CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

FreddyAduFan

espero ja ver o Sudakov pelo menos na segunda parte, e o Lukebakic se ja estiver bom.

FaktioNN

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2025, 03:39espero ja ver o Sudakov pelo menos na segunda parte, e o Lukebakic se ja estiver bom.

A nova estrela regen croata?

komytis

Quero ver o dicurso do idiota do treinador do santa para o jogo contra o Benfica!

Zetuga

Citação de: benfs em 02 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: bugpaul2000 em 02 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: benfs em 02 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 23:24marcar um jogo amigavel para a semana, meter arbitros profissionais, o dedic cumpre castigo e ja pode jogar com o santa clara!

abrir os olhos caralho!!!

Na altura não percebi bem isso que aconteceu com o Gabri Veiga do Porto.
Isso é possível??

foi o que aconteceu!!!!
sim, ao que parece se o arbitro for profissional, conta!!!

Não sabia que isso era assim que funcionava.
Epah se for mesmo, o Benfica só tem de o fazer....

Nada disso. Só funcionou porque o tipo tinha sido expulso num jogo particular

Zetuga

Alguem tem a lista de internacionais com as suas seleções?

Machadinho57

Citação de: Adrian31 em 01 de Setembro de 2025, 19:48Trubin
Leandro
Antonio
Otamendi
Dahl
Barrenechea
Rios
Aursnes
Scheldrup
Sudakov
Pavlidis
Esse seria o melhor 11 para testar para a champions.

No entanto o Lagiola vai colocar o Aursnes a DD.

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2025, 07:57Quero ver o dicurso do idiota do treinador do santa para o jogo contra o Benfica!

Não te chega teres de gramar com os discursos idiotas do nosso treinador todos os jogos, ainda queres ouvir o discurso dos outros?...

Não sei se te gabe a paciência ou se te deseje as melhoras...🤭

paulomaia1972

Samuel
Leandro
Antonio
Otamendi
Dahl
Rios
Aursnes
Scheldrup
Sudakov
Pavlidis
Ivanovic

Benfiquista1998

komytis

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2025, 08:14
Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2025, 07:57Quero ver o dicurso do idiota do treinador do santa para o jogo contra o Benfica!

Não te chega teres de gramar com os discursos idiotas do nosso treinador todos os jogos, ainda queres ouvir o discurso dos outros?...

Não sei se te gabe a paciência ou se te deseje as melhoras...🤭
É só para ver uma coisa, no seu devido tempo, esclareço-te!

nqsbenfica

Samuel
Leandro
Antonio
Tomás
Obrador
Enzo
Aursnes
Barreiro
Andreas
Pavlidis
Ivanovic

John F. Kennedy

Trubin

Leandro Santos
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl

Enzo
Ríos
Sudakov

Aursnes
Schjelderup
Pavlidis

Wanted

Quem são os jogadores do nosso plantel que não foram convocados para seleções ? Enzo, Fred, Tomás Araújo, Samuel e Henrique Araújo. São apenas estes que ficaram ?

PH25

Tanto 11 com o Leandro na direita... Ou joga o Fred ou o Tomás lá, isso parece me muito óbvio

PH25

Citação de: Wanted em 02 de Setembro de 2025, 11:35Quem são os jogadores do nosso plantel que não foram convocados para seleções ? Enzo, Fred, Tomás Araújo, Samuel e Henrique Araújo. São apenas estes que ficaram ?
O Dodi também ficou, mas ainda a recuperar de lesão.