Eleições 2025

pedro22

Mais uma habilidade deste PMAG.

O Noronha tem de ir até ao fim na recusa do voto electrónico e pensar que pode perder alguns votos com essa opção mas irá ganhar as eleições.

nwpt

Sexta-Feira

Até podem votar por telefone!
Estou-me a cagar para isso!

Se o papelinho não estiver num envelope ou na urna, não conta.

É o nível da minha confiança nestes ladrões.

Jangada

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2025, 14:45Eu só quero é as urnas controladas e protegidas.
De resto...

Só confio no voto físico.
Contados detalhadamente por gente de confiança.

Mais depressa são controladas e protegidas pela secção de boxe.

Sexta-Feira

Citação de: Jangada em 03 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2025, 14:45Eu só quero é as urnas controladas e protegidas.
De resto...

Só confio no voto físico.
Contados detalhadamente por gente de confiança.

Mais depressa são controladas e protegidas pela secção de boxe.

Só acontece se os candidatos deixarem.
Se o Vilas Boas garantiu esse controlo, aqui só não se garante se forem incompetentes.

Na primeira podes cair, na segunda cai quem quer!

J_PN

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2025, 14:42Os atuais estatutos só contemplam voto fisico ou voto eletrónico com impressão de voto fisico em urna.

Estas duas modalidades de voto permitem EXATAMENTE o mesmo número de sócios votarem!! É tão simples quanto isso.

No que toca ao voto no estrangeiro, parece-me completamente fazível o voto por correspondência.

Só contemplam voto físico. Ponto.

Voto electrónico depositado em urna também foi usado em 2020 com o bonito resultado que sabemos.

Também preveem o voto eletrónico com impressão de voto físico para depois colocar na urna, sendo que isto tem que ser aprovado por todas as listas concorrentes

Exatamente. Por isso estando o JNL contra nem sequer devia ser tema.

Ginkgo

Chumbar essa merda.

Os vieiristas podem espernear, podem tentar arrastar o Noronha na lama por esses facebooks e cmtvs da vida onde adoram chafurdar mas os sócios votantes não se vão deixar enganar e vão meter essa corja no lugar. 

vermelhao_33

O PMag a mostrar a sua falta de seriedade. Ja SE percebeu que quem organiza as eleicoes mais Uma vez esta disposto a tudo.

Ha dinheiro para tudo e mais alguma coisa mas nao ha para colocar mesas de voto no estrangeiro.

Di_Maria

Espera lá, eles deram como certo o voto eletrónico nas Ilhas e no Estrangeiro contra o estatutos do clube?

Eu li bem?

:rir:  :rir:  :rir:

É um regulamento ilegal, obviamente.

Thorondor

Apesar de tudo muito boas notícias hoje. As brumas de ditadura dissiparam,-se mais um pouco.

Está de parabéns o PMAG, apesar de não ser perfeito foi uma grande melhoria em relação ao idiota do Seara.

Baron_Davis

A insistência da corja corporate no voto electrónico para ilhas e estrangeiro é sintomática, até pinguins iam votar no preguiçoso incompetente

O detalhe da "entidade certificadora" com "possibilidade de auditoria" é francamente patético

Voto físico, depositado em urna com vilgilancia policial e de elementos das listas

OUTubro!

Noisiv

Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: DACOSTA97 em 03 de Setembro de 2025, 14:27O PMAG sabe bem o que está a (tentar) fazer...

https://x.com/vitorspa2/status/1963213576480420036

Isso parece montagem.

Se fosse um post dele em 2020 (ou noutro ano) não aparecia apenas 3/10 mas sim 3/10/YYYY.

O post é referente às eleições de 2020, pelo que, se o screenshot tiver sido tirado nesse ano, poderá ser real.

Contudo, sem acesso à conta (que parece estar privado), fica complicado confirmar.

Diogo20

Citação de: nwpt em 03 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: Lopes1986 em 03 de Setembro de 2025, 14:45Como votam os socios do Bayern, Barcelona e Real Madrid?
Pombo correio.
Até o pombo correio é mais confiável que o voto eletrónico.

DACOSTA97

Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: DACOSTA97 em 03 de Setembro de 2025, 14:27O PMAG sabe bem o que está a (tentar) fazer...

https://x.com/vitorspa2/status/1963213576480420036

Isso parece montagem.

Se fosse um post dele em 2020 (ou noutro ano) não aparecia apenas 3/10 mas sim 3/10/YYYY.

O print deve ter sido tirado na altura. Ele agora tem outra foto de perfil. Fui ver os posts e só dá para recuar até Janeiro 2021.

L1968

Estamos pior que a Venezuela.