Eleições 2025

lPhoenix

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2025, 09:48
Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: JPG em 05 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: eplunum em 04 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:05

Este joão pinheiro, meu Deus
A quantidade de palhaços que tem este clube é um caso de estudo

Mas que é esse boneco?
fazia parte do movimento"servir o Benfica"que era contra o Vieira e agora vendeu-se ao homem.

O homem tem qualquer coisa capaz de virar o mais feroz dos opositores.

Pedro guerra, moniz, agora este verme.

Espero nunca me encontrar com ele, arrisco-me a pegar numa cadeira para lhe aviar no focinho e dou por mim a sair de lá vieirista com as chaves de um porsche na mão.

Se isso acontecer alguém que me dê umas bofetadas... não me risquem é o carro novo faxabor que custou um bom dinheiro aos sócios

:rir:  :clap1:

o associativismo (o nosso e o politico) mete me cada vez mais nojo .
como é possivel alguem dar a cara por alguem como o LFV....
bem, ha quem de pelo Isaltino...

O Isaltino é o exemplo de que todas as pessoas têm um preço.
Para os munícipes de Oeiras basta fazer para poder roubar.
Para os sócios do Benfica é igual.

Vende-se a alma por conforto e bem-estar.

The_Riggs

Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2025, 09:20Eu sinceramente estou pouquíssimo otimista

O benfiquista tem memória de peixe e como se ganhou uma mísera Supertaça e se entrou na Champions, já vai morder o isco de novo.

Não deve haver adepto mais idiota que os do nosso clube

- Votar no Vale, Vieira e Rui, consecutivamente, a cair numas 15 eleições consecutivas em populismo de última hora, com memória de peixe

- Queimar todo e qualquer jogador e treinador do Benfica à mínima falha. Reforços então, é matemático. "Novo Bynia", "Novo Ferro", "Novo Seferovic"

- Passar de euforia desmedida, ao ponto de pensar em ganhar Champions.... Para tristeza profunda, ao ponto de perder com o Bragança. Isto no espaço de uma semana

- Estar todo o jogo calado no estádio ou a assobiar qualquer movimento que não seja jogo de vertigem da equipa

- Bajular tudo o que é dos rivais, ter "fair play e reconhecer mérito" depois de roubos. "Na Europa nem nos aproximamos. Quem nos dera" e só falar, antes dos jogos em "perder, meu Deus, humilhação, perder. Os rivais vão gozar muito connosco"

- Desvalorizar conquistas do Benfica: "ganhamos 4-1 e 1-4, mas foi contra um Porto fraco. É não valorizar" ou "ganhamos o campeonato, mas foi à tasquinha" (das raras vezes que o ganhamos). "3-0 ao Barcelona? Bom, também aquele Barcelona"

- Emprenhar pelos ouvidos de toda e qualquer campanha dos rivais: "já viste o que o Pinto da Costa disse sobre o Noronha?" Ou "E este António Silva, que errou um passe contra a Geórgia? NOVO FERRO"

Já viram naquilo em que nos tornamos? Um conjunto de adeptos (médio) sem o mínimo de inteligência emocional, absolutamente extremista e que só prejudica o clube, com a cereja no topo do bolo de se queixar uma e outra e outra vez... E continuar a votar em estrume
Eu não acho que o Rui Costa vá ganhar por resultados desportivos, acho que com eleições limpas o Noronha é presidente, o problema é que já se viu que não vão acontecer eleições limpas.

Voto físico é uma certeza absoluta, sobre isso estamos conversados.
De que forma é que as eleições podem então não ser limpas?

tens estado acordado nas últimas 48 horas para fazer essa pergunta ?

lancadordedois

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2025, 09:48
Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: JPG em 05 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: eplunum em 04 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2025, 22:30

Este joão pinheiro, meu Deus
A quantidade de palhaços que tem este clube é um caso de estudo

Mas que é esse boneco?
fazia parte do movimento"servir o Benfica"que era contra o Vieira e agora vendeu-se ao homem.

O homem tem qualquer coisa capaz de virar o mais feroz dos opositores.

Pedro guerra, moniz, agora este verme.

Espero nunca me encontrar com ele, arrisco-me a pegar numa cadeira para lhe aviar no focinho e dou por mim a sair de lá vieirista com as chaves de um porsche na mão.

Se isso acontecer alguém que me dê umas bofetadas... não me risquem é o carro novo faxabor que custou um bom dinheiro aos sócios

:rir:  :clap1:

o associativismo (o nosso e o politico) mete me cada vez mais nojo .
como é possivel alguem dar a cara por alguem como o LFV....
bem, ha quem de pelo Isaltino...

O Isaltino é o exemplo de que todas as pessoas têm um preço.
Para os munícipes de Oeiras basta fazer para poder roubar.
Para os sócios do Benfica é igual.

