João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_60992

A culpa não é toda da direcção. Há uma renovação a ser acertada e para isso acontecer, ambas as partes têm que estar de acordo.

nightcrowler

alguém percebe a ideia aqui?

o Rego no ano passado foi o miudo que mais trabalhou com a A. inclusive foi titular com o Tirsense, com o Prestianni a ficar no banco. Lage elogiou diversas vezes, até por saber cabecear, foi convocado e teve minutos no mundial de clubes, acho eu.

entretanto falou-se de Leicester, falou-se de Nantes, mas ainda está cá e de facto, nem sei se tem treinado com a A. acho incompreensível

Mamb

Estamos a perder tempo. Não vai ter minutos, já devia ter sido integrado noutra equipa por empréstimo. Se bem que não dou muito por ele.

paulomaia1972

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 17:28Estamos a perder tempo. Não vai ter minutos, já devia ter sido integrado noutra equipa por empréstimo. Se bem que não dou muito por ele.

O destreinador concorda

EAGLEBOY

Será que está a ser encostado até renovar?

Red_Fraction

Valia mais ele que jogar ali com Barreiro, até mete nojo esta insistência no Barreiro a 10/2º avançado.

lonstrup

O gajo tem contrato até 2028. Qual é a pressa da renovação?

ItsY2Inferno

Parece que vai ficar

Gostava que lhe dessem algumas oportunidades na rotação do Sudakov.

ppfinder

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2025, 21:00Parece que vai ficar

Gostava que lhe dessem algumas oportunidades na rotação do Sudakov.

Também, mas se não teve oportunidade antes do Sudakov chegar, depois é que vai ter?

slbenfica_croft

Se ficasse porque o treinador o queria e tem algo em mente para ele era uma coisa.

Ter ficado porque já não dava para emprestar é outra.

Pobre João.

Mais um exemplo escabroso de má gestão.

Anos a fio disto.

Slb098

cesarslb

Vi vários jogos dele, apenas um ao vivo e não gostei nadinha... parece muito curto para a equipa a... emprestar e logo se vê...

Der Kaiser

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2025, 21:39Vai jogar onde?
Falou-se no Nantes por empréstimo, mas parece que não vai sair, por isso devia contar para alternativa ao Sudakov, ele ou o Gonçalo Moreira.

Slb098

Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2025, 21:42
Falou-se no Nantes por empréstimo, mas parece que não vai sair, por isso devia contar para alternativa ao Sudakov, ele ou o Gonçalo Moreira.
isto tudo não terá a ver com a suposta renovação?

Der Kaiser

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2025, 21:42
isto tudo não terá a ver com a suposta renovação?
Talvez, tem contrato até 2028, mas se derem oportunidades fica mais fácil renovar.