Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2025, 22:39O pessoal está fodido, porque queria o rato Mickey e saiu-lhes um cabo-verdiano com uma piroca de 22 cm.

Tirado de contexto essa frase não dá para sequer acabar a que estou a escrever

clipper_slim

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2025, 22:39O pessoal está fodido, porque queria o rato Mickey e saiu-lhes um cabo-verdiano com uma piroca de 22 cm.

"Ló que vai ò cu"

☝️

melanda72

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 22:34"Os lagartos/andrades vão buscar o melhor jogador do Sevilla e nós andamos aqui com restos de x e y.... Buá... Buááááááá"

Se Lukebakio tivesse assinado por um dos rivais

Era certinho, direitinho.
Era só punhetas.
Eu tenho dúvidas que até o Messi foi unânime aqui no fórum.

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 22:42

Tirado de contexto essa frase não dá para sequer acabar a que estou a escrever

Do it

iKatz

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

Da me muito vibes de Marega

nidense

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:12Assustador um extremo com 3 assistências em 70 jogos
O Sevilha marcou 42 golos na Liga passada

e 17 golos!!!! mesmo assustador, que paciencia, fds...
Realmente 20 contribuições para golo em 70 jogos, uma fartura.
Um extremo com 3 assistências é assustador.
Sabes que as que os colegas falham não vêm aí... Vê o vídeo e vê só nesse vídeo a quantidade de golos falhados pelos colegas...
Nos jogos todos que fez pelo Sevilha só consegue 3 assistências e a culpa é sempre dos colegas?
E com isto não quero dizer que o jogador é mau, porque não é.
Mas parece-me a mim que claramente precisamos de um extremo que consiga meter a bola na área com qualidade, pois temos 2 PL's muito fortes e isso a mim preocupa-me.
Não sei... Só disse que no vídeo tem mais de uma dezena de bola para golo que não deram nada...

O que li no final da uktima temporada (nem fazia ideia que vinha) foi que ele carregou o Sevilha... Tem boas percentagens de cruzamentos perigosos... Tem golos de fora da área que parece positivo...

Tem defeitos? Certinho... Ou não estsva cá...

Sexta-Feira

Era fixe ter os dois!
Mas não deu infelizmente.

São diferentes!

iREDBLOOD

Para o pessoal que não conhece o jogador, eu daqui a um ou dois meses logo vos digo se é bom ou não.

kyza

O face do Sevilha está onfire. Estão em choque. 🤣🤣

clipper_slim

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

O Marega dinamitou o Tugão e fez arroz de puta dos adversários. Tanto assim era que a tática dos porcos era chuta pra frente e ele que corra.

Jamal

Espero que recupere a tempo

Meio_metro

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2025, 22:44

O que não é mau... O marega fazia o que queria cá...

slbenfever

Sexta-Feira

Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2025, 22:46Espero que recupere a tempo

Os sevilhanos disseram que é uma coisa sem importância.

Godescalco

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: -GanT- em 01 de Setembro de 2025, 22:39Quero ver contra as defesas fechadas do tugao o que vai conseguir fazer. Parece me claramente um jogador de transição.
Esta é a crítica que devia ser feita. E que pode vir a ser o "calcanhar de Aquiles" deste reforço. Também é o que mais me preocupa nele

O melhor futebol do Benfica é o futebol de transição rápida.

É um jogador que vai ser importante, mesmo contra as defesas fechadas aqui do burgo que, recorde-se, saem estupidamente todas a jogar de trás em virtude do dogmatismo parolo do tiqui-caca. Qualquer defesa sofre com a nossa pressão alta. É uma das estratégias que tem dado mais frutos nos últimos largos anos. O Lukébakio será mais um portento físico para essa pressão alta, recuperação da bola e transição rápida para a baliza.

Para os jogos europeus, nem se fala.