Vende-se a alma por conforto e bem-estar.

tornamo nos como um partido politico , ja nao ha decencia... , se o Presidente nao a tem ou algum funcionario.... agora um socio (de fora) , fdx .

é so mais um motivo para cagar nisto de vez , se o caminho for o mesmo.

daviddgc

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2025, 17:36

Esse João Pinheiro deveria ser um caso de estudo.

Como é que se passa de fazer parte do Servir o Benfica, numa altura em que era quiçá a única oposição ao vieirismo, para integrar, representar e defender na TV a candidatura de vieira.

Que invertebrado.
O chamado "monte de merda".

Mercurio_10

A ouvir o traste do João Pinheiro ainda me consigo surpreender com a falta de coluna vertebral de algumas pessoas. 

Agora imagino o que devem pensar dele o Francisco Benitez, o João Ferreira Leite e a malta que estava próxima dele no SoB, as sensações que ouvir o que ele defende agora produzem.

Nojo profundo. Está um digno sucessor do (nada) saudoso Pedro Guerra.

pedro_9

Alguem por acaso sabes quantos votantes no estrangeiro votaram nas ultimas 3 eleicoes, por exemplo? So para ter uma ideia as pessoas/votos que irao ser afectados.

Ja agora, nao sou socio e vivo no estrangeiro. Tornar-me-ei socio em Outubro se tudo correr bem nas eleicoes e se fosse socio hoje estaria contra o voto electronico.

KKT

Citação de: pedro_9 em 05 de Setembro de 2025, 10:03Alguem por acaso sabes quantos votantes no estrangeiro votaram nas ultimas 3 eleicoes, por exemplo? So para ter uma ideia as pessoas/votos que irao ser afectados.

Ja agora, nao sou socio e vivo no estrangeiro. Tornar-me-ei socio em Outubro se tudo correr bem nas eleicoes e se fosse socio hoje estaria contra o voto electronico.

Supostamente foram cerca de 4000 votantes, que representaram +/- 10% dos votos. Corrijam-me se estiver errado mas vi estes números em algum lado.

lancadordedois

Citação de: daviddgc em 05 de Setembro de 2025, 09:57
Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2025, 17:36

Esse João Pinheiro deveria ser um caso de estudo.

Como é que se passa de fazer parte do Servir o Benfica, numa altura em que era quiçá a única oposição ao vieirismo, para integrar, representar e defender na TV a candidatura de vieira.

Que invertebrado.
O chamado "monte de merda".

ainda chegou a ser idolatrado ou algo do genero  , recordo me bem , muita gente a por a mao no fogo por ele....

ha casos que teriam ter topico proprio e ser fixado ..para nao se esquecer do que um socio é capaz.

_1962_

Citação de: KKT em 05 de Setembro de 2025, 10:06
Citação de: pedro_9 em 05 de Setembro de 2025, 10:03Alguem por acaso sabes quantos votantes no estrangeiro votaram nas ultimas 3 eleicoes, por exemplo? So para ter uma ideia as pessoas/votos que irao ser afectados.

Supostamente foram cerca de 4000 votantes, que representaram +/- 10% dos votos. Corrijam-me se estiver errado mas vi estes números em algum lado.

4583 segundo o site do Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021

DACOSTA97

https://x.com/jnoronhalopes/status/1963888652649402504

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes

Há 3 meses começámos esta campanha com a mesma urgência que sentimos hoje. Tem sido assim todos os dias, com o vosso apoio.

O Benfica vai virar a página. Faltam 50 dias para fazermos história.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

goliath2k

Dependendo do que saír cá para fora da reunião que vai haver com as listas e o PMAG dia 9, a AG do final do mês para aprovar o Regulamento Eleitoral tem tudo para ser animada.
Se não houver nenhuma mudança na reunião de dia 9 lá estarei para votar contra o RE com os meus 50 votos.
Esta ditadura tem de acabar!

ubica13

50 dias para percebermos se este clube ainda não está morto de vez!

ruicouto10

O CELEUMA que se levanta por os emigrantes não poderem votar é apenas 1:

* tentar criar um problema para aprovar o voto eletronico PURO

sabem perfeitamente que controlam o sistema eletronico como pretendem... foi assim em 2020

o que levanta mais uma situação curiosa! o BANANA sabe que a as eleições de 2020 foram marteladas e nada fez em relação a isso!!

a 26 de outubro de 2020 todos que fizeram parte deste golpe... são para expulsar de socios!!

merlim

Estive a ver agora. Nojento aquele João Pinheiro. Ao ouvi-lo só conseguia visualizar aquela imagem dum escaravelho, o vieira, a empurrar uma bola de merda, o João.

ruicouto10

ate o fdp do Rui Gomes da Silva se levanta do tumulo para falar mal do JNL...

toda a gente sabe o que aconteceu em 2020!!