Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SCunha11

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2025, 06:09
Citação de: SCunha11 em 02 de Setembro de 2025, 06:07
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2025, 03:56
Citação de: SCunha11 em 02 de Setembro de 2025, 03:38LOL alguém me explique de onde surgiu esta de agora ser conhecido por panda?  :rir:  :crazy2:

O panda é o Lage bro
Isso eu percebi logo, mas porque panda?

Super Wings. Não ta lembras?
:crazy2: O que desenhos animados do canal panda tem a ver com o Laje, ainda não me caiu a ficha...pensei que tivesse sido alguma coisa que ele tivesse dito ou feito, mas que já vi que é como lhe chamarem cavalo pelas suas feições cavalares...  :rir:

Alex_Soares

SCunha11

Machadinho57

Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2025, 21:26Aquele correctivo quando o Schelderup acaba de marcar um golo, logo a abrir o jogo e em que ganha o lance a fazer pressão alta.

Incrível, pura vergonha alheia.

O Tomás Araújo a assistir incrédulo.

Muito mau.
Toda a gente já viu para onde isto vai.

Lukebakio na direita.
Aursnes na esquerda.

Silveralho

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2025, 08:09
Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2025, 21:26Aquele correctivo quando o Schelderup acaba de marcar um golo, logo a abrir o jogo e em que ganha o lance a fazer pressão alta.

Muito mau.

Lukebakio na direita.
Aursnes na esquerda.

Ou Sudakov à esquerda, Luke como avançado ao lado de Pavlidis e fred na direita....se queremos tirar partido do dedic fred tem de estar na direita.

Frodo

Como é óbvio, não terá espaço no Lageball.
Gestão danosa.

Jb3011

Citação de: Silveralho em 02 de Setembro de 2025, 08:22

Muito mau.

Lukebakio na direita.
Aursnes na esquerda.

Ou Sudakov à esquerda, Luke como avançado ao lado de Pavlidis e fred na direita....se queremos tirar partido do dedic fred tem de estar na direita.
Sudakov à esquerda rouba-lhe a liberdade.
Lukebakio com o Pavlidis não me parece que faça sentido tendo em conta o ivanovic.
Aursnes à esquerda poderia fazer sentido se aí tivéssemos um lateral mais ofensivo, porque com o Dahl e aursnes ficamos com uma ala esquerda de contenção, uma espécie de "não fode nem deixa foder"
Quanto ao dedic acho que o bom aproveitamento das suas capacidades está mais dependente do meio campo e agora com este 4-2-3-1 que à partida vamos assumir, o rios terá menos responsabilidade ofensiva e vai jogar mais na sua zona de conforto, na metade direita do centro do terreno, dando boa cobertura ao dedic.

Mas well isto é muito giro, mas quem está lá dentro é o lage, portanto não sei o que esperar, mas provavelmente mais um atentado ao futebol.

SLBRulez

Tresanda que volta para o banco

Alcool Gelson

Santolas

Agora só jogas para a taça, e mesmo assim não tenho certezas.

DBdennisDB

Citação de: gizmo em 31 de Agosto de 2025, 20:26Sabe de antemão que não acaba nenhum jogo. Só não sabe qual o minuto em que sai.

O puto tem uma mentalidade e resiliência do caraças digo-vos já. Outro qualquer já tinha desistido desta merda.

O Lage é um porco. Não tem outro nome.
Depois, quando pedem para sair e dar continuidade a uma carreira que seja condigna com seu futebol, haverá umas virgens ofendidas que acham que é um canalha.

Sabem lá que lhe fizeram a cama....

Bertolucci Kasparov

Uma vez que não veio nenhum EE, pode ser que seja desta que se afirme.

Mas o mais certo é ir o Aursnes para a esquerda, conhecendo o burro do Lage.

The_Riggs

Muito mau.

Lukebakio na direita.
Aursnes na esquerda.
vai ser Lukebakio na direita, Sudakov na esquerda e o Aursnes onde sempre jogou o ano passado como terceiro médio atrás do PL.

Korczak

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2025, 11:22

Muito mau.

Lukebakio na direita.
Aursnes na esquerda.
vai ser Lukebakio na direita, Sudakov na esquerda e o Aursnes onde sempre jogou o ano passado como terceiro médio atrás do PL.
e o Barreiro?

Vulcan

Bem vindo ao banco.
É o maior lesado do esterco que temos no banco.