Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 04 de Setembro de 2025, 20:10Tenho visto atravé de fotos e imagens que durante muito tempo as equipas de ciclismo do Benfica usavam calçao preto, mesmo quando durante esses anos o clube usava calçao branco nas restante modalidade.

Admira-me como ainda nao vieram com essa para justicar actualmente a utulizaçao do preto nos equipamentos.
Normal. O Benfica usou preto nas meias mais de 40 anos. Aliás as primeiras vermelhas que tivemos foram para o alternativo branco.

S-Line

Citação de: fc94 em 04 de Setembro de 2025, 15:21Encomendei o casaco Originals, chegou ontem e parecia que tinha vindo da feira. Logo Adidas cheio de linhas descosidas, linhas vermelhas no lugar das pretas... etiquetas à solta... e ainda vem um sticker tipo "toma lá este brinde para compensar"

Como te compreendo amigo ...
Por isso é que comecei a optar faz 1 ano a encomendar diretamente "da fonte".

Quero lá saber quando dizem que não foi uma venda oficial Adidas ou Benfica .

Estou-me a cagar, como o Benfica caga para nós.

Ponto 1 - são as mesmas fábricas onde o clube é adidas compram .

Ponto 2 - não nasci com o cu virado para a lua .
Não sou um desgraçado que vive debaixo da ponte, mas o meu conforto é pagar para 4 pessoas 100 euros em média , outra coisa seria deixar mais de 400 ou 500 euros para andar de peito feito a dizer que "fui á loja Adidas / Benfica " estourar o que não tinha .

Adoro quando falo em contrafação (atenção não falo em feiras ) , quando lojas como as que disse ou lojas desportivas , vendem a mesma "porcaria" com os mesmos defeitos e virtudes , artigos que são fabricados onde eu compro .

Tenho é de esperar mais . Mas há quem diga :
"Vê-se á distância que é falso " pois pois ... é por isso que veem com os códigos e quando os vou  scanarizar levam-me para revendedores oficiais .

FlavioGSLB

Citação de: telmob em 04 de Setembro de 2025, 15:30

Mais uma descoberta! Há uns quantos posts atrás falei que achava estranho boa parte dos clubes da adidas ter um casaco neste template e nós andarmos a reciclar o casaco de entrada do ano passado! É pena o emblema não estar a cores e estar no lado "errado", mas gosto!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/casacos-e-blusoes/casaco-branco-sl-benfica-x-adidas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/calcas-e-calcoes/calcas-brancas-sl-benfica-x-adidas

Credo...!  :-X

Sexta-Feira

Adidas está a começar a abusar no tamanho do logo!

Fdss

mdin83

Citação de: Pablito_1904 em 04 de Setembro de 2025, 14:08
Citação de: telmob em 04 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: Eagle Heart em 03 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: telmob em 03 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: mdin83 em 03 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: Eagle Heart em 02 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: telmob em 02 de Setembro de 2025, 09:31
Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2025, 07:35Acham que alguma das alternativas serve para jogar em Amesterdão contra o Ajax caso eles usem o equipamento principal? Cheira-me que vamos obrigar o Ajax a user um alternativo também. ;D

Se jogarem com a principal acho que podemos jogar com a bege. A minha dúvida é os calções (bege vs branco), mas não duvido que joguemos com essa + calções vermelhos.

O Ajax pode utilizar calçao vermelho apesar de ser equipa da casa.
Ja no nosso caso, podera haver um calçao preto que combina melhor do que um calçao vermelho.
Mas pode ser que apareça entretanto o tal equipamento amarelo de que se tem falado que possa existir.

"Exclusive: Adidas to Release Benfica 25-26 Fourth Kit"

https://www.footyheadlines.com/2025/03/benfica-24-25-fourth-kit.html

Se não houver contraste suficiente entre a camisola alternativa e a terceira, o Benfica poderá precisar de registar uma quarta camisola na UEFA. Esta suposta camisola amarela faz sentido.

Fazer sentido faz, não vemos é isso acontecer com mais nenhum clube representado pela adidas.

Ainda há 1 semana vimos o Real Madrid jogar com a camisola principal e calções alternativos... e o estranho que ficou e é o Real... por isso não me admira nada jogarmos com a alternativa bege e uns calções pretos ou vermelhos.

São coisas completamente diferentes.
O Real Madrid pode ter jogado com uma equipa que tenha calção branco e por isso se viu obrigado a utilizar um calção de cor diferente.
O que se discute aqui não é isso.
É o facto deste beje quase se confundir com o branco e se forem jogar contra o Ajax não poder ser utilizado pelo facto de o Ajax ter vermelho e branco na camisola e assim poder entrar em conflito com as três camisolas do Benfica.

