Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

clipper_slim

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2025, 13:14
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2025, 13:13
Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: nuno golos 21 em 01 de Setembro de 2025, 12:19Pavlidis
              (Ivanovic)

Aursnes        Sudakov     Lukebakio
(Schjelderup)  (prestiani)  (alvarez)

Rios      Enzo
        (Barreiro)   (manu)

Dahl      otamendi   antonio   dedic
(Obrador) (oliveira) (araujo)  (bah)

Trubin
               (Samuel)

Não mexia mais

Ainda aí falta o Bruma.

Dispensar

Se o lage não tem encostado o Bruma quando o Di Maria recuperou da lesão as tantas tínhamos ganho o campeonato...

gungunhana

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2025, 13:13
Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: nuno golos 21 em 01 de Setembro de 2025, 12:19Pavlidis
              (Ivanovic)

Aursnes        Sudakov     Lukebakio
(Schjelderup)  (prestiani)  (alvarez)

Rios      Enzo
        (Barreiro)   (manu)

Dahl      otamendi   antonio   dedic
(Obrador) (oliveira) (araujo)  (bah)

Trubin
               (Samuel)

Não mexia mais

Ainda aí falta o Bruma.

O Bruma e o Nuno Félix lesionados, mas de boa saude  o Wynder, o Leandro, o Prioste, o Veloso, o Rego, o Araujo e até o Hugo Félix... todos com contrato e tds ainda cá, não me parecendo que fiquem tds no plantel.

Rajadas

Pela conversa do Dr. Notavel, a opção Lukebakio surgiu quando negociavam os 40% do Carlos Alvarez na posse do Sevilha-

Pode isto querer dizer que, com a promessa de compra do Lukebakio, eles cedem esses 40% e assim o negocio poderia fazer-se com o Levante por um valor a rondar 12M€ (20M€ - 40%)?

Caralhete

A ver se entendo que está difícil

Damos 20M+4M por um extremo direito que fará 28 anos este mês, não havendo à partida grande hipótese de recuperar o investimento, mas não damos os 20M por um craque de 22 anos com enorme margem de progressão

O Ruizão não quis dar mais de 15M, esse negociador implacável

:winner:

GoldenState

Citação de: Rajadas em 01 de Setembro de 2025, 13:20Pela conversa do Dr. Notavel, a opção Lukebakio surgiu quando negociavam os 40% do Carlos Alvarez na posse do Sevilha-

Pode isto querer dizer que, com a promessa de compra do Lukebakio, eles cedem esses 40% e assim o negocio poderia fazer-se com o Levante por um valor a rondar 12M€ (20M€ - 40%)?
Está difícil aceitar que não vem  ;D

Elvis the Pelvis

Com as contratações de Sudakov e Lukebakio, à partida boas contratações, ficaria a faltar o Carlitos Álvarez para fechar o plantel.

Olhando para o plantel e comparando com a época passada, eu vejo as coisas assim:

GR: Trubin, Samuel (Igual à epoca passada, estamos bem apetrechados).
DD: Dedic, Bah (Upgrade brutal em relação à época passada em que chegaram a jogar Aursnes e Araújo)
DC: Otamendi, António Silva e Tomas Araújo + um puto da B (Igual à epoca passada, bem apetrechados).
DE: Dahl, Obrador (Claro downgrade. Dahl é um jogador sólido sem ser um craque como o Carreras, Obrador é uma completa incógnita).
6: Barrenechea, Manu (Top).
8: Ríos, (Aursnes), Barreiro (Top).
10: Sudakov, Prestianni (Bem apetrechados)
ED: Aursnes (Falta um craque aqui)
EE: Lukeabakio, Schjelderup (Upgrade, porque Lukebakio é melhor que o Akturkoglu.
PL: Pavlidis, Ivanovic (Claro upgrade em relação à época passada onde tínhamos Belotti como alternativa ao Pavlidis).

Olhando para o plantel, basicamente trocámos Florentino e Kokçu por Barrenechea, Ríos e Sudakov, Akturkoglu por Lokibakio e Belotti por Ivanovic. A meu ver, ficámos a ganhar. Onde ficámos a perder, Carreras por Dahl e Di Maria por nada. Falta claramente uma peça, e o Carlos Álvarez seria uma óptima alternativa.

