Basquetebol Internacional

Freire

Rui SLB Pedro

Lituânia - Grécia/Israel
Turquia - Polónia
Alemanha - Eslovénia (Muito provavelmente)
Finlândia - Geórgia

xungaria

Jogo grande daqui a pouco...

#SomostodosGiannis

pedro_9

Nao ha nenhum canal portugues que transmita o Euro?

xungaria

Citação de: pedro_9 em 07 de Setembro de 2025, 18:54Nao ha nenhum canal portugues que transmita o Euro?

Dá te por contente já por transmitirem os jogos da Seleção Nacional...

Tenta ver por aqui camarada

https://buffsports.io/watch-basketball

Covenant

nferrari

Citação de: pedro_9 em 07 de Setembro de 2025, 18:54Nao ha nenhum canal portugues que transmita o Euro?

Também acho que a DAZN transmite.

xungaria

Amanhã á tarde teremos o nosso poste nuns quartos do EuroBasket a jogar contra a Turquia!!

Será que vamos ver o Dziewa a defender ou atacar o Sengun??
Tem 11 minutinhos na competição e 1 Ressalto... falta começar a cair os Pontinhos :)

PP00

Citação de: xungaria em 08 de Setembro de 2025, 20:35Amanhã á tarde teremos o nosso poste nuns quartos do EuroBasket a jogar contra a Turquia!!

Tem 11 minutinhos na competição e 1 Ressalto... falta começar a cair os Pontinhos :)

Não vai jogar.

xungaria

Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: xungaria em 08 de Setembro de 2025, 20:35Amanhã á tarde teremos o nosso poste nuns quartos do EuroBasket a jogar contra a Turquia!!

Não vai jogar.

óbvio que não

JMIGUEL

Não sei quantos postes tem a Polónia, mas contra o Sengun podem ter de rodar mais por causas das faltas e ele ter de entrar uns minutinhos.

PP00

Citação de: JMIGUEL em 09 de Setembro de 2025, 09:29Não sei quantos postes tem a Polónia, mas contra o Sengun podem ter de rodar mais por causas das faltas e ele ter de entrar uns minutinhos.

Polónia tem 3 postes.

Dziewa é o terceiro.

Elniño 1996

Citação de: PP00 em 09 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: JMIGUEL em 09 de Setembro de 2025, 09:29Não sei quantos postes tem a Polónia, mas contra o Sengun podem ter de rodar mais por causas das faltas e ele ter de entrar uns minutinhos.

Polónia tem 3 postes.

Dziewa é o terceiro.
Mas diga-se que é o terceiro por culpa propria, quando foi chamado não correspondeu e assim que a competição foi avançando perdeu claramente lugar na rotação !

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 09 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: PP00 em 09 de Setembro de 2025, 11:22

Polónia tem 3 postes.

Dziewa é o terceiro.
Mas diga-se que é o terceiro por culpa propria, quando foi chamado não correspondeu e assim que a competição foi avançando perdeu claramente lugar na rotação !

É o terceiro porque é o terceiro, e sempre foi, desde o início do EuroBasket.

Nem nunca teve lugar na rotação, o máximo que chegou a ter foram 4 minutos.

João Cardoso55

Afinal está a jogar e leva 6 pontos