Percebo, mas a camisola principal do Ajax não conflita com a nossa bege, há contraste suficiente. Conflita mais com a nossa vermelha e talvez a branca (basta ver a camisola deles).

A minha dúvida é mais em relação aos calções, daí dar o exemplo do que aconteceu com o Real. Não duvido que joguemos com a camisola bege e uns calções de outra cor pois os do Ajax são brancos.

Aquilo que reforço é a minha estranheza em existir um quarto equipamento, pois mais ninguém na europa (adidas) tem um. Mas até prefiro estar enganado, pois não dando para jogar com os atuais equipamentos é preferível haver um quarto para não termos de jogar com um de anos anteriores (como aconteceu precisamente contra o Ajax). E por mim tudo bem, era mais uma camisola para a coleção :cool2:

Essa questão é pertinente. Não admirava que acabássemos a jogar com a preta do ano passado como aconteceu em 2022, quando jogámos em
O que fazer em Amesterdão com a alternativa da época anterior. Outra possibilidade é lançarem um 4º equipamento, o tal que a footyheadlines já anunciou que terá o amarelo como cor predominante.

Ironicamente, esse foi o quarto equipamento usado naquela temporada. O terceiro equipamento não foi aprovado para o jogo contra o Ajax.

ThyHard

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2025, 17:12Adidas está a começar a abusar no tamanho do logo!

Fdss

Foi desde que tiraram a palavra adidas do logo. Fica a faltar algo

King Ghost

Caros amigos de luta!
Preciso da vossa ajuda desesperadamente.
Tenho esta camisola assinada pelo plantel 15/16. Tinha a camisola guarda numa caixa de oferta do Benfica e apareceram umas manchas castanhas.
Alguém com conhecimento me sabe dizer como ou onde posso eliminar estas manchas castanhas sem retirar as assinaturas?

S-Line

Citação de: King Ghost em 06 de Setembro de 2025, 13:42Caros amigos de luta!
Tenho esta camisola assinada pelo plantel 15/16. Tinha a camisola guarda numa caixa de oferta do Benfica e apareceram umas manchas castanhas.
Alguém com conhecimento me sabe dizer como ou onde posso eliminar estas manchas castanhas sem retirar as assinaturas?

Eu não quero ser muito negativo , mas as manchas até podiam sair ( a camisola em água fria de molho com um bom tira-nódoas e bicarbonato) mas no sítio onde passou tinta de caneta ....

Meu caro , uma camisola dessas , seria num cabide , bem guardado . Agora ...

S-Line

Chegou a do meu puto , a minha também , segunda em princípio chega a da minha filha .

O fato de treino Originals está previsto para terça feira próxima

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2025, 08:23
Citação de: fc94 em 04 de Setembro de 2025, 15:21Encomendei o casaco Originals, chegou ontem e parecia que tinha vindo da feira. Logo Adidas cheio de linhas descosidas, linhas vermelhas no lugar das pretas... etiquetas à solta... e ainda vem um sticker tipo "toma lá este brinde para compensar"

Não sou um desgraçado que vive debaixo da ponte, mas o meu conforto é pagar para 4 pessoas 100 euros em média , outra coisa seria deixar mais de 400 ou 500 euros para andar de peito feito a dizer que "fui á loja Adidas / Benfica " estourar o que não tinha .

Adoro quando falo em contrafação (atenção não falo em feiras ) , quando lojas como as que disse ou lojas desportivas , vendem a mesma "porcaria" com os mesmos defeitos e virtudes , artigos que são fabricados onde eu compro .

"Vê-se á distância que é falso " pois pois ... é por isso que veem com os códigos e quando os vou  scanarizar levam-me para revendedores oficiais .

Compraste então a tshirt originals do teu puto na "fonte"? Sabes-me dizer se essa "fonte" tem a camisola de aquecimento (aquela aos losangos xadrez preto e vermelho) para crianças?

S-Line

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2025, 08:23

Compraste então a tshirt originals do teu puto na "fonte"? Sabes-me dizer se essa "fonte" tem a camisola de aquecimento (aquela aos losangos xadrez preto e vermelho) para crianças?
Sim tem

King Ghost

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: King Ghost em 06 de Setembro de 2025, 13:42Caros amigos de luta!

Eu não quero ser muito negativo , mas as manchas até podiam sair ( a camisola em água fria de molho com um bom tira-nódoas e bicarbonato) mas no sítio onde passou tinta de caneta ....

