Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ru10

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2025, 19:01Muito fraco , não da para continuar a jogar naquela posição
Eu também gostava de ter um prime Salvio na ala direita, ou um Ramires. Mas...fraco???

xeriff

Citação de: Ru10 em 31 de Agosto de 2025, 19:04
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2025, 19:01Muito fraco , não da para continuar a jogar naquela posição
Eu também gostava de ter um prime Salvio na ala direita, ou um Ramires. Mas...fraco???
sim fraco , o lugar dele é no banco

Lúcio Gomes

Até a falar é clarividente. Dos poucos que parece perceber o que se passa!

Ru10

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2025, 20:04
Porra.

Opiniões. Nem consigo argumentar.

daniel.gomes

Vindo um ED e EE amanhã, e ficando por aí, obviamente que contará muitas vezes para o meio campo.
Fez a carreira toda aí, e foi a jogar aí que o fomos buscar.

ABenficaC

Parece ser um dos poucos com noção

Sexta-Feira

Teve lá uma jogada individual muito boa na primeira parte.

Foi pena não ter dado golo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2025, 20:04
😂

Pablito13

Fez um bom jogo. O que este carequinha percebe de bola. Um gajo quando está muito atento a ele apercebe-se que nenhum movimento que ele faz é ao acaso, posiciona-se sempre bem com as várias coisas que tem de fazer em campo, até cansa só de ver. Não é á toa que é indiscutível para os treinadores.

Blitzer

Maninho até estavas a jogar bem mas... já foste.

Aproveitar estes 15 dias para treinar á esquerda.

:buck2:

Endless

Será um erro se o tirarem do 11...
Mas valores mais altos falaram e vamos penar se isso acontecer,

NOSIDE

Há sempre lugar para o Aursnes no onze

RoYal_EaGle_2004

Ontem teve mais preocupações defensivas, o melhor jogador do Alverca andava naquelas zonas. Depende muito do estofo e do pulmão, e por isso acho que devia ser gerido de melhor forma.

Nota para a humildade, na entrevista de melhor jogador. Disse que não jogou assim tão bem.  :)

Filipe Duarte Gomes

Até tenho medo do que possa vir a ser a época se este rapaz se lesionar...

slbfuckfcp

o fetiche do melhor em campo... santa paciência, jogador esforçado.,..mas a extremo direito...não ganha um duelo em velocidade!

volta Salvio e tantos outros.