Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

SLBTotti

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: SLBTotti em 01 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2025, 11:32será fácil perceber se estamos atrás de mais alguém ou não........

se estivermos será com o RPB......

se o brás vier com o lukebakio, não virá mais ninguém....pelo menos parece lógico

A viagem a Espanha é um tirinho.

Se o rapaz vier mesmo (como eu penso) de Bruxelas e o negócio tiver sido fechado em Lisboa (como se diz), que sentido faria vir o emissário no avião que está quase a aterrar?

Show off, apenas, como sempre?

Não seria a primeira vez. Estou para saber a necessidade daquele espetáculo sempre à chegada.

zizou

Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2025, 12:42Estamos pujantes financeiramente...
Mal seria senão estivemos depois das vendas e prémios que temos recebido nas últimas épocas.
Os custos com o pessoal, nºao conta?, um clube não é só vender e comprar e os premios de das competiçoes europeias. Um clube bem gerido compra pouco e vende pouco.

The Eagle 10

Citação de: Diogo_94 em 01 de Setembro de 2025, 12:47Este é para jogar na esquerda ou na direita ?
Ambas as posições e é ambi destro.

ruio1999

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: Sunaike em 01 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2025, 12:3620 milhões por um gajo de 27 anos???

Vale o valor??

Não vejo jogos do Sevilla
28 anos sff
27.

Tem 27 mas vai completar 28 a 23 de Setembro, é um jogador feito, há muita gente preferia o Carlos Alvarez  e que está indignada mas este é um jogador feito e para entrar de caras no 11, Alvarez é um craque de futuro, mas é só isso de futuro.

Este já é feito e ninguém tem noção de que é uma excelente aquisição.
Também haveria malta indignada se visse o inexperiente Carlos em vez do experiente Dodi.

É para onde o vento mudar.

E na volta o Carlos ainda cai cá também.

klik

Citação de: Diogo_94 em 01 de Setembro de 2025, 12:47Este é para jogar na esquerda ou na direita ?
Ao longo carreira e preferencialmente mais nos últimos anos.. e até na seleção joga mais sobre a direita.. mas pode facilmente jogar na esquerda tb.

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2025, 12:44Que podemos esperar de um corredor de 100m com um defesa direito como o Dedič? Parece a água e o vinho

Aqueles gajos em Paris são um bocado burros. Metem o Doué em vez do João Neves naquela posição quando o Hakimi é um lateral muito ofensivo. E do outro lado põem o Barcola quando o lateral é o Nuno Mendes.

O Luis Enrique só pode ser doido dos cornos. E os equilíbrios?!

slbenfica_croft

Citação de: SLBTotti em 01 de Setembro de 2025, 12:47
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2025, 11:32será fácil perceber se estamos atrás de mais alguém ou não........

se o brás vier com o lukebakio, não virá mais ninguém....pelo menos parece lógico

Se o rapaz vier mesmo (como eu penso) de Bruxelas e o negócio tiver sido fechado em Lisboa (como se diz), que sentido faria vir o emissário no avião que está quase a aterrar?

Não seria a primeira vez. Estou para saber a necessidade daquele espetáculo sempre à chegada.
é um nojo este festival todo.

E são os próprios responsáveis do BENFICA a fazerem por isso

30min à Benfica

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2025, 11:31
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2025, 10:48
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 08:18
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2025, 08:09Foram buscar o Bruma belga?

Não aprendem, fds.
O Benfica contrata o melhor jogador do Sevilla.

No SerBenfiquista.com já o apelidam de "Bruma belga"

Se viesse o Messi, seria o "Prestianni velho". E assim sucessivamente.

Eu sou crítico do valor pago porque é difícil de recuperar o investimento, caso corra mal. Não me ponho é a chamar "Bruma belga" ou outro soundbyte que me venha à cabeça.

Melhor jogador do Sevilha?
Então havia de ser quem 🤣?

Olha o engraçado lol

Redveder

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2025, 10:47Não me agrada.

