Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Bruno Conceicao saiu com pena minha , acho que seria util na secção , agora sai Martim Aguiar .

Nao percebi nada e nao entendi entao o objectivo desta epoca , qualquer coisa se passou certamente.

O Moura Dias sim fazia sentido , a nao ser que se fosse dedicar a formaçao ou ao feminino , tal como o Bruno , enfim outras funcoes.

Parece uma limpeza completa

DB4700

o primeira linha João Nobre saiu do Benfica e voltou para o Técnico

DB4700

o treinador de avançados do Benfica vai ser o Chico Fernandes.

forcad0

A Austrália venceu a África do Sul fora de casa com um parcial de 33-0 na segunda parte. A segunda parte dos Springboks foi horrível, mas é mais um jogo a confirmar o caminho ascendente dos australianos rumo ao Mundial em casa.

joaonunes

Argentina venceu a Nova Zelândia por 29-23.

lancadordedois

provavelmente a maior parte da malta nao sabe , mas o rugby do tecnico levou uma volta em termos de direçao , pelo que agora conta com o ex atleta Jose Diogo Quintela (a lista dele ganhou )

entao o RAP e o Miguel Gois fizerem um video a apelar/promover o Tecnico , para jogarem rugby no Tecnico.

Grande Benfiquista.... que desilusão....

https://www.facebook.com/100051533395896/videos/pcb.1372093554518411/747858444716270?locale=pt_BR

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 13:09provavelmente a maior parte da malta nao sabe , mas o rugby do tecnico levou uma volta em termos de direçao , pelo que agora conta com o ex atleta Jose Diogo Quintela (a lista dele ganhou )

entao o RAP e o Miguel Gois fizerem um video a apelar/promover o Tecnico , para jogarem rugby no Tecnico.

https://www.facebook.com/100051533395896/videos/pcb.1372093554518411/747858444716270?locale=pt_BR
Aposto que a grande (ou esmagadora) maioria dos benfiquistas nunca viu um jogo de rugby do Benfica.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 01 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 13:09provavelmente a maior parte da malta nao sabe , mas o rugby do tecnico levou uma volta em termos de direçao , pelo que agora conta com o ex atleta Jose Diogo Quintela (a lista dele ganhou )

Aposto que a grande (ou esmagadora) maioria dos benfiquistas nunca viu um jogo de rugby do Benfica.

esse tipo perdeu toda a moral .

É como agora aparecer na pagina do psd ou do chega a fazer pub para angariar militantes , sendo ele militante do pcp ou do bloco (ja nao recordo)
nao sendo algo a nivel profissional e mesmo que fosse poderia recusar faze lo.

Nos que lutamos e que temos a maior dificuldade em captar atletas , principalmente para a formaçao , e um socio nosso faz pub (gratuita parece me) para um rival/adversario para captar atletas.

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:32

É como agora aparecer na pagina do psd ou do chega a fazer pub para angariar militantes , sendo ele militante do pcp ou do bloco (ja nao recordo)

Nos que lutamos e que temos a maior dificuldade em captar atletas , principalmente para a formaçao , e um socio nosso faz pub (gratuita parece me) para um rival/adversario para captar atletas.
Jose Diogo Quintela? Andas baralhado. Ele nunca foi do PCP. Sempre foi de direita.
Edit: Alias é sportinguista.

DEVILLICA

Acho que o JDQ foi jogador do Tecnico.

Também acho que a maioria dos benfiquistas nunca viu um jogo de rugby do Benfica. Alias acho que são poucos a ligar ao Rugby.

esse vídeo é mais por ligação ao JDQ que a falar do desporto.   

Alguém sabe se o Benfica voltará a vender a camisola de Rugby ?

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 01 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:32

Jose Diogo Quintela? Andas baralhado. Ele nunca foi do PCP. Sempre foi de direita.
Edit: Alias é sportinguista.

nao, do RAP..., nao estou nada baralhado , mesmo que tivesse baralhado era so um exemplo para se entender a situaçao.
nao abriste o link e viste o video?

lancadordedois

Citação de: DEVILLICA em 01 de Setembro de 2025, 19:31Acho que o JDQ foi jogador do Tecnico.

Também acho que a maioria dos benfiquistas nunca viu um jogo de rugby do Benfica. Alias acho que são poucos a ligar ao Rugby.

esse vídeo é mais por ligação ao JDQ que a falar do desporto.   

Alguém sabe se o Benfica voltará a vender a camisola de Rugby ?

verdade e o RAP acabou por contribuir a situaçao que esta pior que a do Tecnico (em termos de captação)  obvio que o fez pela relaçao com o Diogo Quintela, mas qual a moral? Gosta assim tanto do Benfica , aparece (e bem ) quando acha necessario e para criticar (ainda bem) mas depois prefere fazer um videozinho promo para um rival/adversario do que para o seu proprio clube?
deploravel .

Joaquim Ferreira Bogalho

Mal o RAP

Se quer ajudar Que ajude o rugby do Benfica mas se calhar nem sabe que existe