Época 2025/2026

Marin

Citação de: Marin em 29 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: mgas24 em 29 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: mgas24 em 29 de Agosto de 2025, 22:28
Citação de: Marin em 29 de Agosto de 2025, 22:20O plantel da Ovarense esta uma vergonha 4 portugueses...

Mudava a regra dos FL na liga Betclic.

Seria melhor para Portugal, jogadores que podem jogar por Portugal.

Eduardo Francisco...

Ovarense tem 5.
Woods, Okendo, Jenkins, Caldwell, Stormo.

Desculpa, referias-te aos portugueses.
Mesmo assim tem 6 + Pavicevic.
Mantiveram os mesmos do ano passado e foram buscar o Miguel Monteiro ao Esgueira
No zerozero tem 4,e um Angolano,um Brasileiro e o Pavicevic...
desulpa 5

tbest_77

Aparentemente há um jogo amigável esta sexta no complexo municipal do Casal Vistoso, será que vai lá estar a equipa principal? Tenho curiosidade para ver os reforços.

tiago1991

Parece me que é outra modalidade que já está a ganhar muito, então bora desinvistir

Andris

Citação de: tbest_77 em 08 de Setembro de 2025, 01:53Aparentemente há um jogo amigável esta sexta no complexo municipal do Casal Vistoso, será que vai lá estar a equipa principal? Tenho curiosidade para ver os reforços.
É o III Torneio Internacional de Lisboa.

https://www.ablisboa.pt/agenda/iii-torneio-internacional-de-lisboa/

Elniño 1996

Citação de: Andris em 08 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: tbest_77 em 08 de Setembro de 2025, 01:53Aparentemente há um jogo amigável esta sexta no complexo municipal do Casal Vistoso, será que vai lá estar a equipa principal? Tenho curiosidade para ver os reforços.

Espero que a app fpb tv transmita esse torneiro, tenho muita curiosidade de ver os jogadores novos !

AlexandreFernandes

FaithNoMore

Citação de: Elniño 1996 em 09 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Andris em 08 de Setembro de 2025, 13:42

Espero que a app fpb tv transmita esse torneiro, tenho muita curiosidade de ver os jogadores novos !

Penso que sim,vai ser transmitido pela FPB TV.

José Seidi

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Setembro de 2025, 13:29Quando é a Supertaça?

Devia ser este mês, mas com o EuroBasket deve ser mais tarde...

PP00

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Setembro de 2025, 13:29Quando é a Supertaça?

Julgo que é só em Dezembro, mas sem certeza absoluta.

jjlope00

Porto parece-me bastante mais fraco, em relação ao ano passado. Então na posição de base, é por demais evidente.

Tamarindus

Este poste que os porcos foram buscar ao Imortal é bem jeitoso.

jjlope00

Citação de: Tamarindus em 20 de Setembro de 2025, 12:52Este poste que os porcos foram buscar ao Imortal é bem jeitoso.
É a única posição onde fizeram upgrade.

Douglas > Riley
Landis > Dunn
Marble > Toupane ( Bom jogador, mas já está claramente na fase descendente da carreira.)

Xeyrius > Filipovity (Bom jogador)
Fyane < Davis

Tamarindus

Citação de: jjlope00 em 20 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: Tamarindus em 20 de Setembro de 2025, 12:52Este poste que os porcos foram buscar ao Imortal é bem jeitoso.
É a única posição onde fizeram upgrade.

Douglas > Riley
Landis > Dunn
Marble > Toupane ( Bom jogador, mas já está claramente na fase descendente da carreira.)

Xeyrius > Filipovity (Bom jogador)
Fyane < Davis

Concordo contigo, mas ainda assim entre Landis e Dunn é muito ela por ela.

O Davis é mesmo muito poderoso e bom tecnicamente. Não foi à toa que foi eleito MVP do campeonato.

jjlope00

2 triplos em 23 tentados. Que aselhas estes húngaros.

Andris

Estavam a perder por 19 e ainda deram a volta?