Hóquei Internacional

kyza

Estamos a levar chocolate da França. 🤣🤣🤣

duarte_1976

Que coça dos francius... 0-1 não está nada mau.
O Nuno Lopes é um excelente treinador. Apesar de ser um lagarto fanático, não me importava de o ter no Benfica.

MJC_91

Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2025, 22:19Que coça dos francius... 0-1 não está nada mau.
O Nuno Lopes é um excelente treinador. Apesar de ser um lagarto fanático, não me importava de o ter no Benfica.

As prima-donas dos nossos jogadores não sei se gostariam muito da ideia.

Farripas

O francês faz merda e provoca, o Girão ri-se e diz que gosta disto. Filho da puta, ser humano de merda!

Roting

Sinto que está a faltar árbitros portugueses à seleção :tomates:

cepp

Dou comigo apoiar os avecs. Com o fdp do Girão a comentar ainda mais.

Meio_metro

Está espécie de desporto ter transmissão na rtp 1 faz me alguma confusão....

É que isto não tem nada que se aproveite... As regras são o árbitro marca o que quiser porque ninguém sabe muito bem o que é ou não falta...

Não há um jgoo de hóquei que não seja este circo...

duarte_1976

Citação de: MJC_91 em 02 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2025, 22:19Que coça dos francius... 0-1 não está nada mau.

As prima-donas dos nossos jogadores não sei se gostariam muito da ideia.

Sem dúvida, como ele é, não havia prima-donas.

cepp

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2025, 22:31Está espécie de desporto ter transmissão na rtp 1 faz me alguma confusão....

É que isto não tem nada que se aproveite... As regras são o árbitro marca o que quiser porque ninguém sabe muito bem o que é ou não falta...

Não há um jgoo de hóquei que não seja este circo...

E podias ser uma modalidade fantástica. Foi completamente morta por quem ela regula.

paulomaia1972

o que tenho visto, imensos minutos para o Bessa, poucos para o Zé, quase nada para o Querido.
Quanto qualidade de jogo, muita parra, pouca uva.

Ricardim19

Ricardim19

Esse Miranda é bom.

Não aprecio muito essa modalidade...

Cerelac

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2025, 22:43o que tenho visto, imensos minutos para o Bessa, poucos para o Zé, quase nada para o Querido.

isto só começa a sério na quinta, está a rodar todos e até os que ele achar que devem ser os titulares jogarem menos tempo para não se cansarem

paulomaia1972

Citação de: Cerelac em 02 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2025, 22:43o que tenho visto, imensos minutos para o Bessa, poucos para o Zé, quase nada para o Querido.

isto só começa a sério na quinta, está a rodar todos e até os que ele achar que devem ser os titulares jogarem menos tempo para não se cansarem

até pode ser e como se explica que os "gordos" jogam mais tempo que todos os outros?