Eleições 2025

ZICKLER

Como é que um gajo descobre um trafulha?

É fácil

É esperar que saia de uma organização ronde esteve 20 anos e quando quiser voltar subitamente se lembre de questionar tudo e todos.

Invocando todas as fragilidades e artimanhas.

Por amor de deus

pedro22

Quando é a reunião com a Mag?

Scorpion8

Diogo20

Alguém me pode dizer até que horas dura normalmente uma AG?

Estava a pensar ir a Lisboa no dia 27.

GroundHopper

É com enorme gratidão que recebo o apoio do Carlos Barroca, uma figura mítica do basquetebol português, tendo-se destacado pela sua presença inconfundível enquanto comentador televisivo. A nível internacional, exerceu, entre outros cargos, o de Vice-Presidente de Basketball Operations da NBA, entre 2014 e 2024.

Dedicou a sua carreira ao desporto e elevou o nome de Portugal no mundo. O seu apoio é para mim um sinal de confiança, mas acima de tudo é um estímulo para construirmos um projeto com ambição e seriedade.

Obrigado, Carlos!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1965460148958171227

O Património

Citação de: Diogo20 em 09 de Setembro de 2025, 18:52Alguém me pode dizer até que horas dura normalmente uma AG?

Depende, geralmente duram umas 4h-6h mas esta vai ser diferente porque inclui a votação para o regulamento eleitoral. Contaria com o dia todo

Diogo20

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2025, 19:01
Citação de: Diogo20 em 09 de Setembro de 2025, 18:52Alguém me pode dizer até que horas dura normalmente uma AG?

Depende, geralmente duram umas 4h-6h mas esta vai ser diferente porque inclui a votação para o regulamento eleitoral. Contaria com o dia todo
Pois imagino, é só porque já comprei bilhete de autocarro de ida mas ainda não comprei o de volta.

Golo do Jonas

A questão é se a AG do regulamento vai ter discussão, se for votação não sei até que ponto demorará tanto. Mas sim é melhor contar com o dia todo porque vai ser uma AG quentinha

Diogo20

Citação de: Golo do Jonas em 09 de Setembro de 2025, 19:25

A questão é se a AG do regulamento vai ter discussão, se for votação não sei até que ponto demorará tanto. Mas sim é melhor contar com o dia todo porque vai ser uma AG quentinha
O bilhete de volta só devo comprar quando a AG acabar, se tiver que ficar por lá até às tantas, ficarei. Tudo pelo Benfica.

PattyBrooks

Citação de: GroundHopper em 09 de Setembro de 2025, 18:52É com enorme gratidão que recebo o apoio do Carlos Barroca, uma figura mítica do basquetebol português, tendo-se destacado pela sua presença inconfundível enquanto comentador televisivo. A nível internacional, exerceu, entre outros cargos, o de Vice-Presidente de Basketball Operations da NBA, entre 2014 e 2024.

Dedicou a sua carreira ao desporto e elevou o nome de Portugal no mundo. O seu apoio é para mim um sinal de confiança, mas acima de tudo é um estímulo para construirmos um projeto com ambição e seriedade.

Obrigado, Carlos!

A sorte do Barroca é não ter trabalhado com hambúrgueres, mas a corja vieirista é tão baixa que é capaz de baptizar a NBA de produto para revestir fachadas só para diminuir a capacidade.

PeteTownsend

Citação de: B0SS em 09 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: johnnybgood em 08 de Setembro de 2025, 20:10Agora vi um post no twitter a perguntar como é que votavam os acamados e as pessoas com problemas de mobilidade... esta gente andou onde nestes últimos 20 anos?

E os mortos? Como é que votam sem ser por voto eletrónico?
Que descriminação.

Foram os mesmos mortos que deram a vitória em 2020.

Em 2025, preparem-se para a golpada dos votos sem identificação... vai parecer o Walking Dead.

HSLB

Citação de: jp23 em 08 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: HSLB em 08 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: jp23 em 08 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2025, 13:48A questão do voto electrónico não e uma questão de debate
Mal ou bem e eu acho que bem, foi decidida na votação dos novos estatutos aprovados por mais de 90%
O PMAG só tem que cumprir os estatutos

Não há nada para debater se sim ou se sopas . Se o voto electrónico e bem ou mau. Isso já foi levado a votação pelos Benfiquistas
Mas isso não é só depois das eleições?
Os novos estatutos entram em vigor quando forem convocadas as eleições.
Quando será?
Serão marcadas no final de setembro segundo o PMAG

Golo do Jonas

O Vieira já tem uma página oficial no Instagram. "voltaraganhar"

O texto que ele, ou melhor, o Bruno Batista fez é de alguém que não tem mesmo vergonha.

pulmaursnes

Citação de: GroundHopper em 09 de Setembro de 2025, 18:52É com enorme gratidão que recebo o apoio do Carlos Barroca, uma figura mítica do basquetebol português, tendo-se destacado pela sua presença inconfundível enquanto comentador televisivo. A nível internacional, exerceu, entre outros cargos, o de Vice-Presidente de Basketball Operations da NBA, entre 2014 e 2024.

Obrigado, Carlos!

Incrível. O tipo de pessoas que pode ajudar a catapultar o Benfica para outros patamares.