Federico Coletta

Médio, 18 anos,
Itália
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Red skin

Se foi observado, se tem potencial não vejo pq não. Agora, o Lage tem é de apostar naqueles que têm mais potencial e não naqueles que custam mais dinheiro... E até ao momento isso está fora de questão.

merlim

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2025, 19:30Não pondo em causa o miúdo nem a contratação. Mas...

acabamos de ceder vários médios por 0€ euros, Félix e Martim Neto, cedemos/emprestamos o Rafael Luís, não damos tempo e espaço a Prioste, Nuno Félix, Rego, Veloso e depois temos imenso talento na B e sub-23 como Tomás Cruz, Tiago Freitas, Miguel Figueiredo, Quintas.

Alguém percebe a gestão desportiva????

A quê? ;D

JPSilva

Este jogador vai passar pouco tempo na equipa B.

Cosme Damião SLB

DeSousa

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2025, 19:34Se foi observado, se tem potencial não vejo pq não. Agora, o Lage tem é de apostar naqueles que têm mais potencial e não naqueles que custam mais dinheiro... E até ao momento isso está fora de questão.

tem de apostar nos que dão mais garantias, mas em jogos fáceis ou com o resultado já feito tem de dar minutos aos miúdos.

Bethoven

Citação de: marco510 em 01 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: marco510 em 01 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 18:57È este o jogador comissão de fim de mercado? A última coca cola do deserto.

Melhor que Rafael Luis, Prioste, Quintas, M. Figueiredo, Tomás Cruz, Veloso, Stevan, N Felix, H Felix, M. Neto, Tiago Freitas, Gil Neves....

Siga.
Qual é o mal deste vir, um jogador com este potencial por um milhão e ainda criticam, devem querer um plantel com 27 jogadores formados no Seixal.

É é...nem um é aposta!

Qual a necessidade de vir? Temos 10 á espera!

A não ser que já venha a pertencer á Gestifute...acontece-lhe o mesmo do Wynder ou o Bajharami anda para ali.
Tens 10 médios ofensivos com este potencial à espera?
Vocês acham que o Benfica deve dar oportunidades a todos os jogadores que saem da formação?
Não existe nenhum clube no mundo que faça isso.

Eu sei lá não o conheço de lado nenhum! Deve ser um Messi.
Óbvio que o conhecem bem.

Eu conheço é o potencial do: 1-Rego; 2-Veloso; 3- Stevan; 4-Felix; 5-Dudu; 6-G. Moreira; 7- T. Freitas; 8-Gil Neves; 9-Miguel Figueiredo; 10-Tomas Soares + Quintas; N.felix; Prioste, Tomás Cruz;

Engraçado que alguns também são campeões sub 17, assim como tivemos campões europeus da YL que nem sei se aproveitamos algum.
Vamos delapidando.

paulomaia1972

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2025, 19:34Se foi observado, se tem potencial não vejo pq não. Agora, o Lage tem é de apostar naqueles que têm mais potencial e não naqueles que custam mais dinheiro... E até ao momento isso está fora de questão.

tem de apostar nos que dão mais garantias, mas em jogos fáceis ou com o resultado já feito tem de dar minutos aos miúdos.

é isso que tem feito ao Samuel?

Bertolucci Kasparov

Citação de: RAFL em 01 de Setembro de 2025, 19:32O jogador é um monte de merda, mas a quesrao é....qual o valor da comussa?

É o quê?

Cypherpunk

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2025, 19:30Não pondo em causa o miúdo nem a contratação. Mas...

acabamos de ceder vários médios por 0€ euros, Félix e Martim Neto, cedemos/emprestamos o Rafael Luís, não damos tempo e espaço a Prioste, Nuno Félix, Rego, Veloso e depois temos imenso talento na B e sub-23 como Tomás Cruz, Tiago Freitas, Miguel Figueiredo, Quintas.

O Tiago cruz tb foi contratado. Não me oponho a contratar jovens de qualidade por quantias baixas.

paulomaia1972

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 19:42

O Tiago cruz tb foi contratado. Não me oponho a contratar jovens de qualidade por quantias baixas.

Tomás Cruz.
E a falta de aposta? e o despachar de miúdos talentosos ?

Cypherpunk

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2025, 19:44

Tomás Cruz.
Dos que sairam só via o Rafael Luís na equipa principal.

paulomaia1972

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2025, 19:44

Tomás Cruz.
Dos que sairam só via o Rafael Luís na equipa principal.

se não damos minutos como podemos avaliar???

ruio1999

Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: marco510 em 01 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: marco510 em 01 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 18:57È este o jogador comissão de fim de mercado? A última coca cola do deserto.

Melhor que Rafael Luis, Prioste, Quintas, M. Figueiredo, Tomás Cruz, Veloso, Stevan, N Felix, H Felix, M. Neto, Tiago Freitas, Gil Neves....

Siga.
Qual é o mal deste vir, um jogador com este potencial por um milhão e ainda criticam, devem querer um plantel com 27 jogadores formados no Seixal.

É é...nem um é aposta!

Qual a necessidade de vir? Temos 10 á espera!

A não ser que já venha a pertencer á Gestifute...acontece-lhe o mesmo do Wynder ou o Bajharami anda para ali.
Tens 10 médios ofensivos com este potencial à espera?
Vocês acham que o Benfica deve dar oportunidades a todos os jogadores que saem da formação?
Não existe nenhum clube no mundo que faça isso.

Eu sei lá não o conheço de lado nenhum! Deve ser um Messi.
Óbvio que o conhecem bem.

Eu conheço é o potencial do: 1-Rego; 2-Veloso; 3- Stevan; 4-Felix; 5-Dudu; 6-G. Moreira; 7- T. Freitas; 8-Gil Neves; 9-Miguel Figueiredo; 10-Tomas Soares + Quintas; N.felix; Prioste, Tomás Cruz;

Engraçado que alguns também são campeões sub 17, assim como tivemos campões europeus da YL que nem sei se aproveitamos algum.
Vamos delapidando.
Samu, António, Tomás, Neves, Nuno Félix e Henrique.

O André Gomes e o Hugo Félix também já jogaram pela A.

O Cher Ndour foi campeão nacional, mas quis sair...

mercurialSLB

Critica-se por só se ir buscar jogadores de 20M
Critica-se porque não se apanham os Rios, os Ivanovics, os Moussas quando custam 1/2M
Quando o Benfica finalmente vai buscar um jovem com bastante potencial por um valor baixo critica-se também, porque afinal não se aposta no Seixal.

Este fórum devia ser estudado.