Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tellmo

Não gostei da atitude do Lage no seu golo.

Ao invés de o aplaudir preferiu o chamar para mais indicações...

Zibrog

E a motivação dele a entrar para a segunda parte, quando saber que aos 60 minutos é o primeiro a sair?

The_Riggs

Citação de: Tellmo em 01 de Setembro de 2025, 09:35Não gostei da atitude do Lage no seu golo.

O Lage como pessoa é pior que como treinador.

Este miúdo só merece respeito, pois se vires os vídeos publicados pelo Benfica dos treinos e estágios está sempre de sorriso na cara e a criar bom ambiente. Eu já tinha partido para cima do artista do banco. Imagino a motivação dele quando vem da cabine depois de marcar na primeira parte, sabendo que joga mais 14 minutos no máximo, se tiver sorte.

TEnho a certeza absoluta que nunca houve um jogador do Benfica, na nossa história TODA desde a fundação que tenha sido tantas vezes titular e tenha apenas uma vez 90 minutos num jogo frente ao Tirsense.

nikas

Citação de: Tellmo em 01 de Setembro de 2025, 09:35Não gostei da atitude do Lage no seu golo.

O Lage é um autentico poio de pessoa.
Nem sei sé é pior pessoa ou treinador.

Que gajo asqueroso.

Nramos

Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2025, 09:57

Que gajo asqueroso.

Pior pessoa, fácil.

Um sonso, Lambe-botas sem personalidade.

Francescoli

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2025, 09:55

O Lage como pessoa é pior que como treinador.

Este miúdo só merece respeito, pois se vires os vídeos publicados pelo Benfica dos treinos e estágios está sempre de sorriso na cara e a criar bom ambiente. Eu já tinha partido para cima do artista do banco. Imagino a motivação dele quando vem da cabine depois de marcar na primeira parte, sabendo que joga mais 14 minutos no máximo, se tiver sorte.

TEnho a certeza absoluta que nunca houve um jogador do Benfica, na nossa história TODA desde a fundação que tenha sido tantas vezes titular e tenha apenas uma vez 90 minutos num jogo frente ao Tirsense.

A saber que ia sair ainda fez a melhor jogada individual da Liga até agora, só o poste impediu o golo da jornada.

nikas

Citação de: Nramos em 01 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2025, 09:57

Que gajo asqueroso.

Pior pessoa, fácil.

Um sonso, Lambe-botas sem personalidade.

Olha que o gajo é mesmo um treinador ridículo...

Mas dou de barato.

Jomoco

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Setembro de 2025, 05:11Bom movimento no golo e ainda teve a bola no ferro na 2a parte que resultou de uma boa iniciativa individual.

Continua a parecer-me curto como solução principal para a ala esquerda.
Até pode ser curto para a esquerda, mas  também joga 2 ou 3 jogos e depois vai para o banco (mesmo marcando golos)... o treinador também o podia testar atrás do avançado na segunda parte, mas o que faz? Tira-o sempre entre os 60 e os 64 minutos de jogo..

Ginkgo

É melhor começar a procurar clube porque aqui já se viu que os reponsáveis não querem que tenha sucesso.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Jomoco em 01 de Setembro de 2025, 10:19
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Setembro de 2025, 05:11Bom movimento no golo e ainda teve a bola no ferro na 2a parte que resultou de uma boa iniciativa individual.

Continua a parecer-me curto como solução principal para a ala esquerda.
Até pode ser curto para a esquerda, mas  também joga 2 ou 3 jogos e depois vai para o banco (mesmo marcando golos)... o treinador também o podia testar atrás do avançado na segunda parte, mas o que faz? Tira-o sempre entre os 60 e os 64 minutos de jogo..

Até posso concordar com a parte da gestão, mas a verdade é que tem jogado. Tem tido minutos. Argumentaria até que minutos suficientes para mostrar a sua valia. Mas penso que fica curto na extrema esquerda.

Também acho que poderia ser uma opcão como 2o avançado, já vimos alguns movimentos interessantes nesse aspecto. Mas aqui estamos novamente na análise de "potencial". De minutos registados e feitos até ao momento, para a ala esquerda, parece-me insuficiente.

superman_forever

Tiveste azar com o projecto de treinador que temos.

FUTURO PRESIDENTE

Não entendo estas críticas,
Pegam por tudo, se entra aos 65 devia ter entrado aos 64 , se sai aos 66 devia sair aos 67, enfim .
O rapaz tem muita qualidade e o treinador tem lhe dado jogo , tem sido aposta mas nota se que na segunda parte vai abaixo fisicamente, ainda não tem "caixa" e intensidade para aguentar o jogo todo e como temos 5 substituições é natural ser substituído, ainda para mais com a equipa a jogar com menos um em campo é natural o treinador buscar outro tipo de jogador para aquele momento do jogo .

VSantos

Este menino a jogar uma vez ou outro vez, apresenta estes números:

24/25 - 5 Golos / 7 Assistências - 12 G/A (+/- 17 Jogos (contabilizando apenas os minutos jogados)
25/26 - 2 Golos / 2 Assistências - 4 G/A (+/- 4 Jogos (contabilizando apenas os minutos jogados)

The_Riggs

O outro que nada faz para além dos números, está a ser endeusado na despedida.

Este qe leva 2 golos e 2 assistências em 340 minutos, mas faz muito mais que isso, pois é muito criterioso e associativo no jogo, "é curto para a esquerda".

Farto de papagaios.

JM21