Christy Ucheibe

Defesa, 24 anos,
Nigéria
Estatísticas: 7 épocas, 163 jogos, 11 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

WWolf

Não joga porquê?
Num jogo que perdemos tantos duelos físicos...

Benf_do_Norte

Não acho que vá ser a solução para os nossos problemas na defesa mas espero estar enganado e que ela entre, agarre o lugar e marque a diferença

Cypherpunk

Citação de: Benf_do_Norte em 07 de Setembro de 2025, 19:53Não acho que vá ser a solução para os nossos problemas na defesa mas espero estar enganado e que ela entre, agarre o lugar e marque a diferença
Na bola parada é superior as lá estão. E tb consegue correr mais que elas o que não é difícil

Benf_do_Norte

Citação de: Cypherpunk em 07 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: Benf_do_Norte em 07 de Setembro de 2025, 19:53Não acho que vá ser a solução para os nossos problemas na defesa mas espero estar enganado e que ela entre, agarre o lugar e marque a diferença
Na bola parada é superior as lá estão. E tb consegue correr mais que elas o que não é difícil
Também não é difícil uma só se arrasta em campo a outra tecnicamente é uma lástima é só bico para a frente e a Joana na bancada ...

WWolf

Lembrar que na melhor prestação que fizemos na LC, era Ucheibe e mais 10, agora não tem lugar nesta bande de musica.

Cyb3rNeo

Fiquei parvo como não jogou...

Treinador de merda!

ariangle

filc

E tem andado a comer banco... É a nossa melhor central/defesa