Resumindo e concluíndo, temos um plantel mais forte que na época passada após um investimento brutal(ano de eleições a isso obriga), mas com duas lacunas. DE e um substituto do Di Maria, um craque. 

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2025, 13:24Com as contratações de Sudakov e Lukebakio, à partida boas contratações, ficaria a faltar o Carlitos Álvarez para fechar o plantel.

Olhando para o plantel e comparando com a época passada, eu vejo as coisas assim:

DD: Dedic, Bah (Upgrade brutal em relação à época passada em que chegaram a jogar Aursnes e Araújo)
DC: Otamendi, António Silva e Tomas Araújo + um puto da B (Igual à epoca passada, bem apetrechados).
DE: Dahl, Obrador (Claro downgrade. Dahl é um jogador sólido sem ser um craque como o Carreras, Obrador é uma completa incógnita).
EE: Lukeabakio, Schjelderup (Upgrade, porque Lukebakio é melhor que o Akturkoglu.
PL: Pavlidis, Ivanovic (Claro upgrade em relação à época passada onde tínhamos Belotti como alternativa ao Pavlidis).

Olhando para o plantel, basicamente trocámos Florentino e Kokçu por Barrenechea, Ríos e Sudakov, Akturkoglu por Lokibakio e Belotti por Ivanovic. A meu ver, ficámos a ganhar. Onde ficámos a perder, Carreras por Dahl e Di Maria por nada. Falta claramente uma peça, e o Carlos Álvarez seria uma óptima alternativa.

Resumindo e concluíndo, temos um plantel mais forte que na época passada após um investimento brutal(ano de eleições a isso obriga), mas com duas lacunas. DE e um substituto do Di Maria, um craque. 

E se o Enzo se lesionar amanhã?

mitro11

Citação de: Caralhete em 01 de Setembro de 2025, 13:22A ver se entendo que está difícil

Damos 20M+4M por um extremo direito que fará 28 anos este mês, não havendo à partida grande hipótese de recuperar o investimento, mas não damos os 20M por um craque de 22 anos com enorme margem de progressão

O Ruizão não quis dar mais de 15M, esse negociador implacável

:winner:

O Benfica não tem que recuperar o investimento de todos os jogadores, esse valor pode e deve ser recuperado com títulos e passagens as rondas mais adiantadas da champions

Mas com o mercado árabe facilmente recuperas o dinheiro com jogadores de 31 32 anos por exemplo

Thorondor

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 13:07O levante quer negociar com o Benfica o Alvarez isso é óbvio.

Já foste comprar o material escolar?

Baron_Davis

O mais provável é não ser contratado, no entanto o presi do Levante disse com todas as letras que ainda estava a ser negociado

Elvis the Pelvis

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2025, 13:24Com as contratações de Sudakov e Lukebakio, à partida boas contratações, ficaria a faltar o Carlitos Álvarez para fechar o plantel.

Prioste.

Eu fiz este post porque será o plantel do Benfica(sem contar com os putos da B), contando com os regressos por lesão do Bah e do Manu.

jjlope00

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 13:07O levante quer negociar com o Benfica o Alvarez isso é óbvio.

Oh Miguel, ainda não percebeste que não vem mais ninguém?

TFFS

Não vem mais ninguém

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Setembro de 2025, 13:25

Prioste.

Eu fiz este post porque será o plantel do Benfica(sem contar com os putos da B), contando com os regressos por lesão do Bah e do Manu.

Compreendo a análise, mas o Manu só vai voltar daqui a umas semanas (não sei o Bah). E nem sabemos em que forma. O que torna tudo isto uma bela incógnita para uma posição incrivelmente importante como a que o Enzo tem.

Concordo que melhorámos atomicamente nalgumas posições, mas é incrível como acabamos deficitários desta forma. Planeamento top, gestão top!

Fguerreiro54

O presidente do Levante parece me que quer negociar o Álvarez pelas últimas declarações. Se for um empréstimo com opção de compra até acredito que possa ser feito mas já não tenho muitas esperanças