Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

ABenficaC

Decidam-se.

A maior parte das pessoas diz que ele não é bom no 1vs1, venho aqui e alguns dizem que é.

Eu acho que precisamos de um extremo à antiga e não um avançado

rcrdslv

Citação de: ivopcarmo em 01 de Setembro de 2025, 09:09Bom dia,

Para quem quer indo olhar os céus...

https://www.flightradar24.com/PSCGM/3c008979

e regressa às 19h30, aterrando 19h24 em Tires.

Ah bom! Isto sem avião nem valia a pena! Agora já o podemos ir buscar a tires com uma cadeira de rodas e um andarilho, até porque a julgar pelos comentários do Forum, um gajo desta idade é praticamente geriátrico..

ruio1999

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2025, 09:20
Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2025, 09:13
Citação de: paulocc22 em 01 de Setembro de 2025, 08:45
Citação de: RedWinner em 01 de Setembro de 2025, 08:39Não conheço.
Ainda nem chegou e já há estas críticas todas.
 :estrelas:
Normal um jogador de 28 anos com péssimos números num clube como o Sevilla. E vídeos de YouTube é 3 repetições por golo para parecer bom, para ver s enganam alguém e não é que conseguiram. A isso metem uns 10 vieiristas no fórum deles a dizer maravilhas do jogador para enganarem tolos
O Júlio de Matos está sempre a aceitar novas admissões.

O gajo é bem adorado pelos adeptos do Sevilla e todos dizem que é o melhor jogador deles, mas o Paulo do chapéu de papel de alumínio é que sabe.

O Sánchez Pizjuán deve estar cheio de Vieiristas.
O facto de ser o melhor jogador do Sevilha (facto a confirmar), não diz grande coisa.

O Sevilha por 1 ponto, que não desceu o ano passado!
O plantel do Sevilha é miserável.
A La Liga continua a ser um campeonato mais competitivo que o Tugão, o Valência também anda uma miséria e o Enzo foi o melhor deles.

A valia e a época do Sevilla não tem impacto na valia do jogador.

Korczak

Citação de: Serdeira23 em 01 de Setembro de 2025, 09:21As informações é que acaba aqui o mercado certo?

Até recuperar o Manu ficamos sem médio defensivo suplente e a extremo esquerdo ficamos mais fracos, certo?
Extremo esquerdo o Lage vai lá por o Sudakov

cepp

Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2025, 09:24Decidam-se.

A maior parte das pessoas diz que ele não é bom no 1vs1, venho aqui e alguns dizem que é.

vai sair um Paneira, tenho fé.

Vieri

Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2025, 08:5220 milhões por um jogador de 28 anos, já depois de todo este investimento... é arriscado.

Tem que assegurar pelo menos 3 épocas de nível diferenciado.

Arriscado... é perder eleições.
Agora, é hora de dar tudo e em janeiro logo se vê...

Lopes1986

Terceiro jogador com mais dribles conseguidos na La Liga.
Apenas batido pelo Mbappé e Lamal.

nwpt

Tens que descontar a opinião do user do costume em que sempre que chega algum cromo novo,lá está ele a dizer que é craque e ainda se indigna com quem diz o oposto.

Depois, daqui a 2 meses, esse mesmo user já está a criticar o jogador que outrora dizia ser um super craque. ;D

Yuri_SLB

Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: Serdeira23 em 01 de Setembro de 2025, 09:21As informações é que acaba aqui o mercado certo?

Até recuperar o Manu ficamos sem médio defensivo suplente e a extremo esquerdo ficamos mais fracos, certo?
Extremo esquerdo o Lage vai lá por o Sudakov
É bem capaz.Um pedreiro será sempre um pedreiro

Ramiro Lopes

Foi o 2º jogador com mais dribles bem sucedidos na La Liga na época passada:

https://www.instagram.com/p/DKmbp1YNXke/

P311

Olhando para isto num vácuo, são valores altos para a nossa realidade por um jogador apenas para rendimento desportivo imediato.

No entanto, é um perfil que nos faltava: explosão, velocidade, 1 para 1, golo.

Na perspectiva de ser uma substituição directa do Akturkoglu, até por estarmos a falar de valores semelhantes, é uma opção muito interessante e acho que ficamos mais bem servidos. Pode fazer várias posições e no papel, é uma arma muito forte para jogar em transição.

As minhas dúvidas prendem-se com: ainda vem alguém com o perfil criativo que procurávamos? Como fica o papel do Andreas? Como é que o Lage vai fazer a gestão dos homens da frente, tendo em conta o seu histórico?

Noutro contexto, até estaria bem entusiasmado com esta possibilidade, mas fica complicado não estar de pé atrás.

Roting

É incrível como agora só contratamos jogadores de 20M para cima.