Hóquei Internacional

NN_1984

RedVC

Pior seleção portuguesa de hóquei que me lembro. E lembro-me desde a equipa de 1982...

TeamRocket37

Vitoria justa da França que só peca por escassa.

A diferença poderia ser bem maior.

NN_1984

Contra a Espanha é outra surra 👌😂 Não tenho pena nenhuma! FODAM-SE 🖕

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2025, 23:26Até os horários são de rir... Jogos acabar depois da meia noite no resto dos países... 😅...

Os outros países querem lá saber disto, é o horário que a RTP quis

Nuno_SLB

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2025, 23:26Até os horários são de rir... Jogos acabar depois da meia noite no resto dos países... 😅...

Não dá em mais lado nenhum, só na RTP.

Pokrl

Já nem no hóquei somos bons?!

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2025, 23:31

Hoje, não, mas ontem deu na tv ligada a FISR que acompanha o hóquei.
Amanha vai dar na E3 da Catalunha.

diabo maiato

Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2025, 23:29Pior seleção portuguesa de hóquei que me lembro. E lembro-me desde a equipa de 1982...
não é esta a seleção que não tem nem um jogsdor do Benfica?!

Nuno_SLB

se repararem, toda a publicidade do pavilhão é de empresas tugas. Logo a transmissão internacional disto deve ser algo irrisório...

RedVC

Citação de: diabo maiato em 02 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2025, 23:29Pior seleção portuguesa de hóquei que me lembro. E lembro-me desde a equipa de 1982...

Zé Miranda

diabo maiato

Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: diabo maiato em 02 de Setembro de 2025, 23:35

Zé Miranda
obrigado

TeamRocket37

Deveríamos refletir temos o melhor campeonato do mundo e as nossas prestações na seleção tem sido ridículas.

Ganhamos o Mundial em Barcelona 2019 sem ler nem esquecer, inspirados num Girão que defendeu 25 bolas em 26. Ganham sem saber a Itália nos quartos, a Espanha nas meias e levam um banho monumental de hóquei na final contra a Argentina.

Em europeus vamos de 2000 até 2025 com 12 edições com Espanha a ganhar 10 e Portugal e Itália com 1 conquista.

Mpap

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2025, 23:31

Peço imensa desculpa a quem gosta desta modalidade (que sei que os existem), mas esta é uma modalidade sem futuro - não resulta em televisão, só tem alguma expressão em Portugal, norte de Espanha e Itália e numa cidade da Argentina, tem regras que abrem campo a demasiada subjectividade dos árbitros e deixou-se contaminar por dirigentes sem visão.
Ainda por cima tresanda a antibenfiquismo por todo o lado.

É das modalidades que pessoalmente não me custava nada ver o Benfica sair.
Não sou sensível ao argumento de ser das poucas modalidades em que podemos conquistar titulos internacionais... no panorama internacional, valem pouco mais que os titulos de lançamento de carica

Ricardim19