Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Slb04Sempre

Agora joga no Benfica só temos que apoiar o jogador ao máximo, nós os adeptos.

Se foi boa ideia contratá-lo? Não sei. Não se falou de nada disto antes de vir.

O Benfica não pode contratar um jogador de 30 milhões sabendo que vai ter problemas de adaptação, isto para mim é surreal. É só dramas neste Benfica

van33

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Setembro de 2025, 13:16Agora joga no Benfica só temos que apoiar o jogador ao máximo, nós os adeptos.

Se foi boa ideia contratá-lo? Não sei. Não se falou de nada disto antes de vir.

O Benfica não pode contratar um jogador de 30 milhões sabendo que vai ter problemas de adaptação, isto para mim é surreal. É só dramas neste Benfica
Fdx... falou-se dezenas e dezenas de posts   acerca disto. Merdas óbvias, excepto para os crânios de galináceos que lideram o nosso clube

Mariachi

Mas de onde vêm essas histórias de falta de adaptação e afins?

É óbvio que ninguém pode estar sossegado com a família a levar com mísseis pela sala adentro, mas parece-me um pouco precipitado todos os cenários que estão a pintar.

O rapaz nem os treinos da seleção abandonou.

sergio19azb

Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2025, 12:55Jogue à bola e cale o bico !

Ele não será levado à força rumo à morte pelas milícias ! Como são milhares de jovens !
Parabéns, acabou de ganhar a medalha de merda na categoria "comentário merdoso do mês de Setembro"

Utopia

Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2025, 12:55Jogue à bola e cale o bico !

Ele não será levado à força rumo à morte pelas milícias ! Como são milhares de jovens !

O caro forista começou a beber cedo hoje, tenha um bocadinho de moderação...

cwally

Se é para dizer porcaria é mais o compadre que deve moderar a intervenção aqui.

As pessoas ainda não são robots e o Benfica rege-se por valores muito humanos, felizmente.

Bailey

Recordo que ainda não jogou sequer um minuto de águia ao peito

fdpdc666

Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2025, 13:36Recordo que ainda não jogou sequer um minuto de águia ao peito

Não treinou com os colegas sequer.

komytis

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: komytis em 08 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Festivus em 08 de Setembro de 2025, 08:22
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:17
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

O @van33 pode muito bem ser um ''maluco'' mas ao menos não anda a meter tudo o que é ucraniano ou ruzinazi nas conversas. Se estivermos a falar de batatas o outro tem que meter alguma merda da ruzinazi na conversa. Mete nojo. Já para não falar nas suas parvoíces com as mulheres que dá mesmo para ver que é tudo inventado mas a malta continua a alimentar essa merda.

Mas há alguma coisa que não seja inventada?

Opá, ainda me lembro de aqui há alguns anos alguém escrever no SB que eu é que tinha problemas (leia-se, que não sou bom da cabeça) e que o costa era melhor, porque era apenas uma personagem, uma coisa normal.

Baata ver o Pcssousa. Foi um user respeitado por muitos durante anos e era afinal tudo banhada.

Isso e todos aqui medirem mais de 1,85m e ganharem 2500 euros mensais.
1.50
7.863€
Tenho mais 47 cm que tu e ganho menos 63 euros.
Sou pequenino mas fudido!
E a guita vai toda para as minhas exes e putedo!

van33

Citação de: komytis em 08 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: komytis em 08 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Festivus em 08 de Setembro de 2025, 08:22
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:17
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

O @van33 pode muito bem ser um ''maluco'' mas ao menos não anda a meter tudo o que é ucraniano ou ruzinazi nas conversas. Se estivermos a falar de batatas o outro tem que meter alguma merda da ruzinazi na conversa. Mete nojo. Já para não falar nas suas parvoíces com as mulheres que dá mesmo para ver que é tudo inventado mas a malta continua a alimentar essa merda.

Mas há alguma coisa que não seja inventada?

Opá, ainda me lembro de aqui há alguns anos alguém escrever no SB que eu é que tinha problemas (leia-se, que não sou bom da cabeça) e que o costa era melhor, porque era apenas uma personagem, uma coisa normal.

Baata ver o Pcssousa. Foi um user respeitado por muitos durante anos e era afinal tudo banhada.

Isso e todos aqui medirem mais de 1,85m e ganharem 2500 euros mensais.
1.50
7.863€
Tenho mais 47 cm que tu e ganho menos 63 euros.
Sou pequenino mas fudido!
E a guita vai toda para as minhas exes e putedo!
:bah2:  :tickedoff:  :estrelas:  :ashamed:  ::bater::  :bah2:  :tickedoff:  :disgust:

Gamabunta

Citação de: Mariachi em 08 de Setembro de 2025, 13:22Mas de onde vêm essas histórias de falta de adaptação e afins?

É óbvio que ninguém pode estar sossegado com a família a levar com mísseis pela sala adentro, mas parece-me um pouco precipitado todos os cenários que estão a pintar.

O rapaz nem os treinos da seleção abandonou.

Digo o mesmo.
Ou me escaparam certas declarações ou então é só malta aqui pintar cenários que não existem. Claro que o gajo feliz pelo que aconteceu não haverá de estar.

Mas o que se vê aqui parece que o jogador já fez 5 ou 6 jogos, todos maus, e que veio dizer no pós jogo que tem a cabeça noutro lado.

Parece-me tudo manifestamente exagerado: "O Benfica não deveria ter contratado um jogador com problemas de adaptação"

Stigmat

Ha aqui indivíduos que deviam ser proibidos de aceder à internet...

paulocc22

o que vai ganhar não dá para a familia estar com ele aqui em Portugal para se focar no clube?

Stigmat

Citação de: paulocc22 em 08 de Setembro de 2025, 14:35o que vai ganhar não dá para a familia estar com ele aqui em Portugal para se focar no clube?

A mulher está quase a ter o bebé, não deve ser aconselhado viagens longas.

JeSuisÉder

Citação de: paulocc22 em 08 de Setembro de 2025, 14:35o que vai ganhar não dá para a familia estar com ele aqui em Portugal para se focar no clube?

A mulher não pode viajar, está grávida de 8 meses, já está planeado que após o parto irá viajar para Portugal após autorização médica.