Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

força Benfica

Benfica-Qarabag: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Qarabag, da 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, decorre a partir de 5 de setembro nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 16 de setembro (terça-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

16 de setembro (terça-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 5 a 7 de setembro: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-bilhetes-benfica-qarabag-1-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

força Benfica

Liga dos Campeões: venda do Pack 4 jogos UCL

Benfica recebe Qarabag (16 de setembro), Bayer Leverkusen (5 de novembro), Nápoles (10 de dezembro) e Real Madrid (28 de janeiro) na fase de liga da Champions League 2025/26.

A venda do Pack UCL para os 4 jogos do Benfica no Estádio da Luz, na fase de liga da Champions League 2025/26, tem início no dia 5 de setembro, nos locais oficiais do Clube.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 5 a 7 de setembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda do Pack UCL exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-benfica-venda-pack-ucl-jogos-no-estadio-da-luz-fase-de-liga-champions-league-2025-26

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2025, 19:35Fez 20M€ em 11 meses. Tendo trabalhado 2 meses e feito 2 jogos oficiais.
Independentemente da opinião que se tenha do Ten Haag é uma estupidez contratar um treinador para o despedir 15 dias depois de começarem os jogos oficiais.

Notguilty

Esses preços para quem não tem Red Pass total davam para um fim de semana Romantico nos Açores com tudo incluido.

30min à Benfica

Se eu quiser comprar um bilhete para apenas 1 destes 4 jogos, não posso, não é?

Der Kaiser

Vamos assumir que alguém escolhe o piso 3 superior atrás das balizas, o jogo com o Qaarabag custa 30 euros, quem compra o pack em média cada jogo dá 45, um pouco puxado mas não posso dizer que não esperasse.

Notguilty

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:57Se eu quiser comprar um bilhete para apenas 1 destes 4 jogos, não posso, não é?
Podes

Der Kaiser

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:57Se eu quiser comprar um bilhete para apenas 1 destes 4 jogos, não posso, não é?
Podes, mas tens que esperar que abra a venda para esse jogo especifico, por norma uma semana antes.

De momento só podes para o Qaarabag.

Der Kaiser

Como são incompetentes para maximizar e encontrar novas fontes de receitas o caminho é chular os sócios.

fpie

Citação de: Der Kaiser em 03 de Setembro de 2025, 16:09Como são incompetentes para maximizar e encontrar novas fontes de receitas o caminho é chular os sócios.

pelos vistos os sócios gostam, continuam a votar nos mesmos

InfernoBenfiquista

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 16:04::)  ::)

Inflacionou devido ao Real Madrid... jogo absolutamente histórico.

No entanto o pack mais barato é 140€, dá 35€ por jogo. O preço mais barato para o  Qarabag é 25€. Não entendo como este pack vai compensar, o valor mínimo para Sócios verem a equipa frente ao Real Madrid vai ser 60€???

FXminibArb

Citação de: InfernoBenfiquista em 03 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 16:04::)  ::)

Inflacionou devido ao Real Madrid... jogo absolutamente histórico.

No entanto o pack mais barato é 140€, dá 35€ por jogo. O preço mais barato para o  Qarabag é 25€. Não entendo como este pack vai compensar, o valor mínimo para Sócios verem a equipa frente ao Real Madrid vai ser 60€???

Vamos ver se o pack não esgota por causa do jogo vs real

tvelas

Muita gente vai comprar o pack para ficar com lugar para o último jogo, acredito que será muito dificil conseguir bilhete para o último jogo.