Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eduq

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2025, 11:20
Citação de: eduq em 20 de Agosto de 2025, 11:16quando volta?
bem, tendo em conta o procedimento do Benfica :

regressa daqui a 6 meses, faz uns minutos, volta a fazer doi doi e a previsao de regresso é 2030.
😂😂

Adepto10

Temos que recuperar o Bah, dar-lhe tempo de jogo na segunda volta e no final da época vender à melhor oferta.

Temos jogadores na formação capazes de disputar o lugar com o Dedic.

Temos um miúdo de 17 anos com um potencial incrível

Zoka

Citação de: Adepto10 em 20 de Agosto de 2025, 15:09Temos que recuperar o Bah, dar-lhe tempo de jogo na segunda volta e no final da época vender à melhor oferta.

Não digas isso, que o Rui Costa ainda vai tentar descobrir quem é para o despachar para o Chelsea.

Dimmus

Como está a recuperação deste?

Redveder

Citação de: Adepto10 em 20 de Agosto de 2025, 15:09Temos que recuperar o Bah, dar-lhe tempo de jogo na segunda volta e no final da época vender à melhor oferta.

Continuo a achar que o Leandro Santos tem muita qualidade, gostei sempre do que vi quando jogou na equipa principal, é daqueles miúdos com maturidade e que não acusam o peso da camisola.

Para mim tem  valor e deveria jogar mais vezes.

Mais abaixo, o defesa direito das camadas jovens que mais me entusiasma não é Banjaqui (que penso ser quem referes). É Duarte Soares.

Adepto10

Citação de: Redveder em 03 de Setembro de 2025, 14:19

Continuo a achar que o Leandro Santos tem muita qualidade, gostei sempre do que vi quando jogou na equipa principal, é daqueles miúdos com maturidade e que não acusam o peso da camisola.

Para mim tem  valor e deveria jogar mais vezes.

Mais abaixo, o defesa direito das camadas jovens que mais me entusiasma não é Banjaqui (que penso ser quem referes). É Duarte Soares.

sim, o Banjaqui parece-me ter todas as condições para chegar a um patar elevado.

Também acho que o Leandro Santos pode ser uma alternativa, necessita de confiança para se poder mostrar em bom plano

bugpaul2000

takediz

Infelizmente já nem deve voltar antes de estar tudo perdido, já o vi fazer bons jogos a lateral esquerdo, o dahl está ser uma completa desilusão

Noisiv

Citação de: takediz em 24 de Setembro de 2025, 17:37Infelizmente já nem deve voltar antes de estar tudo perdido, já o vi fazer bons jogos a lateral esquerdo, o dahl está ser uma completa desilusão

Bro, o Bah é LD, logo discute o lugar com o Dedic, não com o Dahl.

Benfica1976

Citação de: Noisiv em 24 de Setembro de 2025, 17:39
Citação de: takediz em 24 de Setembro de 2025, 17:37Infelizmente já nem deve voltar antes de estar tudo perdido, já o vi fazer bons jogos a lateral esquerdo, o dahl está ser uma completa desilusão

Falando em laterais, não acham que jogadores como o Nuno Tavares são boas opções para o campeonato português? Sei que não é muito bom a defender nem tecnicamente, mas é um comboio com grande potência física e velocidade, o que é necessário para desmontar os autocarros do tugão.

takediz

Eu sei que é lateral direito, mas já jogou também na esquerda e nem se deu mal, com o nível que dahl apresenta e se Obrador não é melhor...

Noisiv

Citação de: Benfica1976 em 24 de Setembro de 2025, 17:42

Falando em laterais, não acham que jogadores como o Nuno Tavares são boas opções para o campeonato português? Sei que não é muito bom a defender nem tecnicamente, mas é um comboio com grande potência física e velocidade, o que é necessário para desmontar os autocarros do tugão.

Acho pouco higiénicas certas atitudes que mostrou, e nutre carinho pelos lagartos.

ItsY2Inferno

Rui Costa: "Bah e Manu estão muito perto do regresso"

LuisPortugal

Que venha dar uma ajudinha que a gente vem precisa.

Aka

Quanto tempo acham que dura?