Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: arodrigues84 em 10 de Setembro de 2025, 00:34https://www.facebook.com/share/19scimc2z4/?mibextid=wwXIfr

Fodeu!

Incrível a nossa sina com as seleções...

Entretanto no Rascord:

"Record sabe que o Benfica está em contacto com o jogador e com o médico da seleção da Bósnia e que crê, pelas primeiras indicações, que a lesão não parece tão grave quanto foi veiculado por Barbarez. Recorde-se que o defesa já não seria opção para Bruno Lage no jogo de sexta-feira com o Santa Clara, por estar a cumprir castigo pela expulsão diante do Alverca."

GTtdi_SLB

E na próxima terça-feira já com jogo de UCL frente aos feirantes chinos...

Rama212

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: Serdeira23 em 09 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Serdeira23 em 09 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:33Eu espero mesmo que não seja nada d grave.

E que principalmente isto sirva de lição para a puta da bandalheira que é permitir que saia tudo para jogar pelas seleções.

Que se aprenda algum a coisa neste clube.

Então mas era um jogo oficial que podia o Benfica fazer? Além disso há tanta a questão do jogador. Normalmente sul americanos e Europa de leste tem uma grande "vontade" de representar a nação.

Pós é!
Tenho uma pena do crl que queiram servir as seleções.

Tem de haver mais vontade dos nossos dirigentes e adeptos.

Podemos muito bem impedir este circuito.
Os atletas certamente que percebem.

Além do Benfica legalmente ter de libertar os jogadores para data fifa, os seus empresários e eles próprios têm ambições de carreira. O Dedic a escolher entre o Benfica(que não os deixa jogar na seleção) e um clube da premier. Ia ser uma escolha difícil.
Há tanta coisa para criticar no clube, mas isto não vejo onde temos culpa.

Não estou a falar deste caso em concreto, até porque o época ainda agora começou!

No entanto o Benfica tem de jogar por baixo da mesa para impedir o circuito frequente do 11 titular.
Por todas as razões e mais algumas.
Se os jogadores forem 2 vezes, à terceira já não vão.
E isto alternadamente.

Não temos capacidade para isto.
Nós estamos na Liga dos Campeões. Temos interesse nisso. Temos interesse em vencer o campeonato.

Não temos plantel para isto.
É básico.

Mas qual debaixo da mesa?!
O Benfica tem é de respeitar os seus princípios e valores. Foi isso que fez do glorioso um clube gigante.

O Benfica nada pode fazer.
Vamos sequestrar os jogadores nas datas FIFA?

É difícil passar uma mensagem sem levar com o chorrilho de frases feitas habituais deste fórum.

É difícil defender o Benfica.
Não deixam.

Sequestrar!
Enfim! Mais vale desistir.

Não se defende o Benfica por baixo da mesa.

O Real já teve várias situações do género. Usou a sua força e foi fazer pressão para a CS. Sabes o que aconteceu?
Nada

Porque os clubes nada conseguem fazer. Os seus jogadores querem representar os seus países.

Será difícil de entender que eu não estou a sugerir o impedimento?

Eu estou a sugerir que se poupe mais os jogadores. E os atletas entendem!
Entendem perfeitamente.
Não falei em impedir de ir à seleção!

Mas isso tem muito mais a ver com o atleta em si do que propriamente o clube.
Tens casos opostos como exemplo. O Fredik viu que estava a fazer muitos jogos e decidiu renunciar à seleção. No caso do Otamendi, pelas palavras do seu selecionador, até lesionado jogou.

Agora o que se pode alegar é:
Será que o Benfica deve contratar/renovar com jogadores como o Otamendi que dão primazia à suas seleções ao invés de quem lhes paga o salário?
Isso já é outro tipo de questão

Voltando ao Dedic, está a ter um arranque de época muito bom. Obviamente que quer ser figura e comentar um lugar na sua seleção. Não estou a ver o que é que o Benfica poderia fazer neste caso

Rama212

Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 00:40
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: Serdeira23 em 09 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Serdeira23 em 09 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:33Eu espero mesmo que não seja nada d grave.

E que principalmente isto sirva de lição para a puta da bandalheira que é permitir que saia tudo para jogar pelas seleções.

Que se aprenda algum a coisa neste clube.

Então mas era um jogo oficial que podia o Benfica fazer? Além disso há tanta a questão do jogador. Normalmente sul americanos e Europa de leste tem uma grande "vontade" de representar a nação.

Pós é!
Tenho uma pena do crl que queiram servir as seleções.

Tem de haver mais vontade dos nossos dirigentes e adeptos.

Podemos muito bem impedir este circuito.
Os atletas certamente que percebem.

Além do Benfica legalmente ter de libertar os jogadores para data fifa, os seus empresários e eles próprios têm ambições de carreira. O Dedic a escolher entre o Benfica(que não os deixa jogar na seleção) e um clube da premier. Ia ser uma escolha difícil.
Há tanta coisa para criticar no clube, mas isto não vejo onde temos culpa.

Não estou a falar deste caso em concreto, até porque o época ainda agora começou!

No entanto o Benfica tem de jogar por baixo da mesa para impedir o circuito frequente do 11 titular.
Por todas as razões e mais algumas.
Se os jogadores forem 2 vezes, à terceira já não vão.
E isto alternadamente.

Não temos capacidade para isto.
Nós estamos na Liga dos Campeões. Temos interesse nisso. Temos interesse em vencer o campeonato.

Não temos plantel para isto.
É básico.

