que falhe os exames médicos se realmente está lesionado...

Com eleições à porta nunca falha exames médicos. Nem que viesse só com uma perna

majestik

É um jogador em destaque na La Liga... So para terem uma ideia os "aficionados" do Atletico pediam constantemente a sua contrataçao... se soubermos tirar o melhor dele é uma grande contrataçao

RGouveia.SLB

20 e tal milhões por um jogador com 28 anos e que ainda está lesionado. E pelo que se diz, é mais jogador de contra do que ataque apoiado e espaços curtos.

Mais valia dar dinheiro pelo Alvarez.

Kinkolas

RML

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 00:56Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
Lukebakio é avançado de faixa, não extremo de habilidade/1x1. No meu entendimento, preencha a vaga de Aktürkoğlu como peça vertical e de procura pela finalização, mas partindo (preferencialmente) da direita. Tem poder/argumentos em campo aberto, mais do que em espaços curtos.

Espero que este artista esteja errado.

Se ele não fosse bom no 1x1, como é que foi o terceiro melhor driblador da época passada em Espanha?
😂 realmente alguma coisa não bate certo, como é que se pode dizer isso quando é um facto e as estatísticas assim mostram

Kinkolas

Como se pronuncia o nome deste caralho