Meu caro , uma camisola dessas , seria num cabide , bem guardado . Agora ...
Verdade, amigo. Tens toda a razão. Pensei que isto estava bem guardado. Foi ingenuidade ou burrice minha.

S-Line

Tudo da fonte , iguais ás compradas em loja .
Tudo etiquetado . Anos disto . E não venham com vê-se ao longe nhé nhé nhé 🤣

Isto é parte da minha coleção .
Cada cabide tem 2/3 camisolas
Nada em feiras .

RaGaZzO_RuY

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2025, 21:20Tudo da fonte , iguais ás compradas em loja .
Tudo etiquetado . Anos disto . E não venham com vê-se ao longe nhé nhé nhé 🤣

Isto é parte da minha coleção .
Cada cabide tem 2/3 camisolas

Vê-se ao longe nhé nhé nhé 😎😄

telmob

Citação de: mdin83 em 05 de Setembro de 2025, 17:53
Citação de: Pablito_1904 em 04 de Setembro de 2025, 14:08
Citação de: telmob em 04 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: Eagle Heart em 03 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: telmob em 03 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: mdin83 em 03 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: Eagle Heart em 02 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: telmob em 02 de Setembro de 2025, 09:31
Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2025, 07:35Acham que alguma das alternativas serve para jogar em Amesterdão contra o Ajax caso eles usem o equipamento principal? Cheira-me que vamos obrigar o Ajax a user um alternativo também. ;D

Se jogarem com a principal acho que podemos jogar com a bege. A minha dúvida é os calções (bege vs branco), mas não duvido que joguemos com essa + calções vermelhos.

O Ajax pode utilizar calçao vermelho apesar de ser equipa da casa.
Ja no nosso caso, podera haver um calçao preto que combina melhor do que um calçao vermelho.
Mas pode ser que apareça entretanto o tal equipamento amarelo de que se tem falado que possa existir.

"Exclusive: Adidas to Release Benfica 25-26 Fourth Kit"

https://www.footyheadlines.com/2025/03/benfica-24-25-fourth-kit.html

Se não houver contraste suficiente entre a camisola alternativa e a terceira, o Benfica poderá precisar de registar uma quarta camisola na UEFA. Esta suposta camisola amarela faz sentido.

Fazer sentido faz, não vemos é isso acontecer com mais nenhum clube representado pela adidas.

Ainda há 1 semana vimos o Real Madrid jogar com a camisola principal e calções alternativos... e o estranho que ficou e é o Real... por isso não me admira nada jogarmos com a alternativa bege e uns calções pretos ou vermelhos.

São coisas completamente diferentes.
O Real Madrid pode ter jogado com uma equipa que tenha calção branco e por isso se viu obrigado a utilizar um calção de cor diferente.
O que se discute aqui não é isso.
É o facto deste beje quase se confundir com o branco e se forem jogar contra o Ajax não poder ser utilizado pelo facto de o Ajax ter vermelho e branco na camisola e assim poder entrar em conflito com as três camisolas do Benfica.

Percebo, mas a camisola principal do Ajax não conflita com a nossa bege, há contraste suficiente. Conflita mais com a nossa vermelha e talvez a branca (basta ver a camisola deles).

A minha dúvida é mais em relação aos calções, daí dar o exemplo do que aconteceu com o Real. Não duvido que joguemos com a camisola bege e uns calções de outra cor pois os do Ajax são brancos.

Aquilo que reforço é a minha estranheza em existir um quarto equipamento, pois mais ninguém na europa (adidas) tem um. Mas até prefiro estar enganado, pois não dando para jogar com os atuais equipamentos é preferível haver um quarto para não termos de jogar com um de anos anteriores (como aconteceu precisamente contra o Ajax). E por mim tudo bem, era mais uma camisola para a coleção :cool2:

Essa questão é pertinente. Não admirava que acabássemos a jogar com a preta do ano passado como aconteceu em 2022, quando jogámos em
O que fazer em Amesterdão com a alternativa da época anterior. Outra possibilidade é lançarem um 4º equipamento, o tal que a footyheadlines já anunciou que terá o amarelo como cor predominante.

Ironicamente, esse foi o quarto equipamento usado naquela temporada. O terceiro equipamento não foi aprovado para o jogo contra o Ajax.

O regulamento da UEFA exige que, se a camisola tem padrão de duas cores com grande contraste, o mesmo tem de estar também nas costas.

Por isso é que no ano seguinte temos parte do padrão da branca nas costas mas como o padrão da amarela não tinha grande contraste não foi preciso.