Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Granizo

Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2025, 12:11

Devia de dizer, "Entao tira-o e mete o Prestianni".

Nao admira o Andreas ter ido directo ao Prestianni para o abracar, assim que marca o golo.

Nmslb

Com este plantel, só falta um treinador. É o que o sr. Rui Costa está à espera. Um ou dois maus resultados e despacha-o. E joga a cartada final, para ganhar as eleições. Anotem. Aquela irritação ontem no final do jogo e o tempo que demorou a chegar à CI, cheira a esturro. Ou aparece um clube árabe qualquer..

aquaris

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 05:02
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 00:18Aparece um vídeo com o Lage a mandar alguém para o Crl (bancada do Alverca) e há logo a criação dos adeptos do Benfica de algo que não se sabe bem o quê, só porque sim. Os ataques aos nossos treinadores e aos nossos jogadores são cada vez mais gratuitos e estão a ganhar proporções inadmissíveis e inadequadas. Se nem os adeptos defendem o que é nosso nem a nossa gente, viramos alvos fáceis.

Isto já é ódio. Eu não vejo isto em lado nenhum. Ataques destes a quem está a cima, a quem tem o poder, presencialmente, aos verdadeiros culpados, não não vejo nada.

E temo sinceramente que se esta direção não cair, coisas graves vão acontecer e este clube não se levantará tão cedo.

Vale tudo. Mas não vale.
os Benfiquistas foram corridos da bancada principal do Alverca..... se foi para essa bancada não foi para Benfiquistas!

Mais manobras para defender o ruizinho e o lFV?

Só lês o que te interessa?

E temo sinceramente que se esta direção não cair, coisas graves vão acontecer e este clube não se levantará tão cedo.
Li e percebi que tu discordas do ruizinho, quando perguntei sobre manobra não era o teu post mas o que outros escreveram (tendo em conta o que escreveste pensei que era óbvio que a pergunta nao era a acusar-te, mas se acreditas que pudesse ser uma manobra de distração); Se tu acreditas que acusarem o Lage eram mais manobras do ruizinho e LFV para defenderem o seu mau trabalho pondo a culpa em outros.

paulogorjao

Já tem 140 jogos ao comando do Maior! Cento e quarenta!

O moço de recados mais bem pago do mundo! do mundo! Se tivéssemos um presidente infiltrado dos corruptos ou lagartos não faria igual, só para não dar tanto nas vistas. Mau demais!

Platini

Este pateta desde que voltou anda sempre a mandar tudo para o crl, não tem noção do clube está?! Alguém que avise o guionista que já está na hora de mudar.

Sunaike

Citação de: Platini em 01 de Setembro de 2025, 13:22Este pateta desde que voltou anda sempre a mandar tudo para o crl, não tem noção do clube está?! Alguém que avise o guionista que já está na hora de mudar.
ja esta a ver novamente que tem a corda ao pescoço muito menos os adeptos ja nao o podem ver a frente

nikas

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Setembro de 2025, 12:25
Citação de: Lux Rubra em 01 de Setembro de 2025, 12:11Recebeste Dedic, Enzo, Rios, Ivanovic, Dodi, Dahl, Obrador, Sudakov.

Tens a maior responsabilidade de sempre como treinador do Benfica.

Fui dos teus principais defensores mas a tolerância é zero.

E desses quantos se aproveitam ??? Pessoalmente, até agora, só vejo um...

Foda-se era o que faltava...
Tem que vir quem? O Mbappe?

Ele que trabalhe mas é.
Mais que qualidade para fazer melhor, deixem la os paninhos quentes.

GloriosoSLB1904

Citação de: Lux Rubra em 01 de Setembro de 2025, 12:11Recebeste Dedic, Enzo, Rios, Ivanovic, Dodi, Dahl, Obrador, Sudakov.

A memória é tão curta que só fica condicionada pelo último jogo?

haze

What? São todos maus menos 1?? :2funny:

paulomaia1972

És muito exigente. És igual com o treinador e presidente?

gizmo

Roting

O homem que vai ver jogos da equipa B, fala bem de muitos jogadores da formação do clube mas prefere inventar posições novas para os habituais titulares a apostar nos da formação.

Clube sem qualquer rumo desportivo, sem planeamento a longo prazo que atira dinheiro para cima dos problemas à espera que isso por si só resolva a incompetência na estrutura de futebol.

fpie

Lage:  Convocados: Aursnes, Ota

depois, quem é que custou mais de 30?  dedo no ar

Eu, eu, eu...

Convocado
Quem é que custou entre 25 e 30?

Eu, eu, eu...

Convocado

Quem é que custou entre 20 e 25?

....

...