Deslocações Europeias 2025/26

afonso_santos

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Agosto de 2025, 13:43
Citação de: Di Nes em 30 de Agosto de 2025, 12:34Preço dos voos para Amesterdão...

Diretos estão caros, mas não faltam alternativas.

Bruxelas é uma boa opção.
Também preferi ir para Bruxelas. Comprei pack só do bilhete de jogo pela Benfica Viagens. Avião e hotel, comprei tudo em separado.

afonso_santos

Citação de: johnsnow87 em 31 de Agosto de 2025, 13:25Malta, nunca fui a um away europeu e estava a pensar ir ver o jogo a Amesterdão. Sei que comprando tudo separado fica mais barato mas posso ter azar de não conseguir bilhete para o jogo. Acham mais viável aguardar pelo pack do BenficaViagens e comprar aí com tudo incluído? (Bem sei que é mais caro mas ficava com tudo incluído).
Obrigado a quem me puder ajudar,
Viva o Benfica !
Se tudo correr bem, também será o meu primeiro jogo na Europa. Pela Benfica Viagens fica sempre mais caro, mas tem o mais importante/difícil de arranjar - bilhete do jogo :D
Escolhi comprar o pack mais básico deles e o resto tratar eu (viagens + alojamento). Pelo que vi do ano passado, aumentaram bem os preços nos packs que incluém esses extras :(

(Desculpem o double post)

DACOSTA97

Quem for a Londres ou Newcastle tem que fazer o pedido da Autorização Eletrónica de Viagem (ETA). Custa 16£ e é válida por 2 anos. Passaporte é obrigatório. Pela app ou pelo site demora 5 minutos.

https://www.gov.uk/eta/apply

VivaoBenfica

Citação de: afonso_santos em 02 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: johnsnow87 em 31 de Agosto de 2025, 13:25Malta, nunca fui a um away europeu e estava a pensar ir ver o jogo a Amesterdão. Sei que comprando tudo separado fica mais barato mas posso ter azar de não conseguir bilhete para o jogo. Acham mais viável aguardar pelo pack do BenficaViagens e comprar aí com tudo incluído? (Bem sei que é mais caro mas ficava com tudo incluído).
Obrigado a quem me puder ajudar,
Viva o Benfica !
Se tudo correr bem, também será o meu primeiro jogo na Europa. Pela Benfica Viagens fica sempre mais caro, mas tem o mais importante/difícil de arranjar - bilhete do jogo :D
Escolhi comprar o pack mais básico deles e o resto tratar eu (viagens + alojamento). Pelo que vi do ano passado, aumentaram bem os preços nos packs que incluém esses extras :(

(Desculpem o double post)

Percebo a ansiedade relativamente ao bilhete de quem vai pela primeira vez, mas diria que gastaste dinheiro em vão.

Acredito que seja relativamente fácil conseguir bilhete para o Ajax. Para além de serem muitos, é um away que tivemos há relativamente pouco tempo e isso faz com que muito pessoal, na hora de fazer escolhas, privilegie outra opção.

Pessoalmente, será a terceira vez com o Benfica na Amsterdam ArenA.

VivaoBenfica

Citação de: DACOSTA97 em 03 de Setembro de 2025, 00:29Quem for a Londres ou Newcastle tem que fazer o pedido da Autorização Eletrónica de Viagem (ETA). Custa 16£ e é válida por 2 anos. Passaporte é obrigatório. Pela app ou pelo site demora 5 minutos.

https://www.gov.uk/eta/apply

Parece os EUA.

just Benfica

vou sozinho a amsterdão, se alguém se quiser juntar apite!

GiiB_10

Quando são colocados à venda os bilhetes para o jogo com o Chelsea?

GiiB_10

Citação de: just Benfica em 16 de Setembro de 2025, 15:54vou sozinho a amsterdão, se alguém se quiser juntar apite!
Também vou sozinho.
Certamente haverá ponto de encontro para a malta.

força Benfica

Chelsea-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Chelsea-Benfica, da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, estão à venda às 10h00 de segunda-feira, 22 de setembro, no Site Oficial do Clube. O encontro disputa-se às 20h00 de 30 de setembro (terça-feira), em Stamford Bridge, Londres.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Shed End Upper & Lower: 50€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Stamford Bridge – terça-feira, 30 de setembro, às 20h00

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira, dia 22 de setembro, às 10h00

Fim: quarta-feira, dia 24 de setembro, às 18h00 (ou até que se esgotem)

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 22 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 23 de setembro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 24 de setembro, às 10h00 até às 18h00, ou até que esgotem

BILHETES FÍSICOS - LEVANTAMENTOS

Benfica Official Store – Estádio do SL Benfica

Dias 25 a 27 de setembro, das 10h00 às 20h00

No dia 26 de setembro (sexta-feira), o levantamento será feito exclusivamente na Bilheteira Centenário

Londres

Dia do jogo, em local a designar

Os sócios que selecionarem este ponto receberão, oportunamente, uma comunicação com os detalhes do local exato de levantamento

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/20/futebol-bilhetes-jogo-chelsea-benfica-2-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

just Benfica

Citação de: GiiB_10 em 20 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: just Benfica em 16 de Setembro de 2025, 15:54vou sozinho a amsterdão, se alguém se quiser juntar apite!
Também vou sozinho.
Certamente haverá ponto de encontro para a malta.
se te quiseres juntar, podes mandar mp!

Jack Teller

GiiB_10

Citação de: Jack Teller em 22 de Setembro de 2025, 11:04Uma Vergonha de site!!!!
Mesmo.
Uma hora em fila de espera, para nada.

Se alguém tiver um bilhete extra, que envie PM, por favor.

Jpeeh

x2, se quiseres depois podemos combinar beber uns canecos