Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2025, 17:14Acabaram-se as desculpas.

Tens o plantel que quiseste. Sim, talvez curto nos extremos porque assim o quiseste ao "dispensar" o Gouveia. De resto tens o investimento que mais ninguém teve.

Exigem-se títulos, classificação para o playoff da CL e bom futebol.

ui

S.L.B Stars

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2025, 17:14Acabaram-se as desculpas.

Tens o plantel que quiseste. Sim, talvez curto nos extremos porque assim o quiseste ao "dispensar" o Gouveia. De resto tens o investimento que mais ninguém teve.

Exigem-se títulos, classificação para o playoff da CL e bom futebol.

Bom Futebol é difícil , se ele conseguir títulos a jogar mal pode ser que ganhe com sorte .
- Foi Gouveia , Hugo Félix , Florentino ...quem será o próximo

zagal86

A meu ver... Um treinador que ainda não perdeu, não é mau treinador.
Precisamos de união e não desunião.
Espero que quando o Benfica perder (Porque vamos perder algum dia) não metam as culpas todas no BL.
Já se percebeu que ele precisa de união entre os adeptos.

Precisamos de estabilidade na equipa técnica.

aguia1

Nao gostei nada da incapacidade que a nossa equipa teve em parar as transicoes rapidas do adversario.

S.L.B Stars

Citação de: zagal86 em 02 de Setembro de 2025, 17:21A meu ver... Um treinador que ainda não perdeu, não é mau treinador.
Espero que quando o Benfica perder (Porque vamos perder algum dia) não metam as culpas todas no BL.

Tem ganho com muita sorte há mistura e devido há qualidade individual dos jogadores , porque jogar um futebol bom , ofensivo e atrativo nunca vi , essa desculpa de não nunca ter perdido é como dizer , olha é cego mas nunca tropeçou , o futebol do Benfica com o investimento que fazem deviam estar a atropelar e não a sofrer

DeSousa

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:09Na verdade,  Lage vai me lembrando um outro treinador que passou pelo Benfica,  que não podemos dizer que tivesse uma identidade propria, como referem aí atrás.

Faz-me lembrar o Toni.
Tivesse ele metade do carácter do Toni.

lonstrup

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2025, 18:00
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:09Na verdade,  Lage vai me lembrando um outro treinador que passou pelo Benfica,  que não podemos dizer que tivesse uma identidade propria, como referem aí atrás.

Faz-me lembrar o Toni.
Tivesse ele metade do carácter do Toni.
Estou a falar da parte técnica, não estou a falar da pessoa.

mojo_j0jo

Citação de: zagal86 em 02 de Setembro de 2025, 17:21A meu ver... Um treinador que ainda não perdeu, não é mau treinador.

Mas qual ainda não perdeu? A carreira dele está pesada de derrotas e humilhações. Ganhou um campeonato caído do céu, e nunca mais fez nada na sua carreira.

Reverendo_Bonifácio

Até parece mal termos um plantel destes na mão deste padeiro.

Bmjfsa

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2025, 18:10

Mas qual ainda não perdeu? A carreira dele está pesada de derrotas e humilhações. Ganhou um campeonato caído do céu, e nunca mais fez nada na sua carreira.

O ódio cega e torna-nos o que?

Sunaike

perdes com um mija na escada esquece o campeonato

Pablito13

CapitaoIglo

Não podemos olhar para os resultados de forma míope. Ainda não perdeu e não era suposto já ter perdido. Qual foi o maior desafio que teve? Fener? Sporting sem dentes (Gyokeres)?

Agora, o que esta equipa joga é um desastre à espera de acontecer (para além de dar vontade de espetar facas nos olhos).

Stigmat

Alex_Soares

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2025, 15:47O nervosismo que tem apresentado é porque sabe que com 2 ou 3 maus resultados consecutivos e vai de vela.

É a minha percepção também,

Já passou por isto no Benfica,

resultados apesar do "mau futebol" que naturalmente acabou em maus resultados sem consistência tática e capacidade para dar a volta à situação,

Ano de eleições, em que ele tem perfeita noção que ao mínimo percalço a cabeça dele vai para o cepo para salvar os manos e ser usado para votos ao entrarmos numa nova era com novo treinador e de "agora é que vai ser",

Fala-se de Noronha ou Manteigas, mas estes até devem querer Lage na cadeira na expectativa de ganhar as eleições para depois ter o espaço para essas decisões... quem deve tar mortinho que ele se espalhe para o despachar é o Encosta para ganhar tempo e votos,

Deve pesar na cabeça do Lage, e esta versão retranqueira e de risco mínimo também ser derivado da situação,

Mas está se a meter a jeito, os adeptos do Benfica têm pouca paciência para mau futebol e atestados de estupidez nas conferências, o Chaimite rapidamente se viu apertado, o Lage sendo PT tem mais espaço de manobra mas não muito...