Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

clipper_slim

Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2025, 22:46Espero que recupere a tempo

Essa ligadura é pra segurar a piroca.

Chalana2024

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

Da me muito vibes de Marega
só se for na cor da pele , o Marega não sabe fazer um drible

melanda72

Citação de: -GanT- em 01 de Setembro de 2025, 22:39Quero ver contra as defesas fechadas do tugao o que vai conseguir fazer. Parece me claramente um jogador de transição.
Mas na CL é capaz de dar bastante jeito.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: -GanT- em 01 de Setembro de 2025, 22:39Quero ver contra as defesas fechadas do tugao o que vai conseguir fazer. Parece me claramente um jogador de transição.

O gyokeres também era um jogador de transição e vê lá os golos que fez..

Haywire

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

É isso e Eusébio e Makukula e Mawete Jr. e Mantorras. Não sei porquê...

"Vibes" aka não conheço mais nenhum jogador parecido e como só sei que é preto vou compará-lo com outro preto.

clipper_slim

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 01 de Setembro de 2025, 22:48

O gyokeres também era um jogador de transição e vê lá os golos que fez..

De penalti.

bencross26

Bem, vou um bocado contra a corrente mas vou dizê-lo: o jogador não é caro.

Titular do sevilha, 11 golos na La Liga, terceiro melhor driblador da liga e avaliado em 20 milhões no transfermarkt... em termos de preço os 20+4 que estamos a pagar são um preço normalíssimo.

Podemos é discutir se o Benfica devia estar a apostar em jogadores de 28 anos ou não... mas isso é outra conversa. Por mim, se o jogador tiver um rendimento semelhante ao do sevilha durante 2 ou 3 anos o investimento é mais do que justificado.

Sexta-Feira

Citação de: bencross26 em 01 de Setembro de 2025, 22:48Bem, vou um bocado contra a corrente mas vou dizê-lo: o jogador não é caro.

Titular do sevilha, 11 golos na La Liga, terceiro melhor driblador da liga e avaliado em 20 milhões no transfermarkt... em termos de preço os 20+4 que estamos a pagar são um preço normalíssimo.

Podemos é discutir se o Benfica devia estar a apostar em jogadores de 28 anos ou não... mas isso é outra conversa. Por mim, se o jogador tiver um rendimento semelhante ao do sevilha durante 2 ou 3 anos o investimento é mais do que justificado.
Claro que não foi caro.
Foi bem barato.
Por isso é que eles estão chateados com a venda.

axiomas

Corre muito. Finta. E tem a batida chapada para a finalização. É um bom reforço. E é um bom reforço porque com estes atributos chega e sobra para em Portugal fazer diferenças.

Agora se era disto que o Benfica precisava?
Agora se era este o perfil que o Benfica procurava?
Agora se isto é a prova de que andamos sem norte?

Isso é que são as verdadeiras dúvidas destes reforços.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: bencross26 em 01 de Setembro de 2025, 22:48Bem, vou um bocado contra a corrente mas vou dizê-lo: o jogador não é caro.

O Artur tinha que idade?.. o Jonas quando veio tinha que idade? Eu quero é que tenham rendimento imediato.

nidense

Mesmo marcando pouco. parece que foi o melhor marcador do sevilha na época passada

matadu

Citação de: Chalana2024 em 01 de Setembro de 2025, 22:47

só se for na cor da pele , o Marega não sabe fazer um drible

Ontem era o novo Bruma. Hoje é o novo Marega.

O pessoal limita-se a associar a cor de pele a outro jogador.

The Eagle 10

O fetiche comparar os nossos com do porto.

Daqui nada é o Benny Mccarthy e o Avôbakar.

Sexta-Feira

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2025, 22:49Corre muito. Finta. E tem a batida chapada para a finalização. É um bom reforço. E é um bom reforço porque com estes atributos chega e sobra para em Portugal fazer diferenças.

Agora se era disto que o Benfica precisava?
Agora se era este o perfil que o Benfica procurava?
Agora se isto é a prova de que andamos sem norte?

Isso é que são as verdadeiras dúvidas destes reforços.

O Benfica queria um extremo assim e queria um avançado/médio como o miúdo do Levante, o Carlos.

Só conseguiu um.
Então o mercado acaba por não ser completo, mas quase!