Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Vou um bocadinho contra a maré, não tenho gostado assim tanto das exibições dele, os números ainda assim são fantásticos. Já com o turco passava-se o mesmo.

O Benfica precisa de mais opções porque não vejo o Schjelderup com a consistência para fazer a diferença durante a época inteira. O ideal é indo tendo oportunidades e crescer sem a responsabilidade de ter de ser ele e mais dez. O mesmo vale para o Prestianni.

PontapeDoIsaias

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 00:23Vou um bocadinho contra a maré, não tenho gostado assim tanto das exibições dele, os números ainda assim são fantásticos. Já com o turco passava-se o mesmo.

O Benfica precisa de mais opções porque não vejo o Schjelderup com a consistência para fazer a diferença durante a época inteira. O ideal é indo tendo oportunidades e crescer sem a responsabilidade de ter de ser ele e mais dez. O mesmo vale para o Prestianni.
Dificil ser consistente quando jogas hoje e amanha nao.

A principal culpado da sua nao maior involvencia no jogo é pura e simplesmente da besta do treinador.

O miudo marca golo e ainda tem de ouvir instrucoes do treinador chateado.

Endless

Desejo que Outubro, para além de um presidente que eleve o clube aonde deve estar, haja um treinador que eleve a equipa ao nível que deve ser.

Já não há pachorra para o maniento do Lage e sua obsessão que tem contra o Andreas.

helderrocha

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 00:23Vou um bocadinho contra a maré, não tenho gostado assim tanto das exibições dele, os números ainda assim são fantásticos. Já com o turco passava-se o mesmo.

numa equipa onde jogas com 4 médios centros contra autocarros, a coisa fica dificil. alias o parceiro de ataque nem se viu hoje.

Pablito13

E quando o puto marca o golo, ainda está a festejar e o Panda chama-o para lhe dar umas indicações diabólicas?! :2funny:

Tás fodido puto.

Endless

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 04:12E quando o puto marca o golo, ainda está a festejar e o Panda chama-o para lhe dar umas indicações diabólicas?! :2funny:

Tás fodido puto.

E passado mais uns 20 mins...chama-o novamente para mais indicações...

RoYal_EaGle_2004

Bom movimento no golo e ainda teve a bola no ferro na 2a parte que resultou de uma boa iniciativa individual.

Continua a parecer-me curto como solução principal para a ala esquerda.

Moikano

Não sou um fã do miúdo pois acho muito inconsistente, mas admito que é um jovem de valor e que tem margem de progressão.

Agora com este tipo de tratamento quando raio é que o puto vai ganhar estaleca.

Ontem estava a ser dos melhores e sai aos 60 e tal minutos. Pela mão do mesmo treinador que esticava Di Maria e o Kerem jogos inteiros por jornadas a fio.

Muito má gestão de um recurso de valor do clube.

Andris

Aquele lance merecia ter acabado em golo.

Joga muito.

Pedro Nunes 28

Impossivel conseguir ganhar qualquer tipo de consistencia com a gestão que é feita do miudo ! Mais, mentalmente este puto deve ser muito resiliente para aguentar o que aquele inapto lhe faz jogo após jogo!
Jogas bem, jogo seguinte banco
Jogas bem, sais aos 60 minutos sim ou sim
Jogas mais ou menos, jogo seguinte nem entras

É impossivel o miudo ganhar consistencia com esta gestão !
Quando em Outubro tiver um treinador, vamos ver todos o potencial que está aqui !

Jeremy

Saiu e o Benfica deixou de atacar

krak

No 11 foi o único que conseguiu criar alguma coisa...

De resto... A gestão patética do suspeito do costume com o "plus" das indicações patéticas a cortar o festejo...

krak

Só um pequeno acrescento...

Em 8 jogos não foi utilizado em 2...
Foi titular em 5 e nunca jogou mais de 70m...

Tem 345' ... 2 golos e 2 assistências...

Continuo a dizer... Está aqui um jogador completamente diferenciado e que mesmo com uma gestão patética vai mostrando muito valor e qualidade.

Rama212

De referir que os jornalistas em Portugal andam a dormir.
Porque é que ninguém lhe pergunta o porquê do Andreas nunca ter feito um jogo completo no Benfica.
Será que ele tem alguma doença? Tem caruncho?

É que ninguém lhe faz perguntas decentes...

Eu sei que o Lage é perito em fugir às questões, tendo respostas que nem uma criança de 5 acredita no que diz (aquela do criativo é das coisas mais tristes que já vi um treinador nosso dizer), ainda assim gostava de ver como se desenvencilhava

nwpt

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 04:12E quando o puto marca o golo, ainda está a festejar e o Panda chama-o para lhe dar umas indicações diabólicas?! :2funny:

Tás fodido puto.
Meteu-me um nojo do caralho isso.