João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LA Lakers

Citação de: peSLBcunt em 04 de Setembro de 2025, 21:49Eu sei é que pela primeira vez pondero sériamente deixar de ser sócio, quase não há bilhetes para quem não tem red pass e estes preços são uma pouca vergonha, para quê pagar quotas? Votar é para os vizinhos do estádio, todos os outros sócios como eu ficam de fora do processo a não ser que façam uma viagem a Lisboa só para votar...é demasiado ridículo nos dias que correm quando te podes autenticar online com número de sócio e BI...que raio de esperteza saloia que se apoderou do meu clube!
És de onde? Vai haver uns 30/40 locais de voto só em Portugal continental.

nwpt

Citação de: Sequel em 04 de Setembro de 2025, 21:46Que merda foi esta do Pinheiro a virar a casaca?
Já nas últimas AGs deu para perceber a intenção do artista...

IloveSLB2014

Amanhã, pelas 21h30. Entrevista no Benfica Independente

The Eagle 10

Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:07

João Pinheiro é um vendido do caralho, teve na BTV saiu e foi para o SOB e agora vende-se ao Vieirismo novamente.

Como se costuma dizer:

"Podes sair do vieirismo mas o vieirismo não sai de ti"

Traste de merda

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2025, 16:51https://x.com/jmattamouros/status/1963262565930205431

Mattamouros a entrar em ação.

Conto com ele colocar as coisas no rumo certo.

Estamos a falar dos momentos mais importantes dos últimos largos anos da nossa história.

The_Riggs

Citação de: Sequel em 04 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:07

Aos 12:50...

Nem as putas mais reles se vendem assim.

Como conseguem ver estas coisas ? Eu vi 40 segundos e os monitores iam quase os dois pela janela.

Imortal10

João Pinheiro, que apoia Luis Filipe Vieira. Foi assim que foi apresentado.

Metes nojo João Pinheiro.

Não vales os colhões de um gato seu cara de merda mal parida porco do caralho

pete92

Ate eu que estava mais virado para o JDM, depois disto a balança equilibrou entre o JDM e JNL

Red2802

Com todos os defeitos que possa ter,  vem mostrando que é o único candidato que não se desvia daquilo que é fundamental e prioritário para o Benfica.

Restaurar a democracia, a transparência e a dignidade institucional.

Em suma, dar a liberdade aos sócios de escolherem o seu caminho sem interferências ou condicionamentos.

Hoje, amanhã e sempre.

Repito, o único dos seis candidatos a presidente até agora conhecidos.

Todos os outros vão desde a mais pura ignomínia ao mais decepcionante e inesperado taticismo juvenil.

RGouveia.SLB

Acredito piamente que o Benitez, que é um Homem com H grande e um benfiquista do crl, deve estar fodido da vida com o vira-casacas do João Pinheiro. Logo este que foi uma das cabeças pensantes do SOB.

As meninas da Alameda conseguem ser mais dignas que esse merda.

ramasr

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2025, 22:45Com todos os defeitos que possa ter,  vem mostrando que é o único candidato que não se desvia daquilo que é fundamental e prioritário para o Benfica.

Restaurar a democracia, a transparência e a dignidade institucional.

Em suma, dar a liberdade aos sócios de escolherem o seu caminho sem interferências ou condicionamentos.

Hoje, amanhã e sempre.

Repito, o único dos seis candidatos a presidente até agora conhecidos.

Todos os outros vão desde a mais pura ignomínia ao mais decepcionante e inesperado taticismo juvenil.

Taticismo juvenil...ainda por cima sem sal.

Prefiro manteiga com sal, é mais verdadeira.

alex_

Vou fazer uma questão a ver se concordam comigo ou sou eu que estou errado.

Sou só eu que estou a notar uma certa falta de dinâmica (não do JNL em particular) da campanha em si

Nas últimas achei que existia mais exposição pública de ideias, mais iniciativa

Ainda assim, parece óbvio para mim que JNL é o candidato com mais condições de colocar o nosso clube no lugar que ele merece

JPG

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2025, 23:07Vou fazer uma questão a ver se concordam comigo ou sou eu que estou errado.

Sou só eu que estou a notar uma certa falta de dinâmica (não do JNL em particular) da campanha em si

Nas últimas achei que existia mais exposição pública de ideias, mais iniciativa

Ainda assim, parece óbvio para mim que JNL é o candidato com mais condições de colocar o nosso clube no lugar que ele merece

Não és só tu.

Houve a ronda de entrevistas nos canais secundários, era muito importante aparecer num canal generalista em horário nobre.

Isto e uns soundbites para chamar a atenção de chalupas

Indutory

Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 17:50
Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 15:58https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/
Presidente da MAG a preparar o golpe.

É preciso estar atento.

o golpe a ser feito sera mesmo pelos acefalos que vao votar em quem nos sabemos
o que vale é que outubro esta a porta , depois ou continuo a ser socio ou deixo de ser .
agora nao vou é continuar a compactuar com isto e a pagar quotas como se estivesse tudo bem ....
com duas candidaturas "fortes" na oposição vai ser quase impossível derrubar a atual direção. Manteigas e JNL vão dividir muitos votos e isso só beneficia o Rui costa. Infelizmente só vão perceber quando tudo estiver perdido.

Isso seria verdade caso não existisse segunda volta.
Existindo segunda volta, não existe esse problema, uma vez que só ficaria decido na primeira volta se algum candidato tivesse mais de 50%.

Vamos imaginar que o R.C. tem 40%, o JNL 27% o JDM 23% e os restantes juntos 10%.

Temos uma segunda volta entre RC e JNL... e aí sim, a oposição é que terá que se unir e com todas as possibilidades de vencer.

P.S. pus JNL em segundo lugar, mas podem por JDM se quiserem, é só mesmo para explicar que a divisão de votos na opisição, a duas voltas, não é problema. 

Já pensaram que JNL e manteigas podem alcançar mais de 50 % e derrubar o vieirismo logo na primeira volta.

Assim corremos o risco de ter o Rui costa e Vieira numa segunda volta.

Em que cenário é que seria possivel o Noranha e Manteigas juntos terem mais de 50% dos votos e uma segunda volta ser entre Rui Costa e Vieira?
É matematicamente impossivel.
Já lhe explicaram isso várias vezes, não vale a pena.