Eleições 2025

fdpdc666

Leonzo

Vigas é esperto, sabe perfeitamente que esse terreno é propício à Chalupada parola.

Eu sei que é tramado, mas o Noronha devia mexer se nesse sentido. Um programa do gênero ou do Daniel Oliveira.

Dandy

Algo que me parece importante:

O facto dos cadernos eleitorais serem "encerrados" no dia 25 de Setembro ... obriga a regularizar as quotas em atraso até essa data (25-09) ... ou aquelas poderão ser pagas, mais tarde, até 25 de Outubro? ...

É para um amigo.

Dandy

Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

Enorme.

Não vira a cara à luta, simplesmente.

Aprende, Rui.

Stigmat

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2025, 13:20Vigas é esperto, sabe perfeitamente que esse terreno é propício à Chalupada parola.

Eu sei que é tramado, mas o Noronha devia mexer se nesse sentido. Um programa do gênero ou do Daniel Oliveira.

A quanto está a odd para as lágrimas de crocodilo a falar sobre o pai?

Pleasure_+_Pain

Completamente irrelevante. Que vá a esses programazinhos da merda. Nesta altura, à hora a que é, ninguém vê isso. Pode chorar as lágrimas de crocodilo que quiser. Além de que as perguntas serão tudo menos interessantes para a vida real e futuro do Benfica.

Dandy

Citação de: Stigmat em 10 de Setembro de 2025, 13:24
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2025, 13:20Vigas é esperto, sabe perfeitamente que esse terreno é propício à Chalupada parola.

Com a família não brinques, amigo.

lancadordedois

Citação de: fdpdc666 em 10 de Setembro de 2025, 13:10

Vai também fazer uma cataplana de marisco. A NÃO PERDER!

foda se

espero que leve lenços , pois vai chorar quando falar do pai " ele disse me , meu ventoinha, era assim que ele me tratava"

Savicevic

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2025, 12:34Até querem reduzir as mesas de voto (apenas 1 por distrito) e tudo.

Para além do desespero, é de realçar também a ironia desta proposta do PMAG, quando tem sido a máquina vieirista a vilanizar o JNL e a acusá-lo de não deixar os sócios votarem.

A máquina vieirista anda a acusar os outros daquilo que eles próprios fazem, à imagem das práticas de uma certa agremiação situada em Contumil.

Corja do caralho. Mais tarde ou mais cedo ides cair.

Isso não é verdade.

Irá existir pelo menos uma mesa em cada distrito, sendo que haverá distritos com bem mais do que uma mesa.

Mercurio_10

Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: Stigmat em 10 de Setembro de 2025, 13:24

Com a família não brinques, amigo.

Ou no caso do Vieira 'a famila', a 'famila' que sofre muito.

Dandy

Citação de: Savicevic em 10 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2025, 12:34Até querem reduzir as mesas de voto (apenas 1 por distrito) e tudo.

Para além do desespero, é de realçar também a ironia desta proposta do PMAG, quando tem sido a máquina vieirista a vilanizar o JNL e a acusá-lo de não deixar os sócios votarem.

A máquina vieirista anda a acusar os outros daquilo que eles próprios fazem, à imagem das práticas de uma certa agremiação situada em Contumil.

Isso não é verdade.

Irá existir pelo menos uma mesa em cada distrito, sendo que haverá distritos com bem mais do que uma mesa.

Qual é a fonte do amigo Iago? ...

Savicevic

Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2025, 22:34Menos mesas de voto em 2025 que em 2021 só demonstra o medo colossal que têm.

Perderam em 2020, perderão em 2025.

Não vai haver menos mesas de voto do que em 2020. Isso é falso. Vai haver mais mesas de voto, com um mínimo de uma por distrito.

Dandy

Citação de: Savicevic em 10 de Setembro de 2025, 13:30
Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2025, 22:34Menos mesas de voto em 2025 que em 2021 só demonstra o medo colossal que têm.

Perderam em 2020, perderão em 2025.

Não vai haver menos mesas de voto do que em 2020. Isso é falso. Vai haver mais mesas de voto, com um mínimo de uma por distrito.

Isso é algo que sabes mas que ainda não foi divulgado ... certo?

RGouveia.SLB

Citação de: Savicevic em 10 de Setembro de 2025, 13:28

Isso não é verdade.

My bad. Obrigado pelo esclarecimento.

Savicevic

Das notícias de ontem, a única coisa que é rigorosa é a MAG ter, efetivamente, rejeitado a opção do voto por correspondência e a solução sugerida pelo Manteigas. A questão do número de mesas não é verdadeira, aliás, isso provavelmente foi plantado pela candidatura do Vieira, que acha que ganha se tiver 428 mesas de voto.