Federico Coletta

Médio, 18 anos,
Itália
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

jjlope00

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2025, 17:45Se é assim tão bom, como é que a roma o deixa ir por apenas 1 milhão?
Não queria renovar contrato.

Stigmat

1 Leo Kanu por um internacional jovem italiano?  :confused:

rcrdslv

Porra.. O Lukebakio com 27 anos é velho.. este é novo demais e também temos cá..

O ideal o que era? Não fazer mercado, e assim ao menos preveniam-se as comissões todas?

Sei lá porque porra é que a Roma deixou sair o miúdo, sinceramente nem sei se este tem as duas pernas, mas até neste caso estamos a deitar a baixo o jogador, e a dizer que não presta, se não a Roma não deixava sair, e os nosso é que são bons?

Espero sinceramente que vos deixe aziado de caralho, que venha, se adapte e seja craque daqueles a sério. Muito sucesso para o miúdo!

sergio19azb

Notguilty

Era uma necessidade?

ruio1999

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2025, 17:48Perfil interessante, pelo valor que se fala é uma excelente aposta...

Estranho é a Roma o libertar por apenas 1M€.
Provavelmente é uma clausula qualquer que tem no contrato e se calhar a Roma também poderia não estar a oferecer o que devia para o manter, isto sou eu a especular, claro.

Ludwig van

Isto é daquelas contratações que quanto mais um tipo pensa nela mais surreal parece.

No papel seria um miúdo com algum potencial, visto que foi titular da Itália nos sub-17.

Ora, é completamente inexplicável como é que nos lembramos que a Roma o possa aceitar vender.

Depois, só pedem 1M€? O que é que eles sabem que nós não?

Tudo isto, visto à lupa de uma negociação normal era incompreensível.

Só nos resta achar que isto não foi uma contratação normal. Nem gosto muito de andar com teorias da conspiração mas é inevitável.

Ru10

Desconheço mas sendo internacional jovem e um jogador com potencial, como é que a Roma prescinde dele por 1M? Estava em final de contrato ou houve conflito interno?

Surpeendente e estranho. Mas difícil de criticar por 1M..

Notguilty

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2025, 17:50Isto é daquelas contratações que quanto mais um tipo pensa nela mais surreal parece.

No papel seria um miúdo com algum potencial, visto que foi titular da Itália nos sub-17.

Ora, é completamente inexplicável como é que nos lembramos que a Roma o possa aceitar vender.

Só nos resta achar que isto não foi uma contratação normal. Nem gosto muito de andar com teorias da conspiração mas é inevitável.

Com um Milhão de Euros eu abria uma escola de formação em Roma.

Kurt Cobain 10

Cosme Damião SLB

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2025, 17:50Isto é daquelas contratações que quanto mais um tipo pensa nela mais surreal parece.

Com um Milhão de Euros eu abria uma escola de formação pizzaria em Roma.

dsdsds44