Época 2025/2026

Red_Soul

Lagartos 5-5 com o Torreense.
Levaram golo no último segundo.
Acho que os árbitros não vão ter a coragem de anular o golo mas entretanto o 11 terminou a emissão.

Papaloukas

Citação de: Red_Soul em 08 de Setembro de 2025, 22:12Lagartos 5-5 com o Torrense.
Acho que os árbitros não vão ter a coragem de anular o golo mas entretanto o 11 terminou a emissão.
Anularam, como seria de esperar. Palhaçada!  >:(

Ricardim19

Citação de: Red_Soul em 08 de Setembro de 2025, 22:12Lagartos 5-5 com o Torrense.

Ficou 5 5?

SERNADA_SLB

Segundo o Flashscore ficou 4-5.

Red_Soul

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Setembro de 2025, 22:13

Segundo o Flashscore ficou 4-5.
No Zerozero está também 5-5.
Mas fica a dúvida.
O Torreense festejou.

DB4700

Não sei exactamente qual é a regra. Mas a buzina pareceu-me apitar depois do último toque na bola e antes de entrar na baliza. No Basquetebol seria cesto, no Futsal não sei qual é a regra.

O jogo ficou 4-5. Disse o comentador. E basta ver a reação das duas equipas no final

Nanas

Citação de: DB4700 em 08 de Setembro de 2025, 22:15Não sei exactamente qual é a regra. Mas a buzina pareceu-me apitar depois do último toque na bola e antes de entrar na baliza. No Basquetebol seria cesto, no Futsal não sei qual é a regra.

O jogo ficou 4-5. Disse o comentador. E basta ver a reação das duas equipas no final
A regra é a que dá jeito ao Sporting, os árbitros confirmam o golo com o gesto apontar para o meio campo, depois informam que o resultado final foi de 4-5

DB4700

Citação de: Nanas em 08 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: DB4700 em 08 de Setembro de 2025, 22:15Não sei exactamente qual é a regra. Mas a buzina pareceu-me apitar depois do último toque na bola e antes de entrar na baliza. No Basquetebol seria cesto, no Futsal não sei qual é a regra.

A regra é a que dá jeito ao Sporting, os árbitros confirmam o golo com o gesto apontar para o meio campo, depois informam que o resultado final foi de 4-5

O da esquerda deu golo. O da direita diz logo que não é.

cepp

sempre a gamar estes fdp

dfonseca

A regra há uns anos dizia que contava o momento em que a bola é contactada pela última vez, e não quando entra na baliza, tal como no basket.

Tenho ideia que o Bruno Coelho fez um golo assim há uns anos de baliza a baliza.

Agora não sei.

Ricardim19

O apitou soou antes do golo... Mas se já tivesse rematado...

Fear Factory

O Torrense é mais competitivo que os últimos que jogaram contra os lagartos.

BlankFile

"Olá, o meu nome é Filipe Duarte. E acabei de dar mais uma vitória suja ao meu clube de coração."

É o resumo desse jogo. E de muitos outros que já aconteceram nesta porcaria de modalidade.

reddevill2010

https://x.com/wilcrz0026/status/1965166964785250546

O fdp do árbitro dá golo,,como a seguir vão anular?

Pt de roubalheira.

reddevill2010

Pois claro que o Benfica vai ficar calado, cambada de mansos.