CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

S.L.B Stars

Biqueirada para a frente , a jogar com um Alverca Campeão Mundial . omg se não fosse o Samu ai ai meu Deus .

fpie

Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 09:53Biqueirada para a frente , a jogar com um Alverca Campeão Mundial . omg se não fosse o Samu ai ai meu Deus .

vale a pena gastar 100M para isso?

S.L.B Stars

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2025, 15:33
Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 09:53Biqueirada para a frente , a jogar com um Alverca Campeão Mundial . omg se não fosse o Samu ai ai meu Deus .

A Época já começou e eles ainda andam a fazer a equipa no decorrer dela , é normal que depois os jogadores demorem a se adaptar , estavam a espera dos milhões da Champions para vender e comprar na correria , típico dos Portugueses deixam tudo para a última hora .

Benfiquista1998

ZICKLER

É deprimente entrares em campo com apenas 2 jogadores com vocação ofensiva e mesmo assim, não conseguires suster o ataque do poderoso Alverca.

Ninguém resiste a isto

tomas11tpg

Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2025, 15:33

A Época já começou e eles ainda andam a fazer a equipa no decorrer dela , é normal que depois os jogadores demorem a se adaptar , estavam a espera dos milhões da Champions para vender e comprar na correria , típico dos Portugueses deixam tudo para a última hora .
É, até porque do lado do Alverca era uma equipa que já joga toda junta aos anos e está bem entrosada

Edit: tinha entendido mal o post, mas dá para passar a ideia, independentemente de qualquer condicionante, o Benfica tinha sempre de jogar MUITO mais do que jogou

marioecoluna