Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fpie

Citação de: Che1904 em 02 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: GodlyFabio em 02 de Setembro de 2025, 14:18espetar a faca aos porcos e ir buscar o Otavio.

Sa foda LOL
Sim que se foda!!! E em Outubro é ir desenterrar o Pinto da Costa para Presidente!!!!

.

Diavolo Rosso

Citação de: GodlyFabio em 02 de Setembro de 2025, 14:18espetar a faca aos porcos e ir buscar o Otavio.

Sa foda LOL
Sim que se foda!!! E em Outubro é ir desenterrar o Pinto da Costa para Presidente!!!!
Era possível que estivesse menos morto que o Rui Costa nos seus 3 anos e 8 meses de presidência.

fpie

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2025, 15:29

Sa foda LOL
Era possível que estivesse menos morto que o Rui Costa nos seus 3 anos e 8 meses de presidência.

tive para escrever isso, mas apaguei

Felipao_SLB

Sou completamente maluco pelo Benfica , não sou mais Benfiquista que ninguém mas ninguém é mais benfiquista que eu ..mas se esse monte de esterco do Otário eventualmente vestisse o manto sagrado eu nesse momento deixaria de ser benfiquista!
Que nunca na puta da vida passe pela cabeça sequer de alguém da direção esse cenário.

Ludwig van

Sa foda LOL
O Benfica já não tem a modalidade Tiro com Arco por isso não precisamos de alvo, mas estando o Otávio no mercado era de reabrir.

keivy

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2025, 17:15

Sa foda LOL
O Benfica já não tem a modalidade Tiro com Arco por isso não precisamos de alvo, mas estando o Otávio no mercado era de reabrir.
:rir: :rir: :rir:

*SLB*4EVER

Citação de: GodlyFabio em 02 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2025, 14:19

Sa foda LOL

hã????
Rescidiu com os Arabes, tou obviamente a gozar, porque vai assinar pelo porco novamente.

60M há exactamente 2 anos atrás, e agora volta de borla. O futebol é incrível

GodlyFabio

Para quem nao entendeu o "LOL" vale o que vale.

Obviamente que nao quero o tipo aqui, nem vestido de ouro.

Jakub

Epá deixem se disto e deixem o Miguel ir nas merecidas férias até Janeiro...

Redceltic

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2025, 17:07Sou completamente maluco pelo Benfica , não sou mais Benfiquista que ninguém mas ninguém é mais benfiquista que eu ..mas se esse monte de esterco do Otário eventualmente vestisse o manto sagrado eu nesse momento deixaria de ser benfiquista!
Que nunca na puta da vida passe pela cabeça sequer de alguém da direção esse cenário.

Se um jogador, um treinador ou um dirigente levar alguém a deixar de ser benquista isso só significa uma coisa: esse alguém não é realmente benfiquista. Simples.

Red_Fraction

Odracir

Red_Fraction

Citação de: Odracir em 02 de Setembro de 2025, 19:07
Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2025, 19:04Se o Kaio César rescindir é estar atento...

Só poderia ser inscrito em janeiro.
Na liga acho que não, jogadores livres podem ser inscritos a qualquer altura (só se mudaram).

Só na Champions é que não pode.

King Ghost

tgsantos

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2025, 19:04Se o Kaio César rescindir é estar atento...
Já tinha de ter rescindido.

O mercado onde ele joga ainda está aberto....penso que se ele rescindir poderíamos assinar e ele só jogaria na liga