Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

lonstrup

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:50Muito curioso para ver este gajo jogar. Desconheço por completo o perfil, mas pelo que vão escrevendo pode ser mesmo o tipo de jogador que eu aprecio.

Vamos a ver!

Vai ser ídolo no Benfica.
E o Noronha Lopes vai manter-lo cá muitos anos para nos dar muitas alegrias.
Esse cenário que apresentas seria uma grande alegria.

Nmslb

Citação de: dinaman em 03 de Setembro de 2025, 04:06
Citação de: Nmslb em 02 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: dinaman em 02 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: JSilva28 em 02 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: Jakub em 02 de Setembro de 2025, 18:49Muito mais jogador e melhor contratação que Almada e Félix, se e para meter a cair na esquerda mais vale internar o Lage.
O Lage vai conseguir a proeza de conseguir num mês colocar metade deste fórum a dizer que o jogador não vale nada!
É porque a qualidade dos adeptos também não é grande coisa. Entre treinador e adeptos a qualidade é escassa.
estás no fórum errado! O fórum dragarto é na porta ao lado!

Infelizmente estou no fórum certo. Assobiadelas ao Trubin/Samu no estádio, o Aursnes ser comparado com o André Almeida, o Rios ser chamado de falhado após os primeiros 45min, o mesmo para o Enzo quando falhou o passe na Eusébio com o Fenerbahçe. O Dodi ainda nem jogou e andam um par de users a rasgar no gajo só porque sim.

Falamos da direção e do treinador mas nós somos também muito fraquinhos. Não há paciência nenhuma, espaço para errar é zero. Queimamos jogadores à velocidade da luz.
uma árvore ou algumas árvores não fazem a floresta!

Bullseye_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:50Muito curioso para ver este gajo jogar. Desconheço por completo o perfil, mas pelo que vão escrevendo pode ser mesmo o tipo de jogador que eu aprecio.

Vamos a ver!

Vai ser ídolo no Benfica.
E o Noronha Lopes vai manter-lo cá muitos anos para nos dar muitas alegrias.

Fds,agora fizeste-me sonhar  :dance:

The_Riggs

Eu quero é jogadores destes. Como é óbvio não vivo iludido que se puder ir para o Real Madrid, ele vai, mas não está aqui a falar de trampolins nem bla bla bla, está a falar do momento e de como está feliz por jogar NO BENFICA.

fpie

só espero que esta especie de treinador, não lhe tire a pica toda

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 09:17Eu quero é jogadores destes. Como é óbvio não vivo iludido que se puder ir para o Real Madrid, ele vai, mas não está aqui a falar de trampolins nem bla bla bla, está a falar do momento e de como está feliz por jogar NO BENFICA.

Ora bem.

Vir com conversas de saltos é logo mau sinal.

E o Ivanovic por exemplo já o fez.

Penkoo

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2025, 09:20
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 09:17Eu quero é jogadores destes. Como é óbvio não vivo iludido que se puder ir para o Real Madrid, ele vai, mas não está aqui a falar de trampolins nem bla bla bla, está a falar do momento e de como está feliz por jogar NO BENFICA.

Ora bem.

Mas esse além do golo no 1 jogo que fez ainda não provou nada. A ver se o salto não lhe corre mal.

The_Riggs

Citação de: Penkoo em 04 de Setembro de 2025, 09:44
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2025, 09:20

Ora bem.

Mas esse além do golo no 1 jogo que fez ainda não provou nada. A ver se o salto não lhe corre mal.
antes de saltar que aprenda a dominar uma bola .

sergio19azb

Parece-me que o Trubin fez um trabalho muito importante nesta contratação.
O Sudakov vai sentir-se em casa e vem com a mentalidade certa. Quer aprender a lingua e quer dar estabilidade à familia.

Que fique pelo menos 3 ou 4 aninhos !

Tiago Castro

Excelente entrevista. É destes que precisamos.

tacuaracardozo

Mais mentalidades destas, e menos Ivanovics. Nada contra o croata, mas vem de um clube de merda já a dizer que este é só para dar o salto.

Tellmo

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Setembro de 2025, 10:29Mais mentalidades destas, e menos Ivanovics. Nada contra o croata, mas vem de um clube de merda já a dizer que este é só para dar o salto.

Ou seja, mais Aursnes e menos Kokçus!!!!!!!!!!!!!!

Billy the Kid

JeSuisÉder

Amanhã vamos poder ver este menino juntamente com o Trubin contra a França, jogo ás 19h45, um bom teste.