Eleições 2025

Karagounis1904

Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Karagounis1904 em 02 de Setembro de 2025, 22:30O que me fode não é o candidato B ou C! Estas eleições deviam ter sido marcadas para Maio... Outubro ja foi mais uma época à vida
Maio é tarde, as eleições deviam ser em Março.
Dar pelo menos 2 ou 3 meses para a direção conhecer os detalhes internos e preparar a nova época.
A equipa passa ao lado das eleições como jogadores....
Ou isso sim!

imightbewrong

25 DE OUTUBRO SEMPRE

VIEIRISMO NUNCA MAIS!

Myngos

Andamos muito românticos por aqui!
Fiem-se na malta mais informada atualmente e não se mexam! Não façam lá o tal esforço de convencer, o pai, o tio e o avô na mudança e vão ver o regime a perpetuar-se! 

The_Riggs

Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Karagounis1904 em 02 de Setembro de 2025, 22:30O que me fode não é o candidato B ou C! Estas eleições deviam ter sido marcadas para Maio... Outubro ja foi mais uma época à vida
Maio é tarde, as eleições deviam ser em Março.
Dar pelo menos 2 ou 3 meses para a direção conhecer os detalhes internos e preparar a nova época.
A equipa passa ao lado das eleições como jogadores....

Em março está-se a destabilizar a equipa na decisão da época. em junho é tarde, em outubro já se perdeu a época ... há sempre argumentos contra para quem quiser ser contra. Pessoalmente preferia as eleições em maio. Os resultados desportivos vão ter sempre um impacto gigante, mas prefiro que esse impacto e julgamento seja o resultado de uma época do que tesão do mijo de agosto.

The_Riggs

Citação de: Myngos em 02 de Setembro de 2025, 22:48Andamos muito românticos por aqui!
Fiem-se na malta mais informada atualmente e não se mexam! Não façam lá o tal esforço de convencer, o pai, o tio e o avô na mudança e vão ver o regime a perpetuar-se! 
como alguns dizem, muita desta malta é impossível ser convencida. Marquem casamento para esse dia, furem um pneu, façam algo que os impeça de votar ,é o mais eficaz e dá menos dor de cabeça que converter um vieirista.

Diogo20

Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2025, 16:31e entretanto descobri este tesourinho

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/lfv-2-anos-como-presidente-do-slb/1296.0

uma palavra de apreço para o user @Teodoro, que tão cedo tirou a pinta ao mentiroso compulsivo e estava naquele tópico a remar completamente sozinho contra a maré.

Eu já cheguei a "privar" me com ele num outro fórum e na altura era dos mais lucidos em relação às trafulhices do Aperta Pescoços. Pergunto-me por onde é que o homem deve andar nestes dias.
Mesmo, li alguns comentários e em 2005 o bandido tinha dito que era a melhor equipa dos últimos 15 anos e lá estava o Teodoro a rasgar o ladrão. E ele bem tinha razão porque em 2005, a melhor equipa seria a de 92/93 para os últimos 15 anos.

Mais um ato de populismo do vigarista.

DACOSTA97

Consegui convencer o meu pai a votar no Noronha. Não são muitos votos mas tudo faz a diferença.

Já o dono do café aqui na aldeia só vê Vieira ou Rui Costa à frente 😑

ppfinder

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2025, 21:45O Ex bigode é de longe o pior presidente da história do clube.
Como foi possível ter conseguido enganar tantos otários durante mais de duas décadas? Que coisa mais aberrante.

Porque a sociedade era mais atrasada.
E ninguém poderia saber que ele ia sair o que saiu.

Nunca votei no Vieira, até porque no tempo em que ele era um presidente consensual, nem me dava ao trabalho de votar.

o Homem era um condenado por roubo à mão armada e ninguém poderia saber o que ali estava?

ele quando estava no Alverca já não era grande amigo do Pinto da Costa e  não desviou o Deco para o Norte?

já não tinha os negócios esquisitos todos? Já não era um dos principais clientes do BES?

Condenado por roubo à mão armada??? onde ???

Stigmat

Citação de: ppfinder em 02 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2025, 21:45O Ex bigode é de longe o pior presidente da história do clube.
Como foi possível ter conseguido enganar tantos otários durante mais de duas décadas? Que coisa mais aberrante.

Nunca votei no Vieira, até porque no tempo em que ele era um presidente consensual, nem me dava ao trabalho de votar.

o Homem era um condenado por roubo à mão armada e ninguém poderia saber o que ali estava?

ele quando estava no Alverca já não era grande amigo do Pinto da Costa e  não desviou o Deco para o Norte?

já não tinha os negócios esquisitos todos? Já não era um dos principais clientes do BES?

A história do camião roubado. E ainda ha os pneus com "recheio"...

NoNickBoy

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Setembro de 2025, 23:02Consegui convencer o meu pai a votar no Noronha. Não são muitos votos mas tudo faz a diferença.

Já o dono do café aqui na aldeia só vê Vieira ou Rui Costa à frente 😑

Cumpriste soldado, se cada um de nós conseguir convencer um sócios ir votar e na mudança, ela vai acontecer!

E sinto que vai mesmo ser desta e vou chorar que nem um menino.

ppfinder

Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2025, 23:07

A história do camião roubado. E ainda ha os pneus com "recheio"...

Eu sei qual é história, mas não existe necessidade de lhe acrescentar falsidades. Já é mau tal como é, mas colocar inverdades só descredibiliza o que se quer apontar ao LFV.

JPG

É procurares na net. E ainda melhor, penso que quem escreveu essa história até foi o pedro guerra

ppfinder

Citação de: JPG em 02 de Setembro de 2025, 23:23

É procurares na net. E ainda melhor, penso que quem escreveu essa história até foi o pedro guerra

Não tenho de procurar nada. Eu sei da história e do Pedro guerra ter escrito isso.
Não fala em assalto à mão armada. Depois, o assalto teve a ver com a recuperação de uma dívida (não deixa de ser mau na mesma).

Realix

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2025, 16:31e entretanto descobri este tesourinho

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/lfv-2-anos-como-presidente-do-slb/1296.0

uma palavra de apreço para o user @Teodoro, que tão cedo tirou a pinta ao mentiroso compulsivo e estava naquele tópico a remar completamente sozinho contra a maré.

Eu já cheguei a "privar" me com ele num outro fórum e na altura era dos mais lucidos em relação às trafulhices do Aperta Pescoços. Pergunto-me por onde é que o homem deve andar nestes dias.

Teodoro tazonde??

Petição para desbanir esta lenda, um anti-vieirista ainda antes do Vieirismo.

@Shoky tazonde? Nunca pensei que ja tivesses sido um vieirista. Shame.on you