Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

JMMC_NORTENHO

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 01:36Marca:

"Dodi Lukebakio será traspasado este último día de mercado al Benfica a cambio de unos 30 millones de euros (22 fijos más variables)."

https://www.marca.com/futbol/sevilla/2025/09/01/lukebakio-firmara-benfica.html

Esta notícia não diz nada de 30M , diz apenas 22M fixos.

ZICKLER

Não conhecia

Vi o resumo do jogo contra o bilbao

Tem lá um lance em que se nota que é rapidíssimo.

Faz um pique da área dele minha nossa senhora

bolas10

Não é o jogador que esperava, de todas as contratações, é a que me deixa menos entusiasmado, que me surpreenda

Redceltic

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 01:44Estive a ver uns highlights e resumos, e também costuma trocar no mesmo jogo, para a esquerda.

Alguns dos melhores golos até são na esquerda.

Como tinha ficado com essa impressão, é mesmo um jogador muito directo de velocidade, drible e remate.

É tudo aquilo que não tínhamos ha mto. Explosão,  força, drible e remate de qq lado. Um extremo desequilibrador. Isso não inválida que o Álvarez não fosse uma mais valia tb.

jjlope00

Vai ser isto:

Trubin
Dedic
A.Silva
Otamendi
Dahl

Enzo
Rios
Fred

Dodi
Sudakov
Pavlidis

reizy1904

Se o Lukebakio tivesse a caminho de Alvalade e o Jota Silva a vir para cá, o que não seria o choro por aqui.

Kinkolas

Qual vai ser a desculpa para empatarmos 0-0 numa noite fria em Arouca?

Semper Fidelis

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 01:43Lukebakio no jugó en Girona por encontrarse lesionado, tras sufrir hace unos días ante el Getafe un edema en el sóleo de la pierna derecha. Se espera que reciba el alta para mediados o finales de septiembre.

https://as.com/futbol/primera/lukebakio-al-benfica-n/
assim se calhar falha pelo menos Santa Clara e Qarabag

Tiago_Patatas

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2025, 01:42Já é muito fumo, a dizerem que não vamos contratar mais ninguém. Pó crl.

É o que dá termos uma direção que nunca soube montar um plantel equilibrado.

Vendes o Akturkoglou, e não vais buscar ninguém para substituí-lo.

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2025, 01:42
Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2025, 01:12Malta tem de decidir se é forte no 1v1, se é forte em transição ou se é forte em espaços curtos.

Estou a ler os comentários e uns dizem uma coisa e os outros, outra.

99% do tasco nunca viu um par de jogos completos do jogador

Limitam se a ver vídeos de highlights e a dizerem o que leram nos tuitas

Então façam um chat para quen nunca viu nada do jogador, e discutam profundamente entre vocês, deve ser uma diversão do caraças.

Vir para aqui criticar quem se preocupa em ir conhecer o jogador minimamente, tirando meia dúzia, é natural que só se conheça o jogador por resumos.

Androico

Acho que um bom cartão de visita é a quantidade de adeptos do Atlético de Madrid lixados nas redes por contratarem o Nico González por mais 11M do que o Lukebakio

Porchains

Eu preferia o Álvarez. Pelo potencial, garra e juventude. Este é um jogador feito. É provavelmente o extremo mais forte fisicamente e maior porte atlético que tivemos no Benfica.  Faz ambos os Lados e até a 2° avançado poderá ter utilização!!

Kinkolas

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 01:47Acho que um bom cartão de visita é a quantidade de adeptos do Atlético de Madrid lixados nas redes por contratarem o Nico González por mais 11M do que o Lukebakio
Esses se fossem inteligentes não eram adeptos do Atletico.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2025, 01:43
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 00:58O Benfica faz uma vez na vida uma contratação visando apenas a parte desportiva e já há o choro de sempre. Principalmente entre os viciados em cromos sub-21 craques no FM.

Como se já não houvessem estes no elenco... 🤣

Começaram com as criticas aos valores da contratação por ser de 30 milhões. Agora que vão saber que vão ser cerca de 20M mais variáveis têm de arranjar outra merda qualquer para falar mal. Infiltradagem toda tem de se divertir de alguma forma. Isto para além dos que nunca viram nada dele mas gostem de mandar para o ar uma balela qualquer.
Aprovas Forçado? Não o conheço de lado nenhum..