Preferia um extremo para o lado esquerdo a dar concorrência a Schjelderup.

Significa que do lado esquerdo quem conta além do Schjelderup é: Sudakov, Prestianni ou Aursnes. Na minha opinião nenhum destes deveria contar para a esquerda como segunda ou primeira opção.
Estávamos mais necessitados de um canhoto na minha opinião.

E penso que o perfil é este: cavalão, driblador e com experiência suficiente para render de imediato. Veremos se é o que acontece...

Penso que o Prestianni e o próprio serão opções para a esquerda/posição 10.

O Prestianni, em 90 % dos jogos cá, não resulta na posição 10 e na esquerda a vir para dentro. Não tem velocidade e capacidade atlética para furar em zonas centrais congestionadas nem para jogar de costas para a baliza, com jogadores de autocarro em cima. É um médio do lado direito, favorece-o ter a linha e estar de frente com o pé direito do lado de fora, como demonstraram os dois últimos jogos no campeonato e a pré-época com Roger Schmidt por exemplo, antes de o Marcos Leonardo sair.

Ou conta para a direita ou ficará no Benfica sem espaço a desvalorizar. Se vão buscar um jogador para a direita + Ausrnes e o Prestianni não conta aí, não fez muito sentido a saída de Gouveia. Tinha mais lógica um extremo para o lado esquerdo e apostar na direita em Aursnes + Prestianni ou Aursnes + Gouveia.

Com Lukebakio + Aursnes, não faz sentido ter o Prestianni aqui a fazer número. É mau para todos.

O Benfica nunca teve qualquer plano para o argentino, é a conclusão que tiro. Dinheiro e tempo deitado fora.

klik

A lesão que tem foi uma pancada do adversário.. não é nada demais, especialmente agora com a paragem da seleção.

sergio19azb

Direita
O seu forte é puxar para dentro e rematar.

Na esquerda , sendo canhoto, tem mais dificuldade.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: Sunaike em 01 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2025, 12:3620 milhões por um gajo de 27 anos???

Vale o valor??

Não vejo jogos do Sevilla
28 anos sff
27.

Tem 27 mas vai completar 28 a 23 de Setembro, é um jogador feito, há muita gente preferia o Carlos Alvarez  e que está indignada mas este é um jogador feito e para entrar de caras no 11, Alvarez é um craque de futuro, mas é só isso de futuro.

Este já é feito e ninguém tem noção de que é uma excelente aquisição.
eu tou indignado é por vir só este.

É mais isso.

Temos jogos de 3 em 3 dias e o unico extremo esquerdo que temos é um puto que nao aguenta mais de 65 minutos a ritmo elevado.

S1Benfica

Citação de: SLBTotti em 01 de Setembro de 2025, 12:47

Se há uma coisa que o nosso emissário tem é ambição, é um artista de TV, prepara tudo como deve ser, sempre.

Convoca as TVs todas e agora até já ele próprio é entrevistado. Espetáculo.

Espero que o senhor Jorge Mendes lhe garanta uma nova colocação onde possa continuar a brilhar...e, se possível, lhe possa pagar ainda mais.

Iremos sentir muito a tua falta, maninho. :crazy2: 

van33

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2025, 12:31Anda forte o Record:

É perguntar logo , ao Vitor Tikes Tinto o que é isto
Vocês dão importância a casa merda, sim, literalmente merda, tanto das notícias como de quem as dá, e logo sois gajos para estar em frente à TV todos enervados a mandar caralhadas a um vidro.  :rir:   :estrelas:  :estrelas:

Tu a dizeres às pessoas para terem calma...

Neste caso posso mesmo mandar a farpa, é que jamais na puta da vida vejo ou irei ver algum canal de TV a falar de futebol. Se há quem veja só merece mesmo todo esse lixo tóxico pois são "vocês" que os alimentam

King Ghost

Para já começa bem!

"Claro que o Benfica é um clube de Topo!"