Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

futeboldelite

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 09:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2025, 09:53
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2025, 09:40
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2025, 09:27
Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2025, 09:24Decidam-se.

A maior parte das pessoas diz que ele não é bom no 1vs1, venho aqui e alguns dizem que é.

Eu acho que precisamos de um extremo à antiga e não um avançado
Foi o 2º jogador com mais dribles bem sucedidos na La Liga na época passada:

https://www.instagram.com/p/DKmbp1YNXke/
Ok. E dribles que depois dão em assistência para golo?
Na época passada foi o 12º jogador que mais oportunidades de golo criou na La Liga, à frente de Mbappé, por exemplo:

Este ano ia em 4º, e nem jogou esta última jornada:

de que site é isso?
Fotmob, usa  as stats da Opta.

obrigado, não conhecia de todo

JotaL

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2025, 10:06
Citação de: ChEsTeR em 01 de Setembro de 2025, 10:04o último dia de mercado é hoje ou amanhã?
Hoje.

Ainda bem! Há malta aqui a precisar de descanso, com problemas de nervos, sono e tendinites nos dedos

iur27

Confesso que não conhecia e recorri à "cábula" do Youtube.

Claro que estas imagens, valem sempre o que valem, mas gostei...

Mais um jogador contratado, que apesar de ser preferencialmente canhoto é também ambidestro (isso agrada-me e é fundamental no futebol actual) e parece bastante rápido.

MMeira

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2025, 10:12
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2025, 10:11Metade do forum vai enfiar a viola no saco em breve, e a outra metade de peito feito.

Mas sendo isto o SerBipolar trocam ao primeiro jogo onde não marcar 7 golos, e ficam novamente 50% satisfeitos e 50% fodidos.

Eu não conheco bem vou manter-me calado, e julgar lá mais prá frente

Eu em relação ao jogador também prefiro ver e depois falar...
Mas o negócio... Epa...

Se ajudar a vencer titulos e a qualificar prá Chemps está pago.

Tens N de jogadores ainda novos pra potenciar. Não estamos como a suinagem

delduin

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2025, 10:10Se é assim tão desequilibrador porque o Sevilha o vende por 20m no último dia de mercado
O Sevilha tem problema para inscrever jogadores, estao numa crise financeira. Precisavam desesperadamente de vender alguémm. Ainda nao conseguiram inscrever o Iheanacho e têm já 3 reforços apalavrados (Mendy, Fabio Cardoso e Alexis) que nao se podem inscrever se nao venderem.

O mais provável é venderem também o Juanlu até ao final do dia.

JotaL

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2025, 09:59É o Dembelé lá do sítio ou é impressão minha?
Para uns é o Dembelé belga, para outros é o Umaro Embaló belga.

Deve estar algures pelo meio

avocado

Cheira-me que vai partir tudo aqui

sergio19azb

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2025, 10:10Se é assim tão desequilibrador porque o Sevilha o vende por 20m no último dia de mercado
O Sevilha está falido, com muitos problemas em inscrever jogadores.

JeSuisÉder

Porque estão na ruina financeiramente.

Chalana2024

Citação de: iur27 em 01 de Setembro de 2025, 10:13

Mais um jogador contratado, que apesar de ser preferencialmente canhoto é também ambidestro (isso agrada-me e é fundamental no futebol actual) e parece bastante rápido.

se este gajo não é bom 1X1 não sei quem é

rcrdslv

Citação de: Kloden em 01 de Setembro de 2025, 10:11
Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2025, 10:07
Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 10:03O Sevilha vendeu este para poder ir buscar o Antony

São dois clubes diferentes..

É este o nível do fórum.
E' muito dificil seguir este forum. Sao tantas opinioes dispares que uma pessoa vem aqui e tanto pode ler que um jogador e' o Messi e fica logo bem-disposto e esperancado como a trend ser dizer que o jogador esta' ao nivel de um Pringle e ficamos logo aborrecidos.

É uma questão de cobrir todas as possibilidades.. em todos os tópicos tens a resposta certa, dada por alguém em determinada altura. Só sabemos qual passado dois anos.

Em relação a conclusões, por favor valida por ti mesmo, mas lembra-te - Enquanto não for aquele gajo de 15 anos da segunda liga do Laos que no FM fica fabuloso lá para o ano de 2032, que compras por um Sumol e uma tosta mista e vendes ao Real Madrid por 200M, ficará sempre aquém..

20Nico Gaitan20

o sevilha esta a beira da falencia.

samarras

Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2025, 10:14
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2025, 09:59É o Dembelé lá do sítio ou é impressão minha?
Para uns é o Dembelé belga, para outros é o Umaro Embaló belga.

Deve estar algures pelo meio
É um Bolasie.

MMeira

Citação de: iur27 em 01 de Setembro de 2025, 10:13

Marcou aos suinos, é um bom principio.

Parece ser rápido, possante, não tem medo do choque e bom pé esquerdo (chuta com ambos).

Vamos ver..