Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Golbergz

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2025, 09:29
Citação de: Serdeira23 em 01 de Setembro de 2025, 09:21As informações é que acaba aqui o mercado certo?

Até recuperar o Manu ficamos sem médio defensivo suplente e a extremo esquerdo ficamos mais fracos, certo?

Tens o Aursnes para suplente no meio campo até vir o manu.
Ten o Aursnes para suplente a lateral direito até vir o bah.
Tens o Aursnes para titular/suplente extremo direito.
Tens o Aursnes para titular/suplente extremo esquerdo.
Tens o Aursnes para suplente de 10.

Queres mais ainda garotão?

Se o Frederik chief of scouting diz que o mercado está fechado é porque aprova todas estas segundas linhas.

rcrdslv

Bem, acho que mais vale fechar o tópico, até porque a mensagem a  reter é clara - Este gajo não vale um pífaro no FM. Dito isto, bem vindo Luki! Que apesar da tua provecta idade ainda tenhas força para levantar muitos títulos pelo Benfica!

sergio19azb

O perfil é este, canhoto pela direita com drible. A mim parece-me que ele sai com muita facilidade dos adversários mas depois define mal.

Na época passada, ao que parece, marcou muito e assistou pouco. Terá que melhorar nesse aspecto mas também a jogar num Benfica que está sempre em cima do adversário, pode ajudar a melhorar essas stats.

Lopes1986

Citação de: nwpt em 01 de Setembro de 2025, 09:30
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2025, 09:27
Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2025, 09:24Decidam-se.

A maior parte das pessoas diz que ele não é bom no 1vs1, venho aqui e alguns dizem que é.

Eu acho que precisamos de um extremo à antiga e não um avançado
Foi o 2º jogador com mais dribles bem sucedidos na La Liga na época passada:

https://www.instagram.com/p/DKmbp1YNXke/
De que serve ser bom a driblar se depois é inconsequente?
Marcou 11 golos se nao estou em erro.
Numa equipa de montao, foi literalmente o salvador da patria...

Ramiro Lopes

A maior parte das pessoas diz que ele não é bom no 1vs1, venho aqui e alguns dizem que é.

Estava só a responder ao utilizador em questão sobre a capacidade no 1x1.

Quanto à tua pergunta, não sei se é inconsequente ou não. Tu dizes que sim, os adeptos do Sevilha estão descontentes com a venda.

O Benfica precisa desesperadamente de um jogador com essas características de criar desequilibrio no 1x1. Mesmo sendo inconsequente, se o for, acabará por criar muitos golos na Liga Portuguesa.

brandoamanz

Sendo extremo direito, a ideia é mandar o Aursnes para a esquerda e replicar a primeira temporada do Schmidt, sentando o Scheldrup de vez?

vieirah1904

Depois de vender Neres, dispensar Tiago Gouveia, ir buscar este tipo que tem as mesmas características, por 20 milhões seria criminoso.

Yuri_SLB

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2025, 09:19Um dos maiores cepos do mundo. Não serve para o Sevilha, e não pegou em lado nenhum. Um verdadeiro Minhoca da La Liga. Qualquer gajo da B seria melhor. Não conheço nenhum, mas isso não interessa.

E não. Nunca o vi jogar. Mas disseram-me que só tinha 3 assistências e há vídeos na internet onde ele não recebem uma bola. Portanto está bom. Cepo nojento

A La Liga n concorda contigo

Lopes1986

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 09:34O perfil é este, canhoto pela direita com drible. A mim parece-me que ele sai com muita facilidade dos adversários mas depois define mal.

Na época passada, ao que parece, marcou muito e assistou pouco. Terá que melhorar nesse aspecto mas também a jogar num Benfica que está sempre em cima do adversário, pode ajudar a melhorar essas stats.
Jogavam de autocarro e ele era literalmente o unico que sabia o que era uma bola...
Aqui o nivel sera outro.
Nao é associativo, mas nao é um Moussa.

Slbttotosalvio

NunoMoreira

Não vou já ligar o assador ou venerar um jogador pelo valor.
Mas se for verdade que o valor deste e do alvarez forem idênticos, não tem lógica a escolha

2fenix2die

Não conheço o homem, mas o Bruma até já foi o melhor da Europa em dribles, e no Benfica não dribla um cone.

Espero que este seja bem melhor.

Boa sorte, que vais precisar, ao ser treinado pelo Lage.

sergio19azb

E não me parece minimamente preparado para fazer a diferença na esquerda.

Diavolo Rosso

Adoro ver o hate que todo o qualquer jogador com +25 anos leva... :rir:

Acabamos de contratar um dos melhores extremos da La Liga e anda aqui a maioria a chorar.

slbenfica_croft

Mas já está lesionado e ainda nem chegou?