Mas qual debaixo da mesa?!
O Benfica tem é de respeitar os seus princípios e valores. Foi isso que fez do glorioso um clube gigante.

O Benfica nada pode fazer.
Vamos sequestrar os jogadores nas datas FIFA?

É difícil passar uma mensagem sem levar com o chorrilho de frases feitas habituais deste fórum.

É difícil defender o Benfica.
Não deixam.

Sequestrar!
Enfim! Mais vale desistir.

Não se defende o Benfica por baixo da mesa.

O Real já teve várias situações do género. Usou a sua força e foi fazer pressão para a CS. Sabes o que aconteceu?
Nada

Porque os clubes nada conseguem fazer. Os seus jogadores querem representar os seus países.

Será difícil de entender que eu não estou a sugerir o impedimento?

Eu estou a sugerir que se poupe mais os jogadores. E os atletas entendem!
Entendem perfeitamente.
Não falei em impedir de ir à seleção!

Mas isso tem muito mais a ver com o atleta em si do que propriamente o clube.
Tens casos opostos como exemplo. O Fredik viu que estava a fazer muitos jogos e decidiu renunciar à seleção. No caso do Otamendi, pelas palavras do seu selecionador, até lesionado jogou.

Agora o que se pode alegar é:
Será que o Benfica deve contratar/renovar com jogadores como o Otamendi que dão primazia à suas seleções ao invés de quem lhes paga o salário?
Isso já é outro tipo de questão
(eu acho que sim, se forem tão profissionais como o Otamendi tem sido no Benfica)

Voltando ao Dedic, está a ter um arranque de época muito bom. Obviamente que quer ser figura e comentar um lugar na sua seleção. Não estou a ver o que é que o Benfica poderia fazer neste caso

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2025, 23:38

Que se aprenda alguma coisa neste clube.
Não são as seleções que metem o "pão na mesa".
explica lá como se faz para não permitir isso
pelas respostas dele, descer ao nível dos dragartos, cujos uns jogadores começam a morrer nos quarentas  pelos tratamentos que levam e outros deixam de treinar à força por serem traídos pelo clube.

Que é que o Benfica pode fazer neste caso ? Ameaçar a Bósnia que no próximo amigável não deixa o jogador ir ? Ameaçar o Dedic que vai para o banco se for e jogar ? lol

Ameaçar a Bósnia...

Já que estamos numa de revoluções, que tal fazer o que todos os clubes fazem? Declarar que jogar X não está em condições?
Achas que é descer muito o nível?
Vê lá isso.

ZICKLER

Portanto "sentiu o joelho instável e continuou"

Bravo!!!

Agora vais para o estaleiro

S1Benfica

Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2025, 00:50Portanto "sentiu o joelho instável e continuou"

Bravo!!!

Agora vais para o estaleiro

Pode ter sentido instabilidade (espero que não) apenas quando caiu.

Pokrl

O selecionador diz que estava lesionado na primeira parte e só saiu aos 58? Os clubes têm custos avultados com os jogadores e depois têm que se sujeitar a estas merdas.

Aguia_Vitoria04

Muito bem esteve o Aursnes em renunciar à selecção. Que mais sigam o exemplo.

E Otamendi também já se livrou, agora só no Mundial 2026. Esta noite (jogo a decorrer) só jogou 31m, foi expulso ainda na 1a parte

SLBRulez

Esperemos que não seja grave, tem sido dos jogadores mais importantes da equipa.

Jb3011

pelas respostas dele, descer ao nível dos dragartos, cujos uns jogadores começam a morrer nos quarentas  pelos tratamentos que levam e outros deixam de treinar à força por serem traídos pelo clube.

Que é que o Benfica pode fazer neste caso ? Ameaçar a Bósnia que no próximo amigável não deixa o jogador ir ? Ameaçar o Dedic que vai para o banco se for e jogar ? lol
Fazer o que tantos clubes fazem, chega a data dos jogos, ah e tal tá aqui com um problema físico, não pode ir.

mercurialSLB

Citação de: Jb3011 em 10 de Setembro de 2025, 01:21

Fazer o que tantos clubes fazem, chega a data dos jogos, ah e tal tá aqui com um problema físico, não pode ir.

Isso não funciona assim, o jogador seria sempre avaliado pelo departamento médico da sua seleção. É data FIFA, os clubes não têm qualquer poder.

@VIP89SLB

Citação de: mercurialSLB em 10 de Setembro de 2025, 02:01
Citação de: Jb3011 em 10 de Setembro de 2025, 01:21

Isso não funciona assim, o jogador seria sempre avaliado pelo departamento médico da sua seleção. É data FIFA, os clubes não têm qualquer poder.
Ou a calendarização dos jogos internacionais é totalmente reformulada para defender os interesses dos clubes ou vais ver se têm ou não poder!!!

O que dá poder neste mundo é o dinheiro. E quem gera dinheiro a sério são os clubes!

Em vez de se parar não sei quantas vezes para fazer os jogos, é juntar os jogos todos num só mês e despachar logo tudo. Num ano fase final,no ano anterior qualificação!!!

Agora interromper as competições várias vezes não faz qualquer sentido até pela qualidade do espetáculo. É preferível as seleções fazerem os jogos todos seguidos. Assim ganham rotinas mais facilmente e proporcionam melhores espetáculos. Já não há paciência para ver tão mau futebol a nível de seleções.

A nível de clubes nem vale a pena falar,as vantagens são mais que óbvias.

Rørikus

Não há clube mais azardo no mundo. Impressionante. Já não basta ter que levar com encostas e o caralho.

O'Brien