Eleições 2025

Ghost.Of.Red

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: JMFCardoso em 03 de Setembro de 2025, 21:05Está montado o golpe.

Não vão deixar aprovar os estatutos e vão tentar forçar esta pouca vergonha.

Os estatutos estão aprovados. Isso não está sequer em questão. Voto eletrónico nas eleições não vai acontecer. Ponto assente.

O problema é que estes gajos não querem saber dos estatutos para nada.

Sabem que se saírem dali correm o sério risco de irem dentro.

Por isso vão tentar de tudo para manter o tacho, incluindo ir contra os estatutos votados e aprovados recentemente.

Só com providências cautelares e impugnações ou pedidos de demissão por não estar a cumprir com as obrigações que o seu cargo implica é que este PMAG irá deixar de levar a sua avante.

Esbutenado

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Setembro de 2025, 08:37

Têm noção do masterplan que está a ser montado?! Resumindo:

- Fazer proposta ilegal e/ou inaceitável (intencional).
- Quem quiser apresentar alternativas só o pode fazer 15 dias antes das eleições (para que não haja tempo de acertar logística, etc.)
- Marcar AG para votar a proposta ilegal/inaceitável.
- Se for chumbada (óbvio), vigoram os regulamentos de 2021 (voto electrónico, urnas no Yaris, etc.)

Meus amigos, isto faria Escobar, Salazar, Stalin, qualquer um corar! Pena que não usem esta arte e engenho nas suas funções ao serviço do SLB.

Como está nas melhores mensagens provavelmente já alguém te respondeu, mas é impossível, e totalmente ilegal, haver voto eletrónico nestas eleições do Benfica. A única hipótese de isso acontecer era todas as candidaturas aceitarem o voto eletrónico. E mesmo assim, há um pormenor que muita gente se esquece, nos estatutos está claramente indicado que o voto eletrónico tem que ser acompanhado da emissão de um comprovativo físico do voto eletrónico, que depois é depositado em urna.
Essa utopia de alguém sequer pensar que pode votar a partir de sua casa é totalmente impossível.

Giorgos Karagounis

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2025, 21:23O último post do Porco Gil no Twitter, mesmo para os padrões dele, consegue bater tudo a nível de asco. Ao comparar a tragédia do elevador da Glória com os valentes que estão na sede do JNL.

Filho duma grande puta
Ter-se-iam poupado muitas vidas se ele fosse naquele elevador. Com aquele peso todo, o elevador não arrancava e as pessoas iam embora.

JPG

Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:05

Este joão pinheiro, meu Deus
A quantidade de palhaços que tem este clube é um caso de estudo

Mas que é esse boneco?

eplunum

Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2025, 23:43

Mas que é esse boneco?
fazia parte do movimento"servir o Benfica"que era contra o Vieira e agora vendeu-se ao homem.

O Fura-Redes

"Ninguém confia no sistema de voto eletrónico do Benfica"

João Diogo Manteigas

SLBRulez

Só digo isto, a probabilidade de perderem as eleições é muito grande. Já esteve mais longe de dizerem que não vale a pena haver eleições e tentar cancelar as eleições.

Red Eyes

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: JMFCardoso em 03 de Setembro de 2025, 21:05Está montado o golpe.

Não vão deixar aprovar os estatutos e vão tentar forçar esta pouca vergonha.

Os estatutos estão aprovados. Isso não está sequer em questão. Voto eletrónico nas eleições não vai acontecer. Ponto assente.
Se te enganares, cobro-te uma Barca Velha...  >:(

Gsound

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2025, 22:59

- Quem quiser apresentar alternativas só o pode fazer 15 dias antes das eleições (para que não haja tempo de acertar logística, etc.)
- Se for chumbada (óbvio), vigoram os regulamentos de 2021 (voto electrónico, urnas no Yaris, etc.)

Meus amigos, isto faria Escobar, Salazar, Stalin, qualquer um corar! Pena que não usem esta arte e engenho nas suas funções ao serviço do SLB.

Como está nas melhores mensagens provavelmente já alguém te respondeu, mas é impossível, e totalmente ilegal, haver voto eletrónico nestas eleições do Benfica. A única hipótese de isso acontecer era todas as candidaturas aceitarem o voto eletrónico. E mesmo assim, há um pormenor que muita gente se esquece, nos estatutos está claramente indicado que o voto eletrónico tem que ser acompanhado da emissão de um comprovativo físico do voto eletrónico, que depois é depositado em urna.
Essa utopia de alguém sequer pensar que pode votar a partir de sua casa é totalmente impossível.

Isto.

Acalmem lá a passarinha.

Gsound

Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 23:51"Ninguém confia no sistema de voto eletrónico do Benfica"

João Diogo Manteigas

Diz o candidato que foi acusado de não assumir uma posição quanto ao voto electrónico, certo?

ramasr

Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 23:51"Ninguém confia no sistema de voto eletrónico do Benfica"

João Diogo Manteigas

Diz o candidato que foi acusado de não assumir uma posição quanto ao voto electrónico, certo?

Ninguém confia, mas se todos aceitassem...vamos a isso. A sério?

JPG

Citação de: eplunum em 04 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2025, 23:43

Mas que é esse boneco?
fazia parte do movimento"servir o Benfica"que era contra o Vieira e agora vendeu-se ao homem.

O homem tem qualquer coisa capaz de virar o mais feroz dos opositores.

Pedro guerra, moniz, agora este verme.

Espero nunca me encontrar com ele, arrisco-me a pegar numa cadeira para lhe aviar no focinho e dou por mim a sair de lá vieirista com as chaves de um porsche na mão.

Se isso acontecer alguém que me dê umas bofetadas... não me risquem é o carro novo faxabor que custou um bom dinheiro aos sócios

JPG

Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2025, 00:07

João Diogo Manteigas

Ele diz que só aceitaria voto por correspondência. Não me parece haver grande coerência, mas posso não estar a ver como validamos a veracidade dos votos nesta situação.

Gsound

Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2025, 00:07

João Diogo Manteigas

Não estou a ver como o próprio iria aceitar, mas ok.

fei_zé_deus

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2025, 22:59

Como já referi anteriormente hoje, não só entendo tudo que referiste como sei que os actuais membros também o sabem.
O que acredito mais seriamente é que o objectivo passe por "forçar" a candidatura de JNL a exaltar essa mesma questão e, dessa forma, passar a ideia de que estaria, de alguma forma, a "gerar confusão" ou impedir sócios de votar. Algo que, caso tenhamos um QI superior a 30, sabemos que seja falso e impossível. Porém, e infelizmente, o grupo de indecisos e/ou cépticos da mudança podem muito bem comer esse gelado com a testa.