João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Notguilty

Portugal é o maior produtor e exportador de Bicicletas da Europa.

Se ninguém confia na modalidade em PT a melhor maneira do Benfica se associar ao ciclismo de novoera produzir a sua Bicicleta Benfica.

Com certeza deve haver alguma fábrica com dono Benfiquista e que se associava.

creative

Citação de: Golo do Jonas em 02 de Setembro de 2025, 22:52João Diogo Manteigas - "A nossa candidatura antes das eleições, mas brevemente, vai apresentar algo muito interessante para o ciclismo".

Sem se querer alongar muito para já, fala de um parceiro estratégico eticamente responsável.

Um clube que tem uma roda no emblema, e com a história que o ciclismo tem no nosso clube, tem de ter esta secção.

Esta do ciclismo é um tiro no pé.

É uma modalidade marcada pelo doping, e ao não explicar tudo só está a ser populista.

Mas tem o meu apoio se ele disser que é para ter apenas formação.

Leonzo

Diria que se deve estar a referir à Efapel.

Golo do Jonas

Citação de: creative em 03 de Setembro de 2025, 05:38
Citação de: Golo do Jonas em 02 de Setembro de 2025, 22:52João Diogo Manteigas - "A nossa candidatura antes das eleições, mas brevemente, vai apresentar algo muito interessante para o ciclismo".

Sem se querer alongar muito para já, fala de um parceiro estratégico eticamente responsável.

Um clube que tem uma roda no emblema, e com a história que o ciclismo tem no nosso clube, tem de ter esta secção.

É uma modalidade marcada pelo doping, e ao não explicar tudo só está a ser populista.

Ele falou dessas questões do doping. Vamos esperar para perceber qual a ideia.

Em relação à formação, ele também falou nisso.

Lebohang Mokoena

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2025, 07:11Diria que se deve estar a referir à Efapel.

O Acevedo parece estar a cumprir a promessa de não fazer calendário nacional porque a Efapel não meteu os pés no GP JN mas tenho sérias dúvidas porque ninguém vai ficar à espera da entrada de um patrocinador em Outubro numa altura onde as equipas portuguesas precisam de dinheiro para contratar reforços.

Bleach

Agora estou curioso... vão desta vez ter coragem para se opor ao voto eletrônico?

SebasKL

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2025, 12:38Agora estou curioso... vão desta vez ter coragem para se opor ao voto eletrônico?

JDM disse ontem que era contra o voto eletrónico, porque é que não se opos na reuniao?

Bethinho

Citação de: creative em 03 de Setembro de 2025, 05:38

o futebol tb é marcado pela corrupção e não é por isso que é considerado o desporto-rei.
como já disse outras vezes para mim o Benfica voltar ao ciclismo só com um projeto muitissimo bem sustentado para ganhar a curto/medio prazo,senão é melhor não fazer nada.

PontapeDoIsaias

Tem de se mostrar contra o voto eletronico!!

Petrov_Carmovich

Epá pelo menos a nível nacional. Quero ver na TV uma equipa do Benfica na Volta a Portugal.

Golo do Jonas

Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Setembro de 2025, 12:49

Epá pelo menos a nível nacional. Quero ver na TV uma equipa do Benfica na Volta a Portugal.
Sim ele disse que nas competições nacionais era "obrigatório".

Ludwig van

E agora, vai-se manifestar contra o voto eletrónico?

Se não, fica apresentado.

Dandy

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2025, 12:47Tem de se mostrar contra o voto eletronico!!

Tem de se mostrar, outra vez, contra o voto electrónico? ...

Na tua opinião, está "obrigado" a fazê-lo quantas vezes? ...

Dandy

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2025, 13:03E agora, vai-se manifestar contra o voto eletrónico?

Se não, fica apresentado.

Tem de se mostrar, outra vez, contra o voto electrónico? ...

Na tua opinião, está "obrigado" a fazê-lo quantas vezes? ...

Kolchak

Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 12:38
Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2025, 12:38Agora estou curioso... vão desta vez ter coragem para se opor ao voto eletrônico?

JDM disse ontem que era contra o voto eletrónico, porque é que não se opos na reuniao?
Não se opôs porque não o era, mas como viu a partir daí muita malta a critica-lo por isso, virou o bico ao prego